Pessoal,

na oficina onde coloquei o TRex para se recurar da dormida em Guaiuba
( vide [ame]http://br.youtube.com/watch?v=b5yEhk2I0FE[/ame] )

tinha um Troller 2006 com pneus BF ALL TERRAIN 33" ,com um pequeno problema: o eixo da caixa de redução e da caixa de marchas "torados" .

Como aconteceu?
Segundo o André, mecânico da oficina, o proprietério encheu o motor( algo em torno de 4000 RPM), engatou a primeira marcha, sem a reduzida, 4x2 e soltou o pé...ah..isso no asfalto... segundo o relato o Troller chegou a empinar, tirando os dois pneus dianteiros do asfalto, depois fez um "barulhinho" e não andou mais...

Pra quem nunca viu, esses eixos são algo em torno de 5cm de diâmetro de aço...

O prejú...só a caixa de redução R$ 9.000,00

Recomendo não testarem pra saber se é verdade...