Powered by vBulletin

Troller com motor 3.2 da Ranger 5 cilindros em outubro - Verdade?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 12/07/2013, 19:01
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Márcio eu tenho um 3.2 e eh meu primeiro troller e nao vou desistir do mesmo, mas só vou ficar tranquilo, contente, satisfeito, feliz, etc... qundo o mesmo for reprogramado e ficar igual ao carro do Abreu.

    Caro JotaN. Entre os 5700 km e os atuais 8000 km, não tive mais "apagões" da injeção. Efeito da nova programação da ECU.
    A NAVESA fez o serviço, comunicou e escreveu na OS os defeitos sanados. Muito bom o atendimento.
    Mas o que está brotando de óleo da ama de válvulas, dos bicos injetores...é preocupante.
    O freio que nunca foi uma Brastemp, está borrachudo, pesado e ineficiente...é preocupante.
    O painel virou uma escola de samba. Ou seja, o defeito mor se foi. Vieram outros.
    Deixei o Tosco ontem na NAVESA SP. Até agora, fizeram de tudo para me atender e bem.
    Na volta, relatarei os fatos. Abraço.
  • 21/02/2014, 18:20
    nsc1958
    Garantia
    Citação:

    Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)


    Willian cuidado ao trocar os pneus originais, você fala que comprou o carro zero, e pelo que sei por comentários de outros proprietários de Troller, se der algum problema no veículo e não estiver com os pneus de tamanho original perde a garantia.
    Quanto a descontinuar a fabricar o T4 por não caber o motor de 5 cilindros no atual Troller, a Ford poderia colocar o 2.2 da Ranger que tem 150 cv e é menor que o de 5 cilindros. Acho que é uma boa sugestão, além de substituírem os atuais 3.2 TGV por este que a Ford fabrica para a Ranger destinado a produtor rural e pessoa jurídica. É um motor confiável e melhor ainda por ter o comando de válvulas acionado por corrente. Tá dada a sugestão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy