x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    17/02/2008
    Agradecimentos: 0

Novato no Troller

Pessoal, sou fã do Troller e das trilhas e expedições, porém novato nessa area. Pretendo comprar um T405 ou 06 seminovo inicialmente,ais e gostaria de saber quais pontos devo checar inicialmente para a compra? Quais são os pontos críticos d carro? O que devo checar no test drive?
    Espero em breve encontrá-los. Ah! se alguem tiver dicas de trilhas, expedições e passeios partindo de Curitiba e Região agradeço.

Valeu mesmo!

C.Valentim

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Primeiro, decida se vc quer um T4 modelo 2005 ou modelo 2006, porque os motores deles são bem diferentes.

Mesmas dúvidas

Valentim,
    Tb pretendo comprar um Troller e tenho dúvidas semelhantes às suas. O que já me aconselharam até agora foi:
    1) Descartar o 2006, pois seu motor (eletrônico) é tido como "problemático" nas manutenções.
    2) Os melhores modelos são entre 2002/2003 até 2005. A cada ano houve pequenas melhoras no quesito maciez do câmbio, sendo q o 2005 mostra uma superioridade mais expressiva sobre os 3 anos anteriores e por isso é considerada a melhor opção.
    3) Não comprar modelos ano 2001 ou anteriores.
    4) Modelos a gasolina nem pensar, obviamente.
    No mais, tb gostaria de conhecer dicas q sejam úteis para fazer a compra certa. Quem puder ajudar, agradeço.
    Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Eu tenho um T4 2003 e estou bem satisfeito com ele, o motor mwm 2.8 é muito bom, o próprio carro já é meio duro, mas nada que não acostume, tb coloquei amortecedores rancho nele, ficou muito bom! Boa sorte na compra do troller de vcs!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP

Lendas e Mitos

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Valentim,
    Tb pretendo comprar um Troller e tenho dúvidas semelhantes às suas. O que já me aconselharam até agora foi:
    1) Descartar o 2006, pois seu motor (eletrônico) é tido como "problemático" nas manutenções.
    2) Os melhores modelos são entre 2002/2003 até 2005. A cada ano houve pequenas melhoras no quesito maciez do câmbio, sendo q o 2005 mostra uma superioridade mais expressiva sobre os 3 anos anteriores e por isso é considerada a melhor opção.
    3) Não comprar modelos ano 2001 ou anteriores.
    4) Modelos a gasolina nem pensar, obviamente.
    No mais, tb gostaria de conhecer dicas q sejam úteis para fazer a compra certa. Quem puder ajudar, agradeço.
    Abs
    Hoower, Tenho um troller modelo 08 e anteriormente um 2002 (fiquei 2 anos com ele). Então posso comparar:
    A cada ano vão se melhorando algumas coisas e devo observar:
    - É mito sobre o motor eletrônico, em menos de 6 meses já andei 20.000 Km com ele em todos os tipos de terreno, inclusive travessia em rios e não tive um problema sequer. Quando tinha o MWM 2.8 (que é um motor sensacional) sempre tinha que completar o óleo do motor, no international 3.0, não coloco uma gota. Os modelos mais novos são mais silenciosos e andam muito mais (é um foguete).
    - Tem troller 2001, show de bola. Se conservado pode comprar sussegado.
    - Os a gasolina são mais antigos e também bem mais barato, mas também é um super jipe.

Depende de quanto vc quer pagar. Essa história de 3.0 ser motor problemático é lenda.

Qual o preço (tem algum aqui?) de um troller ainda a gasolina? E do primeiro à diesel?

André, obrigado pelos comentários e dicas.
    Minha intençãó é comprar um carro entre R$50mil e R$60mil. Os modelos mais novos, já 3.0, estão descartados, devido ao seu preço muito alto.
    Com o q tenho escutado por aí, a melhor compra nesta faixa de preço é o 2005, mas estou mais propenso a comprar um 2003, por ser até uns R$10mil mais barato e (pelo que venho concluindo) sem diferenças absurdamente significativas em relação ao modelo mais novo.
    Na verdade, quero e preciso fazer uma escolha mto bem feita, não só pela grana empatada, mas tb - e sobretudo - pq preciso ficar absolutamente empolgado com o carro, pois para tê-lo terei de me desfazer do meu amado Vitarinha 97. Aliás, as lágrimas já brotam de meus olhos pela simples iminência de separar-me dele ..rs

Talking

Butão,

Quando você comprar o Trolha nunca mais vai querer saber de Vitara ( desculpe-me aos Suzukeiros )
    Hoje você está com dó no coração pois sabe que seu Vitara 97 é fora de série. É novo demais, parece que saiu da Concessionária recentemente. Quem vê, compra na hora!! Né?

Mas faça o seguinte: Vá a Estrada Real, marque uma trilhazinha de leve com um Troller deles pra você conhecer o carro... E vai tirando as dúvidas!

Comprando o Trolha aposto que o Vitara vai ficar com a bateria arriada na garagem por muito tempo, heim??

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Tenho um troller 2004, e pelo que pude ver o 2005 tem uma diferença apenas que é significativa...
    a embreagem é bermmmmmmmm mais macia, mas depende do que vc quer...
    tanto eu como minha esposa usamos o carro no dia a dia, com pneus 32 e não acho TÃO desconfortavel... lembre-se que é um jeep e não um civic...rs

Jaime,
    Seu comentário é interessante e bem objetivo. Qdo vc fala q a embreagem da Troller 2005 é mto mais macia q a dos anos anteriores, entendi q estes têm a embreagem desconfortavelmente dura para o dia-a-dia (cidade/estrada). Como meu objetivo é usa-lo somente na trilha, pergunto: em off road, a dureza da embreagem chega a ser um empecilho?
    Abs

Ô Guilherme (rôia!! ..rs),
    Que diria, vc jogando os Suzuki pra baixo!!.. Seu Samuca vai ficar arrasado ..hehe
    Estive ontem na Estrada Real olhando uns Troller usados, mas o vendedor não me pareceu mto inteirado do assunto, ou não quis abrir jogo. É possível fazer um test-drive lá na loja?
    Abs

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Jaime,
    Seu comentário é interessante e bem objetivo. Qdo vc fala q a embreagem da Troller 2005 é mto mais macia q a dos anos anteriores, entendi q estes têm a embreagem desconfortavelmente dura para o dia-a-dia (cidade/estrada). Como meu objetivo é usa-lo somente na trilha, pergunto: em off road, a dureza da embreagem chega a ser um empecilho?
    Abs

Ô Guilherme (rôia!! ..rs),
    Que diria, vc jogando os Suzuki pra baixo!!.. Seu Samuca vai ficar arrasado ..hehe
    Estive ontem na Estrada Real olhando uns Troller usados, mas o vendedor não me pareceu mto inteirado do assunto, ou não quis abrir jogo. É possível fazer um test-drive lá na loja?
    Abs
    Boa tarde,

Fica tranquilo, isso não é regra !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho um 2004 e a embreagem é muito boa, uso ele diariamente inclusive em viagens e ainda faço umas trilhas. Minha mulher adora o carro, sempre que ela sai com o Troller fica faceira, hahahahahahahahha, e eu preocupado !!!

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Jaime,
    Abs

Não é nada que me incomode....
    como falei.. o carrro fica com minha esposa...ela só reclama quando anda mais de 40 km no mesmo dia e se pegar transito parado...
    dizem que o do 2005 é bem mais macia, mas não acho que valha a pena a diferença,... na trilha meu jeep é bestial... perfeito...rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem