eu sou normal!
Versão Imprimível
amor e ódio entre proprietários, ex-proprietários e fãs!!! - NORMAL
acelarar só para ouvir o TGV - NORMAL
Troller novo que já sai com vícios que todos nos sabemos que tem e mesmo assim compramos - Normal
Ter sempre um que fica indignado com os vícios fala, fala, fala, chora, esperneia ate encher o saco da gente mas continua com Troller - Normal também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Receita para viver bem seja feliz com ou sem o Troller.
Parte da entrevista da revista PODER ao neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, abaixo, quando lhe foi perguntado:
O que fazer para melhorar o cérebro ?
PN: Vc. tem de tratar do espírito. Precisa estar feliz, de bem com a vida, fazer exercício. Se está deprimido, reclamando de tudo, com a auto estima baixa, a primeira coisa que acontece é a memória ir embora; 90% das queixas de falta de memória são por depressão, desencanto, desestímulo. Para o cérebro funcionar melhor, você tem de ter alegria. Acordar de manhã e ter desejo de fazer alguma coisa, ter prazer no que está fazendo e ter a auto estima no ponto.
Ser o icone do off road no Brasil - NORMAL
Carona (Zeca) falar ainda compro um desse - NORMAL
Quando dirigindo um troller, passa outro trolleiro buzina e te comprimenta, e vc nem conhece o camarada - NORMAL
Um grupo na fábrica estudando cases de FALTA de confiabilidade, e na hora de citar exemplos; alguém no auditório falar o TGV do Barbosa q vive na prancha - NORNAL
Os donos de 2.0 bem de boa com o motor a gasolina - Normal
Os donos de 2.8 acharem o motor extremamente confiavel, o melhor que já foi fabricado - Normal
Os donos de 3.0 acharem o motor mais potente, moderno e funcional, o melhor que já foi fabricado - Normal
OS donos de 3.2 50% felizes, 50% andando em plataforma, vai entender??? - Normal
Todos os donos que saem de SUVs, sedans e outros carros, reclamarem dos velhos problemas de sempre - Normal
Vc olhar videos e resultados de competiçoes(transcatarina transparana e outros rallys multimarcas nacionais) e a cada 5 veiculos 4 serem troller - Muito Normal!!!
Muito bom esse tópico , é normal tambem os vidros elétricos subirem e descerem sozinhos, farois de policarbonato racharem, espelho dos freios baterem, freios somem depois da primeira bombada (o2006 parecia ter mais freio que os 2008 2012) tapete é picotado pelos bancos quando rebatem , direçao mais pesada do que alguns carros de passeio sem direção hidraulica , também é normal a pintura lascar , a direção nunca será realmente alinhada na reta, s
Ver o Troller ganhando os campeonatos de rally-> MUITO NORMAL.
Parar no posto e te falarem-> "pô, esse sobe até em parede"-> MUITO NORMAL
Ver o pessoal gravando video do seu Troller, passando em enchente(sim, isso já aconteceu comigo, eu estava pssando na enchente e quando o cara viu meu troller iniciar a travessia, sacou o telefone do bolso e começou a filmar/tirar fotos)-> NORMAL
Donos de picapes, SUV, sedans, irem até você e perguntar se te interessa a troca(isso já aconteceu/acontece comigo, ja quiseram trocar comigo:L200 Triton 2010 AT; Pajero Full 2005 AT e outros; e quando chega à casa e conta pra sua familia o acontecido, e ter que explicar pra sua familia e para os donos de picapes, SUV'S e sedans, que o jipe é inegociável, eu costumo lançar a seguinte frase: "não vendo, não troco e não negocio". Detalhe meu troller é 2004)-> NORMAL.
Abrir um sorriso de orelha a orelha ao ouvir o ronco do motor-> NORMAL.
Em serras, os donos de Civic, Corolla, Vectra, golf, stilo,Tr4, Defender,Jimny, terem que te dar passagem, por que em subida de serra eles não te acompanham nem de longe.-> Super, Hiper, Ultra , mega, NORMAL!!!
Abraço, galera!!!
Desculpe a ignorancia, mas o que é um troller chipado?
Abrao