Puxar para um dos lados : Normal
Trocar pastilhas de freio a cada um ano: Normal
Versão Imprimível
Puxar para um dos lados : Normal
Trocar pastilhas de freio a cada um ano: Normal
Deixar saudades quando trocamos o troller por qualquer outro carro.:(:(
kkkk, me parti de dar risada!
Normal no Verdão é:
- Porta só fecha depois da segunda pancada;
- Ar sai por todos os buracos, independente do seletor;
- Manobrar o carro 10x mais que o normal;
- Passar sem medo em poças d'água, e esquecer de fechar a janela, pois a água faz curva e molha mais o para brisa que a rua;
- Rádio e alarme não conseguem receber sinal direito (por causa da casca grossa);
- Vidro que desce ao invés de subir;
- Passageiro de trás ficar com buraco no sapato, na primeira vez que entra num Troller;
- Bebê indo no banco da frente, já que o cinto de trás é mais curto que cinto de fusca, da década de 90;
- As pessoas darem passagem, mesmo sem você pedir, por respeito ou medo, sei lá;
- Você odiar e amar o carro, amar até se lembrar porque odeia ele;
- Beber mais que o dono (na média 8km/l no diesel, controlando muito);
- Querer viajar e não ter mais tempo =(
- Ir a Copa Troller e ver a frota perdendo para duas brasílias velhas (não tem preço, kkkk);
- Deixar o carro sujo e todo mundo pedir para lavá-lo;
- Fazer uma listra de suor nas costas em dias de calor;
- Só bronzear um braço em dias de calor (bração de fora, pegando um ar!);
- Olhar de cima;
- Ir fazer compras sozinho, pois a patroa odeia levar papel higienico e ovos no colo kkkkkk;
- Ter a certeza de ter realizado um sonho, mesmo pagando muito caro por isso;
Gustavo, não é diretamente a voce...mas...
Vamos prestar atenção, pois o tópico é sobre o que é normal! e não sobre particularidades daquele carro que levou pau, e agora está com problemas, ou coisas do tipo. Isso são situação anormais, mesmo que rotineiras hehe.
Não adianta colocar pneu 37 e reclamar que a ponta de eixo original quebrou, e nem do próprio balanceamento ou alinhamento.
Achei uma pérola:
Vejam o que os iniciantes estão comentando sobre o Troller, justo por causa deste nosso tópico: (ver último post)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-120.html
O engraçado é que os caras tão falando de vitara, amarok, jimny etc, e agora estão prestes malar pau no Troller...
To até pensando em vender meu troller e comprar uma amarok pra fazer trilha...
O que ninguém nunca considera é que a maioria dos problemas do carro nós mesmos causamos colocando o carro na lama e terra! (ou modificando-o)
Claro que o Troller já vem com alguns problemas de fábrica e descritos no manual. (vidros com vida própria, ar maluco, etc..)
Nada que qualquer carro não apresente depois de 2-3 aventuras.. Pegue qualquer coisa e faça uma trilha, pronto, fica pior que o troller!
Troller não estraga em trilha porque já vem com tudo que é frágil estragado de fábrica. Aí não precisamos nos preocupar mais!
Agora esses carrinhos "confortáveis" já já se transformam num jipe depois de umas judiadas..
Podem falar o que quiser, mas a realidade é que não existe jipe nacional para bater o Troller, existem derivações de jipes modificados que vão muito bem... mas para fazer o que o Troller faz... todos sabem que não existe.
Nem vou falar de Jimny pq não da para comparar é outro departamento.
Mesmo com tudo que é normal ou anormal esse jipe é foda demais, e eu não trocaria por nenhum outro... o Troller não quebra, são os donos que quebram ele.
Então Eduardo, estou com ele a menos de 1 mês, está com 600km é 13/14, meu 1º 4x4 e meu 1ºTroller. :euforico::euforico:
Como o botão nunca acendeu, achei que estava normal. srsrs
Já que comentaram que o correto é ele piscar quando acionado, vou pedir para verificarem na revisão.