x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Não sei se não vou falar bobagem pois não sou meca e não entendo muita coisa de suspensão mas quando botei os pneus 37 e amortecedor off shoks não tinha jeito de parar de raspar, até que uma alma iluminada(kkk) deu a ideia de trocar o batente interno da mola original por um batente de caminhão Mercedes 608. Pronto funcionou. Como disse não sei se é o caso do amigo aí . Abraços !
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    mais umas coisa eu não recomendo molas de 4''
    se quiser coloca molas de 3'' e faz um body lift de 1'' ou 1 1/2''
    que fica mais fácil
    poise jaimei , as barra pnhard sei que vou ter que aumentar , pois coloquei calco de 4cm na traseira ja ta passarinhando na estrada , da umas pegada que da medo as vezes

entao , to pensando em colocar as molas da rota 4x4 3´´ , que sao com 16 mm e os amortecedor rancho rs999005 que sao 3´´ maior tambem , q q voce acha ???

as da web ja falei com o andre , sao com 15mm , só sao de 3´´ , fizeram as molas para ficar macias igual as original e tal , entao acho que vai dar fuinal de curso tambem

nao sei te dizer o que ta dando final de curso , se é mola ou batente , pois quando da , to dirigindo rsrrs
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

boa sorte qualquer coisa da um grito
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

boa sorte qualquer coisa da um grito
    na verdade o sistema de quebra de elo jaime, q q acontece, o amortecedor é do mesmo tamanho do original , sendo que é e deve ser usado sem calço , eu inclusive ja quebrei 2 , mas eu uso calço de 2 cm na dianteira e 4 na traseira, esse 2 cm e 4 cm , quando ele da final de curso no amortecedor , vai forcando forcando até estourar , eis o problema dele , mas peguei um com 4 polegada agora a mais , vai trabalhar folgado , é o rs999005 , vamo testa o bixao

nao sabia das barra de direcao que tinha que aumentar , essa é nova

cara , me tira foto da barra e da panhard e me manda ai pra ver q q voce fez, pq meu mecanico entende o que eu conto pra ele que eu li ou fussei kkkkk

ele mexe com 10 troller e vem sempre me pedir opiniao das coisa, calcule a cagada deixar mexer sozinho

sofro um monte de falta de um mec que saiba das coisas, e nao fique experimentando coisas até acertar

fico no aguardo
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 07/03/2013, 13:34
    2. Preciso de ajuda para avaliar um troller na bahia
      Por Eduardo Ramires no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2012, 11:31
    3. Fim De Curso Na Suspensão Traseira!!!
      Por EQUIPEL&L no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/05/2012, 21:13
    4. Urgente preciso da tampa traseira do troller 2003
      Por maluko_xavador no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 19:17
    5. Fim de Curso Susp Traseira. Como Aumentar?
      Por Daniel Castanho no fórum Troller
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/08/2008, 16:53

Permissões de Postagem