Márcio eu tenho um 3.2 e eh meu primeiro troller e nao vou desistir do mesmo, mas só vou ficar tranquilo, contente, satisfeito, feliz, etc... qundo o mesmo for reprogramado e ficar igual ao carro do Abreu.
Caro JotaN. Entre os 5700 km e os atuais 8000 km, não tive mais "apagões" da injeção. Efeito da nova programação da ECU.
A NAVESA fez o serviço, comunicou e escreveu na OS os defeitos sanados. Muito bom o atendimento.
Mas o que está brotando de óleo da ama de válvulas, dos bicos injetores...é preocupante.
O freio que nunca foi uma Brastemp, está borrachudo, pesado e ineficiente...é preocupante.
O painel virou uma escola de samba. Ou seja, o defeito mor se foi. Vieram outros.
Deixei o Tosco ontem na NAVESA SP. Até agora, fizeram de tudo para me atender e bem.
Na volta, relatarei os fatos. Abraço.
4X4 Brasil
Razão: Ortografia
110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE. PU5MUD "We never let one of our man behind"
Protezione Civile
Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)
Willian cuidado ao trocar os pneus originais, você fala que comprou o carro zero, e pelo que sei por comentários de outros proprietários de Troller, se der algum problema no veículo e não estiver com os pneus de tamanho original perde a garantia.
Quanto a descontinuar a fabricar o T4 por não caber o motor de 5 cilindros no atual Troller, a Ford poderia colocar o 2.2 da Ranger que tem 150 cv e é menor que o de 5 cilindros. Acho que é uma boa sugestão, além de substituírem os atuais 3.2 TGV por este que a Ford fabrica para a Ranger destinado a produtor rural e pessoa jurídica. É um motor confiável e melhor ainda por ter o comando de válvulas acionado por corrente. Tá dada a sugestão.