x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Frustração ao tentar comprar um Troller Zero!!!!

Hoje pela manhã saí decidido a comprar um Troller Zero direto da concessionária daqui de Porto Alegre, e que me foi indicada por um amigo que possui uma parceria (passeios com a concessionária). Peguei meu Jimny HR 2010/2010 praticamente zerado (as revisões em autorizadas são por tempo pois a km é pouca), e fui até a concessionária atrás do meu tão sonhado Troller. Como pela Fipe o Jimny está em 38.883,00, calculei que naturalmente houvesse um deságio para a troca (pensei em algo ao redor de 34 mil) o restante seria no cash. Qual não foi minha surpresa quando o vendedor (após contatar outra "revenda" - Caxias do Sul - interior do RS) e propôs 24 mil!!!!!
    Achei que era brincadeira!!!! Não era!! Perguntei por que razão a própria concessionária não o aceitava. Disse-me que a "concessionária" não aceita nem o veículo da própria marca (TROLLER) na troca!!!! Mais uma vez achei que fosse brincadeira! Ora, se o proprietário de um Troller 2014 resolvesse trocá-lo por um 2015, a concessionária não o aceitaria na transação!!! Ou seja, a própria marca não corrobora a confiabilidade do seu produto atestando a "baixa valorização da própria mercadoria". Evidentemente que saí dali p#t0 da vida. Passei na Sagara Suzuki e pedi uma avaliação do meu Jimny para compra de um Grand Vitara automático 2014 -cujo valor é o mesmo do Troller: 96 mil) e o valor do Jimny entraria por 36 mil!!!! Precisa falar mais???!!!
    Pena que a Troller/Ford despreze de tal forma o potencial consumidor de seu único produto "OffRoad".

Voltei pra casa extremamente frustrado e decepcionado com o tratamento proporcionado pela Marca!!

Como está extremamente difícil conseguir um Troller semi novo por estas bandas, resolvi desembolsar mais e ir atrás do Zero, e acabei estragando meu final de semana (deveria ter ido pra praia pescar !!!)

Desculpem o desabafo! Mas estou p*to da cara!!

Abs

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    CARA, de graças a DEUS por não ter entrado numa FRIA, pois tu ias comprar um BAITA problema, homi!
    Compre qualquer outro 4x4 menos o TROLER, é só acompanhar nesse site o que o pessoal tem sofrido.
    Boa sorte!

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    CARA, de graças a DEUS por não ter entrado numa FRIA, pois tu ias comprar um BAITA problema, homi!
    Compre qualquer outro 4x4 menos o TROLER, é só acompanhar nesse site o que o pessoal tem sofrido.
    Boa sorte!
    Carlos, o problema é só no 2013.
    NÃO GENERALIZE!!!
    TODOS SABEMOS QUE DE 2012 pra BAIXO, O TROLLER É EXCELENTE !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Carlos, o problema é só no 2013.
    NÃO GENERALIZE!!!
    TODOS SABEMOS QUE DE 2012 pra BAIXO, O TROLLER É EXCELENTE !
    Troller excelente? Tão bom quanto o atendimento da CCS!!!!!!!!!
    troller fica bom depois q o dono termina de montar, antes disso é só desgraça.
    só quem tem ou teve um zero q sabe.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    O meu veio com a roda-livre parcialmente montada! A mola que faz o engate e desengate propriamente ditos, veio solta lá dentro! Resultado: permanentemente engatada 24/7!!!!!!
    A Troller só sobrevive por praticamente não ter concorrência.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é pessoal, como diz o ditado "Cachorro comedor de ovelha....só matando, e morre com a cabeça voltada para o rebanho"
    Quem teve ou tem Land Rover sabe do que estou falando. Agora para coroar e cumprir minha saga, preciso de um TROLLER

abs

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Concordo em partes com você, Guilherme.
    Discordo quando fala, que é só desgraça, não é, e não é mesmo!
    Porém, concordo quando diz que tem que terminar de montar.
    Ele 0km, vem com infiltração, os faróis de milhas não são bons(isso é contraditório, pois o Troller antes de 2008, tinha bons faróis, resistentes).
    Alguns vem com porta desalinhada.
    ele é duro, barulhento.

Porém tudo isso se resolve facilmente.
    E depois que é resolvido, é um Excelente jipe.
    o fato de ser duro, não é um problema, é uma característica, é dele mesmo.
    Da pra melhorar o conforto trocando amortecedores.

O fato de ser barulhento, também não é problema.

O A/C dele é um tanto "extremista"ou gelo pra caramba ou não gela nada.

Porém sua mecânica, é muito confiável.
    Eixos robustos, Caixa robusta, motor robusto, a carroceria é de fibra(não enferruja nunca), o chassi é forte, Caixa de transferência é robusta.
    O troller peca nos detalhes, e no acabamento.

Abraço!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    ...Só quem já teve Land Rover é quem entende os Trolleiros

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Companheiro, vcs entraram numa furada com o 3.2, acho foda o que vcs passaram na mão da Troller (já tive experiências similares com a Chevrolet em 2009), e parei de dar palpite porque no outro tópico me mostraram (inclusive vc) que o pessoal do 3.0 e anteriores não eram bem vindos lá.

