x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    JipeiroMT, minha campanha surgiu exatamente na ora de trocar o 2001 por um 2012. Sem opção descobri que estava orfão de pai e mãe, sem opção.
    Tens razão nos teus argumentos, principalmente quando dizes que o 2.8 é suficiente, esse é o ponto base da questão.
    Como gostaria de um jipe diesel, com motor "suficiente" e devidamente testado em condições off-road bruta, sem nem uma ou se possivel a mínímo de eletronica e frescura possivel e por isso mesmo com o preço na faixa dos 60 mil reais.
    Levando em conta que o T4 3.2 esta sendo oferecido a 92mil e o modelo novo a "La Camper" deve chegar a 120 mil reais.
    Acredito muito que seria um sucesso estrondoso de vendas.
    Tomo como exemplo os modelos da Mitsubichi, TR4 Rally e L200 e Tritton RS ambas disel.
    Se para aprovação junto aos orgãos precisar usar em competições, existe a Copa Troller.
    Minha campanha é: Troller T4, 2.8TDI Rally, acionamento mecanico de tração, sem ar e sem trio eletrico por 60milreais - Vale ou não??????
    Abraço,
    Badia
    Badia, caso resolva pegar um mais novo, sugiro que pegue um 3.0 e seja feliz. Tome os mesmos cuidados que vc tomaria ao pegar um 2.8 e nao tem erro!
    O 3.2 tb acho que ficara bom, mas como ja disseram... aquele DPF que dura 150 mil km e custa R$ 15 mil eh assustador. Ainda mais pra quem vai fazer trilha.... concordo com vc, essa tecnologia nao combina mto com trilha. Eu nao compraria um troller 0 km devido a esse catalisador, mas com certeza a galera vai achar um jeito... ou o catalisador vai baratear no futuro... sei la. Por ora, eu nao embarcaria nessa, pois rodo no pantanal...

    O 3.0 tem eletronica muito simples. Se vc sabe montar e desmontar um MWM 2.8, em 1 sabado vc aprende tudo do 3.0 e entende a ridicula eletronica dele. Sao so 3 sensores principais! Pra mim, estudar o 3.0 foi mais facil que aprender a usar um celular chique que ganhei rs. O ganho dessa simples eletronica eh mto grande... e nao vejo desvantagem.. O maior inconveniente q vc pode ter eh um modo de seguranca por filtro, diesel ou sensor, justamente para proteger o motor sem te deixar na rua. Vc ganha muita protecao e durabilidade, alem da possibilidade de chipar (que eh uma magica! O 3.0 aguenta td cavalaria sem abrir o bico! Eh mto forte msm!), e claro.... nao tem DPF que dura 150 mil km e custa R$ 15 mil.

  • #2
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Badia, sua idéia é que ele seja apenas para uso off-road?
    se sim entendo que é sim viável, igual gaiola, moto KTM para trilha e etc.

    fora isso realmente ñ será viável, na minha opinião.
    agora mercado é mercado até ontem tablet ñ passava de chocolate da Garoto kkkkkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Badia, sua idéia é que ele seja apenas para uso off-road?
    se sim entendo que é sim viável, igual gaiola, moto KTM para trilha e etc.

    fora isso realmente ñ será viável, na minha opinião.
    agora mercado é mercado até ontem tablet ñ passava de chocolate da Garoto kkkkkkkkk
    Nos tempos da Troller/Troller, quem sabe... Na era Ford, duvido.
    Quando muito terá a versão de competição, com a mesma mecânica atual e sem garantia.

    Na minha opinião, o caminho é outro.
    Para quem quer um 4x4 só para diversão:



    E quando pegar um pouco de prática :



    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Ai sim!!!!

    Esta ideia de uma gaiola "profissional" é mais coerente com o mercado brasileiro e não duvido que talvez seja só uma questão de tempo para termos isto por aqui.
    Rafael Benevides
    Troller 2017 - Silvão

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafabene Ver Post
    Ai sim!!!!

    Esta ideia de uma gaiola "profissional" é mais coerente com o mercado brasileiro e não duvido que talvez seja só uma questão de tempo para termos isto por aqui.
    Já tem: Polaris Industries - Home

    Tem CAN AM também...
    Can-Am Brasil: BRP Can-Am ATV, Side by Side ATV, UTV

    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Giovani, essas gaiolas atravessam rios, pântanos, transamazonica, transpantanal, etc? E as tralhas, alimentos, equipamentos, etc, vão onde?

    Acho muito legal as gaiolas.... só que não tem nada a ver com jipes..

  • #7
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    eu gostei dos brinquedos que o Giovani mostrou...
    talvez no futuro quando me enjoar do troller e desse tipo de veículos.
    parte pra uma bicho desse (infelizmente ter os 2 esta fora de cogitação).

    da pra fazer muita coisas com esse ''brinquedos'' ai...e necessita muito mais pratica e habilidade pra andar com ele
    isso deve dar mais emoção e prazer com certeza.

