Boa Noite Galera,
Quando criei esse tópico era para saber de pessoas que passou pelo mesmo caso que eu. E saber das soluções.
O que quero é fazer o laudo e deixar o doc tudo ok. Mas para isso queria saber quais são os limites permitidos para tais modificações. Pesquisando achei um artigo que fala que:
Altura máxima é 1,20cm medidos da parte debaixo do aro do farol até o solo ( não medi o meu ainda )
Sobre os pneus vi que não podem sair para fora dos carros e podendo instalar Feender rígidos de até 7cm .
Não achei nd sobre os para-choques e guinchos.
O que queria saber se um Troller com susp. 3" + pneus 33" com freios originais passariam no laudo tranquilamente ou teria que fazer algum tipo de mudança nos freios.
O "modo fácil" para regularizar não quis dizer modo ilegal e sim modo simples, sem muitas burocracias ... E concordo com nosso amigo Gionavi que deveria ter uma legislação específica para off-road, pois acredito que carros preparados para tal não passaria 100% nos testes do inmetro e não tem como fazer trilhas com um carro original, digo Trilhas e não passeios ....
Mas acredito que já achei o que eu procurava e vou atras de colocar tudo no doc. para não ter problemas no futuro ...
Agradeço as respostas e peço desculpas pelo tumulto rsrsrs ...
Não sei como encerrar o tópico se existir um modo me deem a dica ou podem finalizar o tópico.