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  • #13
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Alguém saberia dizer se a caixa de transferência do Troller/Ranger é sincronizada? Refiro-me na parte que liga a tração dianteira, é claro!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #14
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Acabaei de comprar uma de ranger pra por no troller, a tampa é um pouco diferente ou fura a da ranger ou usa a do troller
    Robson,

    se vc puder... posta umas fotos desta adaptação. O assunto é interessante e pode ajudar muita gente, pois não é muito fácil achar caixa de troller por aí boa, e com preço razoável, então muita gente pode ter que trilhar essa trincheira que vc tá abrindo no momento.

    Abraço!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #15
    Usuário Avatar de robson caxias
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    -reduzida.jpg

    Pedro Diz o meca que só teve que fazer um furo no lugar do velocímetro e usar as luvas dianteiras e traseiras da reduzida original !
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #16
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Show de bola de informação Robson! Facilitará pra muita gente, visto que existem muito mais sucatas de Rangers do que Trollers.

    Homero, até onde eu saiba, é possivel acionat a 4x4H em linha reta até 80km/h. Mas no Troller isso só faz sentido se estiver com a Roda Livre na posição 4x4.

    Reduzida, jamais em movimento. Carro completamente parado.

    Essa informação deve constar no manual.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #17
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Bhá esqueci de citar que também tem que fazer uma modificação simples na parte elétrica, porém esta modificação eu não tenho mais detalhes pra informar mas é coisa simples tipo só inverter os fios .
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #18
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    -reduzida.jpg

    Pedro Diz o meca que só teve que fazer um furo no lugar do velocímetro e usar as luvas dianteiras e traseiras da reduzida original !
    Boa Robson!

    Graças a Deus a minha caixa tá perfeita, mas é bom saber que existe essa opção (de substituir pela da ranger sem encrenca pra adaptar).

    Valeu pelo feedback!

    Abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #19
    Usuário Avatar de MARCELO T4
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    Boa tarde Robson.

    Um colega meu acabou de comprar uma caixa de redução da ranger com base nesse tópico,pois estava impossível achar uma do troller mesmo.

    Poderia passar mais detalhes do furo na caixa e principalmente da parte elétrica.

    Grato
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #20
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Marcelo o furo é onde tem duas saliências na caixa onde parece que tem 2 parafusos na tampa ( dois buracos ) um em cima do outro , foi feito o furo no de cima . e sobre a parte elétrica realmente tem uma manha, o cara que fez pra mim até me deu uma facada na bucho, me cobrou 200 reais pra fazer a modificação, não era tão simples assim como eu comentei ( eu acho que é muito simples ) mas tem que saber o que fazer e no caso aqui na minha cidade só achei ele que sabia o que fazer e também ele não quis me dar maiores detalhes sobre o assunto, acho que pra poder ficar com a informação e talvez só ele matar a charada da galera das reduzidas . vou tentar falar com ele e explicar que tem um pessoal ai de longe adaptando e não sabe como fazer a tal ligação talvez eu consiga alguma coisa . me manda teu telefone por mensagem que se caso ele se negar em me falar dou teu telefone pra ele te explicar ( vai saber ) .
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #21
    Usuário Avatar de MARCELO T4
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    Obrigado Robson se conseguir agradeço.
    42 8404 0700
    Valeu
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  • #22
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Marcelo fui até lá mas o cara é irredutível, quer ficar com a informação só pra ele. espero que seu amigo já tenha resolvido ou que alguém do fórum consiga ajudar . abraços !
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #23
    Usuário Avatar de MARCELO T4
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    TELÊMACO BORBA/PR
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    Valeu Robson obrigado pela atenção.
    Deu certo sim pelo que fiquei sabendo ele aproveitou a tampa original e deu tudo certo.
    Abs
    Nova SW4 2016
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  • #24
    Usuário
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    15/12/2015
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    RIACHAO/MA
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    amigo meu troller e 2005 e coloquei da ranger 2010 abri ela e tudo igual o que muda e o magnético que na ranger nao tem. Encaixou perfeitamente tive q furar a tampa pra por o velocimetro q no entanto não funcionou E nem a tração o motor é o mesmo, chicotes e nada funciona

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