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #8
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Troller 2014 terá motorização 3.2 e cambio da nova ranger. A troller abandonara a motorização MWM e colocará o 3.2 da International da ranger, deve melhora bastante.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Troller 2014 terá motorização 3.2 e cambio da nova ranger. A troller abandonara a motorização MWM e colocará o 3.2 da International da ranger, deve melhora bastante.
    MARCELO, na verdade, a Ford/Troller sempre utilizou motores MWM / International e agora abandonará esses motores tão utilizados mundialmente (Land Rover, Ford, Nissan, etc.) e passará a usar motor fabricado pela Ford (motor da nova Ranger 3.2).

    Ou seja, não será mais um fabricante independente especializado na fabricação de motores de caminhões que produzirá o motor do troller e das pickups ford e sim, a própria Ford, que é a principal interessada quando o assunto for "manutenção" desses motores. Daí, tire suas próprias conclusões, se vale ou não a pena. Uma coisa é certa:

    A garantia será maior! (Talvez 3 a 5 anos)
    Esse é o único ponto positivo! De resto, é só desvantagem pro consumidor!

  • #10
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    eu gostei dos brinquedos que o Giovani mostrou...
    talvez no futuro quando me enjoar do troller e desse tipo de veículos.
    parte pra uma bicho desse (infelizmente ter os 2 esta fora de cogitação).

    da pra fazer muita coisas com esse ''brinquedos'' ai...e necessita muito mais pratica e habilidade pra andar com ele
    isso deve dar mais emoção e prazer com certeza.

    abraços.
    Justo... Quem já andou de Kart sabe que aquelas coisinhas emocionam...hehehe

    É menor, as trilhas seriam outras, mas a diversão também seria outra.

    Eu fiz trilha de jeep e moto. Ambas são legais, mas de moto estressa bem menos.
    O UTV traz a diversão da moto, sem a parte dos tombos...

    E a história toda é a parceria. Se juntar uma turma com os mesmos equipos, está feita a brincadeira.

    []'s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Justo... Quem já andou de Kart sabe que aquelas coisinhas emocionam...hehehe

    É menor, as trilhas seriam outras, mas a diversão também seria outra.
    Isso que eu ia falar. Vc terá que escolher os lugares que você vai.
    Gosto da ideia de jipe, justamente pra não precisar escolher pra onde vou.

    Po Giovani, o porta-treco do troller é pequeno... mas cabe 130 litros ali! Só tem aquela distribuição péssima de espaço com o banco traseiro fechando em cima.
    Esse porta-treco da gaiola cabe bem menos, mas sem dúvida, rs, concordo com vc que é mais prático pra carregar a cerveja!

    Talvez seja pela região onde moro, mas gaiola não faz minha cabeça não. Gosto muito do nosso troller pois pra mim, tem espaco suficiente (ando sem banco traseiro), tem autonomia de sobra, aguenta o tranco e é um submarino de rodas.
    Mas, sem dúvida, pra quem gosta de gaiola, é de fato um brinquedão.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Bem galera, vejo que a coisa começa a tomar rumo, da discussão nasce a luz, vamos lá;
    JipeiroMT- Não quero eletrônica, só isso já tira o 3.0 do pareo, quero torque em baixa, lembro que os 3.0 na água suas pás do ventilador quebravam as colmeias do radiador, quero custo barato de manutenção, filtros, bicos, turbina, etc,ec etc. 10 x 0 pro 2.8;
    Giovani: Concordo que trilhar de moto é mais emocionante, com certeza, por isso mesmo sempre que posso to dentro do capacete. É tu contra todos, arame enrolado o tempo todo, se o parceiro cair na tua frente perde o pescoço, no jipe a coisa é todos contra os obstáculos e dá-lhe cerveja e salgadinho, kkkkkk, é um outro tipo de emoção;
    Mas esses veículos NÃO servem prás trilhas que fazemos, além disso não pretendo ficar molhado no inverno o dia todo porque estou numa naba dessas;kkkkkkkk,
    Alem disso custa caro pra carai, começa em 75mil um que realmente vale a pena . . .sem falar na carreta, o carro prá puxar, etc,etc, é outra proposta de lazer
    Por isso não vamos perder o foco, voltando ao off-road de jipe:
    TROLLER RALLY ( OU SEJA LÁ QUE NOME VÃO DAR) 2014, 2.8TDI, acionamento mecanico de tração e reduzida, capota de lona (decente que não entra água), bancos com forração de lona lavável, sem ar-cond, sem trio elétrico, sem frescura, rodas de ferro, eixos que não entram água, arranque, alternador e polias blindados a prova dágua. Prá trilhas e expedições.
    CUSTARIA Zero na loja 60 mil reais com a garantia de um zero.
    Se eu compro isso em uma loja Mitsubischi (TR4 e L200 e Tritton) por que não na TROLLER?
    Abraço,
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2.8tdi-01-39.500,00
      Por BADIA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 21/06/2011, 11:13
    2. Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4
      Por pflouis no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 150
      Última resposta: 22/06/2009, 21:41
    3. Troller 2.8tdi/01 X Sw4 97 Ou 98
      Por BADIA no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/07/2008, 16:24
    4. Campanha De Natal
      Por Teo no fórum Eventos
      Respostas: 104
      Última resposta: 04/01/2007, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade