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Convex Datacenter
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  • #1

    Escape direto no Troller 3.0 - E a garantia?




    Salve galera!
    Peguei meu Troller zero em dezembro, pretendo colocar pneus 33 e mais pra frente pretendo mexer no chip do bixo... só estou esperando a garantia acabar hehe...

    Mas até lá to querendo dar uma apimentada de leve nele... a primeira coisa q veio foi mexer no escape... colocar um direto com diametro maior...

    Mas vem a duvida: Se eu trocar o escapamento original por um direto eu perco a garantia do meu Troller???

    E o que vcs me indicam??? Diretão mesmo ou coloco um abafador???
    Fica bacana o barulho com abafador esportivo?? Nunca vi usarem em motores diesel... será que fica um ronco gostoso de ouvir??

    Obrigado galera!
    Abraço!

  • #2
    Se vc mexer, vai perder a garantia. Então sugiro esperar um pouco para fazer isso. Se bem que, no meu caso, eu já coloquei os pneus 33 com 6 meses de uso e não perdi a garantia. Mas corri o risco disto acontecer.

    Se vc quiser maiores informações sobre escape e chip, entre em contato com o João Leão aqui do fórum. Ele tem um 3.0 chamado de Atomic Orange e já mexeu em um monte de coisas.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
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    Meu velho

    No sábado eu ví um T4 3.0 de competição lá na Trilha Master, ele usava um escape diretão e ficou ANIMAL !!!!

    Mas com certeza (ainda mais se vc for de Sampa) perde a garantia. Cuidado.

    Abraços

    Telmo

  • #4
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    Manda chipar, duvido que na concessionária descubram.
    Todas Ranger 3.0 chipadas que conheço passaram por revisões e assistencias sem problemas.

  • #5
    Na verdade, no caso de chipar, só vai perder a garantia se a concessionária quiser sacanear. Pois só perceberão que tem algo "diferente" ao andar com o carro. Neste caso, tudo depende do seu "relacionamento" com a concessionária, pois acho muuuuito difícil um técnico da Ford andar no Troller para tentar descobrir se o carro tem chip.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #6
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Nao Arrisque!!!

    Meus comentários baseados em fatos reais:

    Depois de comprada pela Ford, a forma de analisar a garantia dos Trollers foi visualmente modificada.

    Isto pq um bando de incompetentes assumiu a função de analisar se cabe ou nao o conserto. Incompetentes no sentido de ausencia de competencia para tal fim!

    Assim, passaram a procurar vestigios de lama, barro nos carros ao inves de descobrirem o pq da quebra. Achou lama.....negam o conserto!

    No Tc tem varios casos assim!!! Absurdos mesmos!!!

    Lembro a todos q na era Araripe mesmo fora de garantia, se vc quebrassem algo fora da garantia, vc era atendido e nao pagava! Excelente negocio em prol dos consumidores e ba boa fama do carro.

    E mais, constatado a quebra por erro de produção, ou defeito de peça, em alguns meses o carro novo ja vinha modificado! Padrao de qualidade
    sempre evoluindo!!! Num mesmo ano, havia 2 ou 3 modelos já com melhorias....a busca da perfeição!

    Agora, esquece! Estao FORDendo a gente!

    E a culpa nao e da concessionaria....q nada pode fazer (por grana dela para um cliente tb é impensavel)

    Eu nao alteraria nada enqto na garantia!!!

    ABç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #7
    Usuário Avatar de sergio cabral
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    Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Salve galera!
    Peguei meu Troller zero em dezembro, pretendo colocar pneus 33 e mais pra frente pretendo mexer no chip do bixo... só estou esperando a garantia acabar hehe...

    Mas até lá to querendo dar uma apimentada de leve nele... a primeira coisa q veio foi mexer no escape... colocar um direto com diametro maior...

    Mas vem a duvida: Se eu trocar o escapamento original por um direto eu perco a garantia do meu Troller???

    E o que vcs me indicam??? Diretão mesmo ou coloco um abafador???
    Fica bacana o barulho com abafador esportivo?? Nunca vi usarem em motores diesel... será que fica um ronco gostoso de ouvir??

    Obrigado galera!
    Abraço!
    tenho um troller 2007, e coloquei pneu 33 na saida da concessionaria com 3 meses mandei chipar mais 30 cavalos estou muito satisfeito com o carro. estou querendo saber funcionamento de uma peça que fica debaixo do troller que funciona junto com freio traseiro. eu acho que o freio traseiro nao funciona bem com o carro sem peso só com peso.

  • #8
    Não sei vocês , mas eu gostei do barulho deste Troller 3.0:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=reCiKwPBJkE[/ame]

  • #9
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    [QUOTE=Gustavo Bernardini;1148587]Não sei vocês , mas eu gostei do barulho deste Troller 3.0:

    muito bom! gostei...

  • #10
    Senão me engano o suposto proprietário do veículo, Mirim, é usuário do forúm...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Senão me engano o suposto proprietário do veículo, Mirim, é usuário do forúm...
    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #12

    Escape

    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardini Ver Post
    Não sei vocês , mas eu gostei do barulho deste Troller 3.0:

    Acho muito show esse barulho de escape direto , tb gostaria de fazer no meu mas com essas inspeções de Sampa todo ano vou ter que recolocar o original ai é complicado.
    Agora em relação ao tópico para não correr risco com a garantia tb acho melhor esperar acabar o prazo depois alterar escape , chip , etc..

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