Powered by vBulletin

PRECISO DE AJUDA: troller com final de curso na traseira

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/07/2013, 21:56
    robson caxias
    Não sei se não vou falar bobagem pois não sou meca e não entendo muita coisa de suspensão mas quando botei os pneus 37 e amortecedor off shoks não tinha jeito de parar de raspar, até que uma alma iluminada(kkk) deu a ideia de trocar o batente interno da mola original por um batente de caminhão Mercedes 608. Pronto funcionou. Como disse não sei se é o caso do amigo aí . Abraços !
  • 10/07/2013, 10:37
    AMGOLDONI
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    mais umas coisa eu não recomendo molas de 4''
    se quiser coloca molas de 3'' e faz um body lift de 1'' ou 1 1/2''
    que fica mais fácil

poise jaimei , as barra pnhard sei que vou ter que aumentar , pois coloquei calco de 4cm na traseira ja ta passarinhando na estrada , da umas pegada que da medo as vezes

entao , to pensando em colocar as molas da rota 4x4 3´´ , que sao com 16 mm e os amortecedor rancho rs999005 que sao 3´´ maior tambem , q q voce acha ???

as da web ja falei com o andre , sao com 15mm , só sao de 3´´ , fizeram as molas para ficar macias igual as original e tal , entao acho que vai dar fuinal de curso tambem

nao sei te dizer o que ta dando final de curso , se é mola ou batente , pois quando da , to dirigindo rsrrs
  • 10/07/2013, 14:23
    jaime_sandim
    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

boa sorte qualquer coisa da um grito :concordo:
  • 10/07/2013, 16:40
    AMGOLDONI
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    voce vai precisar mexer na panhard e nas barras de direção(Fazer o mesmo sistema do willys e bandeirantes)

minhas molas são da rota4x4 com 3'' e pensava que as da wb4x4 eram essas tambem porque comprei do André na epoca.

enfim coloca as molas da rota4x4 e amortecedores com 3'' a mais que ta resolvido o problema abre espaço ate pra um pneu 37'' se quiser no futuro...

sobre a marca do amortecedor vai do gosto pessoal, eu prefiro bilstein ou fox e já ouvi coisas boa do offshox
    o rancho tenho pé atras por relatos de quebras,mas se voce gosta mete ficha...

boa sorte qualquer coisa da um grito :concordo:

na verdade o sistema de quebra de elo jaime, q q acontece, o amortecedor é do mesmo tamanho do original , sendo que é e deve ser usado sem calço , eu inclusive ja quebrei 2 , mas eu uso calço de 2 cm na dianteira e 4 na traseira, esse 2 cm e 4 cm , quando ele da final de curso no amortecedor , vai forcando forcando até estourar , eis o problema dele , mas peguei um com 4 polegada agora a mais , vai trabalhar folgado , é o rs999005 , vamo testa o bixao

nao sabia das barra de direcao que tinha que aumentar , essa é nova

cara , me tira foto da barra e da panhard e me manda ai pra ver q q voce fez, pq meu mecanico entende o que eu conto pra ele que eu li ou fussei kkkkk

ele mexe com 10 troller e vem sempre me pedir opiniao das coisa, calcule a cagada deixar mexer sozinho

sofro um monte de falta de um mec que saiba das coisas, e nao fique experimentando coisas até acertar

fico no aguardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.