Agora generalizar e dizer que o Troller é só desgraça, vindo de um sujeito como vc, que queria cortar os cabos de segurança dos cardãs há 1 ano atras e fez meia duzia de passeios light na copa troller não cabe.

O meu 3.0 2010 comprado 0KM a exatos 4 anos, agora com 80.000km rodas, sendo 70.000km chipado e com uma viagem pro Atacama - 6300km (2011) e outra até o Ushuaia - 12.407km em dezembro de 2013, não foi desgraça nunca.
    De garantia foram farois trincados e o atuador de embreagem e só!
    Probleminhas menores de montagem/fabricação? Me aponte qual carro não tem? A diferença para os outros veiculos, como tantos outros já disseram aqui no forum, é que no T4 vc arruma es pronto, não dá mais problema.

Agora, condenar o carro que se mantém desde 1994 em produção por uma série que deu problemas mais graves, cchamando de "só desgraça"?
    Aí V. Sa tá extrapolando.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Companheiro, vcs entraram numa furada com o 3.2, acho foda o que vcs passaram na mão da Troller (já tive experiências similares com a Chevrolet em 2009), e parei de dar palpite porque no outro tópico me mostraram (inclusive vc) que o pessoal do 3.0 e anteriores não eram bem vindos lá.

Agora generalizar e dizer que o Troller é só desgraça, vindo de um sujeito como vc, que queria cortar os cabos de segurança dos cardãs há 1 ano atras e fez meia duzia de passeios light na copa troller não cabe.

O meu 3.0 2010 comprado 0KM a exatos 4 anos, agora com 80.000km rodas, sendo 70.000km chipado e com uma viagem pro Atacama - 6300km (2011) e outra até o Ushuaia - 12.407km em dezembro de 2013, não foi desgraça nunca.
    De garantia foram farois trincados e o atuador de embreagem e só!
    Probleminhas menores de montagem/fabricação? Me aponte qual carro não tem? A diferença para os outros veiculos, como tantos outros já disseram aqui no forum, é que no T4 vc arruma es pronto, não dá mais problema.

Agora, condenar o carro que se mantém desde 1994 em produção por uma série que deu problemas mais graves, cchamando de "só desgraça"?
    Aí V. Sa tá extrapolando.
    Ok Dr. estou pedindo para o moderador deletar o post.
    quanto a cortar o cabo do cardã sim pensei em cortar mesmo, afinal ñ nasci sabido. E vim aqui pedir ajuda aos sabidos.
    quanto a rally sim competi em 4 copas e 2 fora da marca e por sinal vtr nunca deu problema competindo. Vai entender sempre falhou passeando no shopping. Agora o q vc quer dizer com "vindo de um sujeito como vc" eu ñ entendi? Vc me conhece?

quanto a dizer q vc ñ era bem-vindo, ñ lembro, se fiz me desculpe ñ foi a intenção.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bom pelo visto o moderador ñ apagou o post então venho retratar.
    Posso falar somente por mim, e ñ generalizar, visto q eexistem clientes satisfeitos e vtrs sem PROBLEMAS

vale lembrar q a minha vtr é de passeio na copa Troller e nunca fez expedição mas em 11meses de uso (e 1,3mes parado na ccs) está com 33mil km e uma planilha com mais de 40linhas de problemas.

ate onde me lembro do tempo q trabalhei em montadora expedição é serviço leve.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Sou dono de um 3.2 TGV. O bichão é 13/13, tá com 12500 km rodados. Nunca me deixou na mão. Levei alguns sustos com a LUZ DE INJEÇÃO ACESA. Depois do recall, o defeito sumiu. O bicho é duro. É barulhento. É fedido. A direção é cansativa. A porta é desalinhada. A embreagem às vezes falha. NUNCA RECLAMEI, PARA NINGUÉM NEM DE NINGUÉM, PORQUE GOSTO DO JIPÃO E ACEITO RESIGNADO AS CARACTERÍSTICAS DO LAZARENTO. PORÉM, SE EU TIVESSE SOFRIDO O QUE O BARBOSA SOFREU, COM CERTEZA DIRIA PARA QUALQUER UM, INCLUÍDO AÍ O PAPA, QUE TROLLER É DESGRAÇA TOTAL.
    Bom pelo visto o moderador ñ apagou o post então venho retratar.
    Posso falar somente por mim, e ñ generalizar, visto q eexistem clientes satisfeitos e vtrs sem PROBLEMAS

vale lembrar q a minha vtr é de passeio na copa Troller e nunca fez expedição mas em 11meses de uso (e 1,3mes parado na ccs) está com 33mil km e uma planilha com mais de 40linhas de problemas.

ate onde me lembro do tempo q trabalhei em montadora expedição é serviço leve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda para (tentar) finalizar o GM 4.400...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/07/2008, 20:42
    2. S10 - 4.3 V6 - motor nao pega, tem que tentar varias vezes...
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2008, 15:27
    3. MULTADO por BODY LIFT - Frustração com PRF
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/06/2007, 23:18
    4. Alguém quer tentar???
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2005, 10:12

Permissões de Postagem