x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Galera tudo bem? Vi o tópico e resolvi participar. Tenho um 3.2 TGV desde Fevereiro/13 e já rodei 15 mil km (verdade que trocou a turbina com 4 mil km e ficou uma semana na ccs) e só posso dizer que o carro e estúpido de bom na trilha, na estrada, na cidade e etc. O carro e um canhão e estou super satisfeito. Defeitos ele tem mas sou daqueles que quero ser feliz com ele e não ter razão e arrumar confusão. Sempre fui muito bem atendido pela equipe da trilha 4x4 de Campinas e todos são super atenciosos e profissionais. Recomendo a todos. Concordo com o comentário do willian de quem mete o pau tem e INVEJA.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Garantia

    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)

    Willian cuidado ao trocar os pneus originais, você fala que comprou o carro zero, e pelo que sei por comentários de outros proprietários de Troller, se der algum problema no veículo e não estiver com os pneus de tamanho original perde a garantia.
    Quanto a descontinuar a fabricar o T4 por não caber o motor de 5 cilindros no atual Troller, a Ford poderia colocar o 2.2 da Ranger que tem 150 cv e é menor que o de 5 cilindros. Acho que é uma boa sugestão, além de substituírem os atuais 3.2 TGV por este que a Ford fabrica para a Ranger destinado a produtor rural e pessoa jurídica. É um motor confiável e melhor ainda por ter o comando de válvulas acionado por corrente. Tá dada a sugestão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2008 - Garantia até outubro de 2009
      Por garrett no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 21/03/2009, 22:49
    2. Motor Ranger 4 Cilindros
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2006, 10:57
    3. Motor de RANGER 4 cilindros com cambio C-20 5 M.
      Por ALEQSANDRÃO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2005, 12:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade