:mrgreen:Se tentar segurar o grito....o som vai sair pelo "extrusor" :mrgreen:
Versão Imprimível
:mrgreen:Se tentar segurar o grito....o som vai sair pelo "extrusor" :mrgreen:
Senhores,
Tenho uma dúvida, o botão do pisca alerta(Botão vermelho no meio atrás do volante) deve piscar ao acender os piscas?
Dúvida meio confusa de explicar... rsrsrs
Abraço
Troller 3.2 TGV - Bancos com problema de segurança - arquivo 20130927_122649 - YouTube
Achei este vídeo e fiquei MUITO preocupado. O.o
Eu sempre dou um grito antes de baixar o banco..
OLHA O PÉ!!!
...A sogra primeiro......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei quem foi o gênio que disse ser normal rasgar calça e bermuda descendo do troller...
Pois bem, hoje fui descer do jipão e rasguei um ótimo TERNO meu. Enroscou ali no engate da porta!
Resultado: to com uma calça jeans de ir pra fazenda que achei embaixo dos bancos do jipe, camisa, gravata e paletó. Lindão.
A calça já ta no alfaiate que tirou o maior sarro da minha cara! hahaha
Ainda bem que não tem nenhuma reunião importante ou cliente novo..
Isso mesmo! haha
Rasguei e pensei na hora "normal". Não da pra deixar o banco muito atras que já já enrosca!
O duro é não poder reclamar pra ninguém que já escuta a resposta "ninguém mandou ter um jipe pra todo dia"
- escutar: "Mas isso não é carro de dia a dia!" - Normal
Essa guilhotina do banco quando retorna no pé do ocupante do banco trazeiro é clássica, uma vez que deixei de avisar alguem, quase acabei com o pé da minha prima, essa foi uma situaçao bem comum no troller que esqueci de colocar na minha lista, são tantas coisa que essa super perigosa passou batido, agora quanto ao pino da porta, mesmo com a colocação de um qudrado de lata em torno do pino nos modelos mais recentes isso continua a acontecer especialmente para os mais altos que colocam o banco todo para trás, como mencionei já rasguei diverssas calças e bermudoa, sempre as melhores, algumas eu mandei remendar ai sim fica feio.
Normal pra mim é viver procurando um UPGRADE ou acessório novo para o jipe!!! Alguns dizem que é vício, mas pelo menos não faz mal à saúde!!!
abç.