Hoje pela manhã saí decidido a comprar um Troller Zero direto da concessionária daqui de Porto Alegre, e que me foi indicada por um amigo que possui uma parceria (passeios com a concessionária). Peguei meu Jimny HR 2010/2010 praticamente zerado (as revisões em autorizadas são por tempo pois a km é pouca), e fui até a concessionária atrás do meu tão sonhado Troller. Como pela Fipe o Jimny está em 38.883,00, calculei que naturalmente houvesse um deságio para a troca (pensei em algo ao redor de 34 mil) o restante seria no cash. Qual não foi minha surpresa quando o vendedor (após contatar outra "revenda" - Caxias do Sul - interior do RS) e propôs 24 mil!!!!!
Achei que era brincadeira!!!! Não era!! Perguntei por que razão a própria concessionária não o aceitava. Disse-me que a "concessionária" não aceita nem o veículo da própria marca (TROLLER) na troca!!!! Mais uma vez achei que fosse brincadeira! Ora, se o proprietário de um Troller 2014 resolvesse trocá-lo por um 2015, a concessionária não o aceitaria na transação!!! Ou seja, a própria marca não corrobora a confiabilidade do seu produto atestando a "baixa valorização da própria mercadoria". Evidentemente que saí dali p#t0 da vida. Passei na Sagara Suzuki e pedi uma avaliação do meu Jimny para compra de um Grand Vitara automático 2014 -cujo valor é o mesmo do Troller: 96 mil) e o valor do Jimny entraria por 36 mil!!!! Precisa falar mais???!!!
Pena que a Troller/Ford despreze de tal forma o potencial consumidor de seu único produto "OffRoad".

Voltei pra casa extremamente frustrado e decepcionado com o tratamento proporcionado pela Marca!!

Como está extremamente difícil conseguir um Troller semi novo por estas bandas, resolvi desembolsar mais e ir atrás do Zero, e acabei estragando meu final de semana (deveria ter ido pra praia pescar !!!)

Desculpem o desabafo! Mas estou p*to da cara!!

Abs