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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de robson caxias
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    13/10/2011
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    Caxias do Sul/RS
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    Não sei se não vou falar bobagem pois não sou meca e não entendo muita coisa de suspensão mas quando botei os pneus 37 e amortecedor off shoks não tinha jeito de parar de raspar, até que uma alma iluminada(kkk) deu a ideia de trocar o batente interno da mola original por um batente de caminhão Mercedes 608. Pronto funcionou. Como disse não sei se é o caso do amigo aí . Abraços !
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #14
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
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    Francisco Beltrão/PR
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    mais umas coisa eu não recomendo molas de 4''
    se quiser coloca molas de 3'' e faz um body lift de 1'' ou 1 1/2''
    que fica mais fácil
    poise jaimei , as barra pnhard sei que vou ter que aumentar , pois coloquei calco de 4cm na traseira ja ta passarinhando na estrada , da umas pegada que da medo as vezes


    entao , to pensando em colocar as molas da rota 4x4 3´´ , que sao com 16 mm e os amortecedor rancho rs999005 que sao 3´´ maior tambem , q q voce acha ???

    as da web ja falei com o andre , sao com 15mm , só sao de 3´´ , fizeram as molas para ficar macias igual as original e tal , entao acho que vai dar fuinal de curso tambem

    nao sei te dizer o que ta dando final de curso , se é mola ou batente , pois quando da , to dirigindo rsrrs
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #15
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    08/09/2009
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    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

    minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

    enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

    sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

    boa sorte qualquer coisa da um grito
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #16
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
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    13/01/2010
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    Francisco Beltrão/PR
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

    minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

    enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

    sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

    boa sorte qualquer coisa da um grito
    na verdade o sistema de quebra de elo jaime, q q acontece, o amortecedor é do mesmo tamanho do original , sendo que é e deve ser usado sem calço , eu inclusive ja quebrei 2 , mas eu uso calço de 2 cm na dianteira e 4 na traseira, esse 2 cm e 4 cm , quando ele da final de curso no amortecedor , vai forcando forcando até estourar , eis o problema dele , mas peguei um com 4 polegada agora a mais , vai trabalhar folgado , é o rs999005 , vamo testa o bixao

    nao sabia das barra de direcao que tinha que aumentar , essa é nova

    cara , me tira foto da barra e da panhard e me manda ai pra ver q q voce fez, pq meu mecanico entende o que eu conto pra ele que eu li ou fussei kkkkk

    ele mexe com 10 troller e vem sempre me pedir opiniao das coisa, calcule a cagada deixar mexer sozinho

    sofro um monte de falta de um mec que saiba das coisas, e nao fique experimentando coisas até acertar

    fico no aguardo
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

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