All, acompanhando os problemas enfrentados pelos proprietários do modelo 2005, 3.0 no seu lançamento, e do 3.2 ano passado e prevendo que o "NOVO" modelo que será lançado em 2013/14 enfrente a mesma situação, começo e me sentir orfão, sem opção para substituir o meu velho e bom Troller 2.8TDI.
Nesses quase 35 anos de trilhas de motos e jeeps, adquiri uma certa experiência que me mostra que a necessidade de queimar combustivel de primeira linha e a tecnologia embarcada disponivel nos modelos atuais de 4x4 não apresentam a segurança devida aos proprietários que teimam em acreditar que seus 4x4 são desenvolvidos para irem além do shopping.
"NÃO SÃO", muito menos ao Atacama, Transamazônica ou nossas trilhas "HARD".
Fico imaginando o mecânico brasileiro, chileno, argentino ou peruano, nos confins do território off-road ao abrir o capo de uma jóia dessas prá resolver uma pane elétrica . . .
Por isso convoco "A NAÇÂO" trilheira, que realmente usa seu 4x4 pra off-road, a iniciar uma campanha junto a Troller para juntamente com o modelo novo, relançar o modelo do Troller existente com a versão do motor 2.8TDI e engate de tração e redução mecânico e outras melhorias para o uso no off-road hard que poderemos propor.
Um modelo "Todo Duro", sem trio elétrico, sem ar-cond, sem frescura.
Que acham, é boa idéia ou tô delirando?
Abraço,
Badia