Powered by vBulletin

BLOQUEIO EATON e-LOCKER PARA TROLLER 2009/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 19/05/2014, 18:07
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    O Furo não seria na parte superior da tampa?? junto com o bloqueio vem uma borracha de vedação...

Quanto ao furo,acho que não, senão toda vez que retirar a tampa terá de mexer na instalação!!! E sim, o bloqueio vem com uma vedação, a qual tem de ser bem instalada....

abç.
  • 19/05/2014, 18:46
    Carolino
    Mais tem que tirar o diferencial do lugar pra fazer o furo, ou da pra fazer no lugar?

O incoveniente de furar na tampa e so por causa de quando for retirar a tampa?

Se puder furar na tampa vou e nela mesmo, hehehe.
  • 19/05/2014, 19:27
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Mais tem que tirar o diferencial do lugar pra fazer o furo, ou da pra fazer no lugar?

O incoveniente de furar na tampa e so por causa de quando for retirar a tampa?

Se puder furar na tampa vou e nela mesmo, hehehe.

Não precisa retirar o diferencial, com o miolo fora, se faz um furo com a furadeira manual....

Rapaz, meu meca já instalou um monte desses e de outros bloqueios, foi ele que fez assim e eu sinceramente nunca me abaixei e olhei embaixo de outro jipe para ver aonde foi furado, mas eu nunca vi conexão alguma saindo das tampas dos jipes aonde já andei!!!

abç.
  • 19/05/2014, 20:02
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Não precisa retirar o diferencial, com o miolo fora, se faz um furo com a furadeira manual....

Rapaz, meu meca já instalou um monte desses e de outros bloqueios, foi ele que fez assim e eu sinceramente nunca me abaixei e olhei embaixo de outro jipe para ver aonde foi furado, mas eu nunca vi conexão alguma saindo das tampas dos jipes aonde já andei!!!

abç.

Nao tendo que tirar o dif. fica mais fácil entao ne, na quarta eu resumo a montagem, viajo amanha e que quero que tudo seja feito com minha "supervisão", mecanico antigo e igual porta.

Onde vcs colocam a chave de acionamento?

Nao achei nenhum lugar legal, ate tem uma chave sem uso perto dos botões dos vidros, mais não sei se da certo....
  • 19/05/2014, 20:17
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Nao tendo que tirar o dif. fica mais fácil entao ne, na quarta eu resumo a montagem, viajo amanha e que quero que tudo seja feito com minha "supervisão", mecanico antigo e igual porta.

Onde vcs colocam a chave de acionamento?

Nao achei nenhum lugar legal, ate tem uma chave sem uso perto dos botões dos vidros, mais não sei se da certo....

Dá uma olhada na case (TN 1025) desse site tecnotrilha.com.br , no meu fiz de alumínio e pintei , colocando no mesmo lugar.

abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.