x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Márcio eu tenho um 3.2 e eh meu primeiro troller e nao vou desistir do mesmo, mas só vou ficar tranquilo, contente, satisfeito, feliz, etc... qundo o mesmo for reprogramado e ficar igual ao carro do Abreu.
    Caro JotaN. Entre os 5700 km e os atuais 8000 km, não tive mais "apagões" da injeção. Efeito da nova programação da ECU.
    A NAVESA fez o serviço, comunicou e escreveu na OS os defeitos sanados. Muito bom o atendimento.
    Mas o que está brotando de óleo da ama de válvulas, dos bicos injetores...é preocupante.
    O freio que nunca foi uma Brastemp, está borrachudo, pesado e ineficiente...é preocupante.
    O painel virou uma escola de samba. Ou seja, o defeito mor se foi. Vieram outros.
    Deixei o Tosco ontem na NAVESA SP. Até agora, fizeram de tudo para me atender e bem.
    Na volta, relatarei os fatos. Abraço.
    4X4 Brasil Razão: Ortografia
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Garantia

    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)

    Willian cuidado ao trocar os pneus originais, você fala que comprou o carro zero, e pelo que sei por comentários de outros proprietários de Troller, se der algum problema no veículo e não estiver com os pneus de tamanho original perde a garantia.
    Quanto a descontinuar a fabricar o T4 por não caber o motor de 5 cilindros no atual Troller, a Ford poderia colocar o 2.2 da Ranger que tem 150 cv e é menor que o de 5 cilindros. Acho que é uma boa sugestão, além de substituírem os atuais 3.2 TGV por este que a Ford fabrica para a Ranger destinado a produtor rural e pessoa jurídica. É um motor confiável e melhor ainda por ter o comando de válvulas acionado por corrente. Tá dada a sugestão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2008 - Garantia até outubro de 2009
      Por garrett no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 21/03/2009, 22:49
    2. Motor Ranger 4 Cilindros
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2006, 10:57
    3. Motor de RANGER 4 cilindros com cambio C-20 5 M.
      Por ALEQSANDRÃO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2005, 12:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade