Alguém saberia dizer se a caixa de transferência do Troller/Ranger é sincronizada? Refiro-me na parte que liga a tração dianteira, é claro!
Versão Imprimível
Alguém saberia dizer se a caixa de transferência do Troller/Ranger é sincronizada? Refiro-me na parte que liga a tração dianteira, é claro!
Robson,
se vc puder... posta umas fotos desta adaptação. O assunto é interessante e pode ajudar muita gente, pois não é muito fácil achar caixa de troller por aí boa, e com preço razoável, então muita gente pode ter que trilhar essa trincheira que vc tá abrindo no momento.
Abraço!
Anexo 440408
Pedro Diz o meca que só teve que fazer um furo no lugar do velocímetro e usar as luvas dianteiras e traseiras da reduzida original !
Show de bola de informação Robson! Facilitará pra muita gente, visto que existem muito mais sucatas de Rangers do que Trollers.
Homero, até onde eu saiba, é possivel acionat a 4x4H em linha reta até 80km/h. Mas no Troller isso só faz sentido se estiver com a Roda Livre na posição 4x4.
Reduzida, jamais em movimento. Carro completamente parado.
Essa informação deve constar no manual.
Bhá esqueci de citar que também tem que fazer uma modificação simples na parte elétrica, porém esta modificação eu não tenho mais detalhes pra informar mas é coisa simples tipo só inverter os fios .
Boa tarde Robson.
Um colega meu acabou de comprar uma caixa de redução da ranger com base nesse tópico,pois estava impossível achar uma do troller mesmo.
Poderia passar mais detalhes do furo na caixa e principalmente da parte elétrica.
Grato
Marcelo o furo é onde tem duas saliências na caixa onde parece que tem 2 parafusos na tampa ( dois buracos ) um em cima do outro , foi feito o furo no de cima . e sobre a parte elétrica realmente tem uma manha, o cara que fez pra mim até me deu uma facada na bucho, me cobrou 200 reais pra fazer a modificação, não era tão simples assim como eu comentei ( eu acho que é muito simples ) mas tem que saber o que fazer e no caso aqui na minha cidade só achei ele que sabia o que fazer e também ele não quis me dar maiores detalhes sobre o assunto, acho que pra poder ficar com a informação e talvez só ele matar a charada da galera das reduzidas . vou tentar falar com ele e explicar que tem um pessoal ai de longe adaptando e não sabe como fazer a tal ligação talvez eu consiga alguma coisa . me manda teu telefone por mensagem que se caso ele se negar em me falar dou teu telefone pra ele te explicar ( vai saber ) .
Obrigado Robson se conseguir agradeço.
42 8404 0700
Valeu
Marcelo fui até lá mas o cara é irredutível, quer ficar com a informação só pra ele. espero que seu amigo já tenha resolvido ou que alguém do fórum consiga ajudar . abraços !
Valeu Robson obrigado pela atenção.
Deu certo sim pelo que fiquei sabendo ele aproveitou a tampa original e deu tudo certo.
Abs
amigo meu troller e 2005 e coloquei da ranger 2010 abri ela e tudo igual o que muda e o magnético que na ranger nao tem. Encaixou perfeitamente tive q furar a tampa pra por o velocimetro q no entanto não funcionou E nem a tração o motor é o mesmo, chicotes e nada funciona