x
Convex Datacenter
Página 12 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 439
  • #133
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal... alguem poderia me dizer o q ocasiona do troller 2005 com motor 2.8 mwm, a rasgar o retentor da roda dianteira lado direito???

    Valeu pessoal!!!!

  • #134
    Comprei pelo amazon o retentor USA alloy, mas acho q nao funciona pois eh muito estreito.



    Tem uns 49mm de diametro externo na parte mais fina e 63 mm de diametro externo na parte de fora (onde esta o bico)

    Que merda ... alguem sabe qual eh o modelo que da certo?


    Isso eh o que estava na descricao

    "AlloyUSA Grande Axle Tube Seals BLACK For: *** 2007-10 Jeep Wrangler JK With Dana 30 or 44 *** 2003-06 Jeep Wrangler Rubicon TJ With Dana 44 *** All 1987-06 Jeep Wranglers, 1984-01 Cherokees, and 1993-98 Grand Cherokees with upgraded 30 spline Dana 30 Front Axles - One size doesn't fit all! Alloy USA Grande Axle Tube Seals are specifically designed for 2007-10 JK Wranglers, 2003-06 TJ Wrangler Rubicons, and all 87-06 Wranglers, 84-01 Cherokees, and 93-98 Grand Cherokees with upgraded 30-spline DANA 30 front axles. These seals keep water, mud and debris from entering your front axle housing. The CNC machined aluminum housings feature two seals to provide double protection from the crud. - NOTE: Will not fit 1987-95 Wranglers with O.E. front disconnect axle. Must upgrade to 1 piece 20 spline grand axle. For use with all DANA 30 spline axle upgrades and Rubicon Dana 44's."
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #135
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    ouvi falar que o superior EV50FSL da certo, mas nunca comprei com esse medo.
    o espaço é bastante reduzido pela homocinetica....
    se tiver alguma noticia informe aqui. abraço

    ps: ja que comprou, nao tem como cortar??
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #136
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ouvi falar que o superior EV50FSL da certo, mas nunca comprei com esse medo.
    o espaço é bastante reduzido pela homocinetica....
    se tiver alguma noticia informe aqui. abraço

    ps: ja que comprou, nao tem como cortar??
    X2.....
    Tem o forista Nagata que tbm comprou.... trocaca uma idéia pra ver qual o mod. q ele trouxe...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #137
    Entao nao eh questao de cortar ... o diametro interno do tunel do eixo eh bem maior (uns 13 mm a mais) do que o diametro externo na parte mais fina do retentor usa alloy ... o retentor simplesmente ficaria solto la dentro ...Entendeu?

    Vou pesquisar sobre o superior e falar com nagata, valeu
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #138
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Humm saquei. Esqueça o comentário então kkkk
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #139
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Andres...
    Tem quem esta usando este mod.... mas não sei se precisa de adaptação...
    Mas uma dúvida... como fica a fixaçao da coifa pra homocinética... ainda sobra espaço para ela?????

    superior.bmp
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #140
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Andres...
    Complementando, é mesmo o modelo Superior EV50FSL
    Retentor do semi-eixo dianteiro Imagens Anexas
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #141
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Humm saquei. Esqueça o comentário então kkkk
    De boa kk


    Paulo_CW Andres...
    Tem quem esta usando este mod.... mas não sei se precisa de adaptação...
    Mas uma dúvida... como fica a fixaçao da coifa pra homocinética... ainda sobra espaço para ela?????
    Vou dar uma olhada com a roda virada pra ver a distancia... mas eh outro risco haha

    Andres...
    Complementando, é mesmo o modelo Superior EV50FSL
    Paulo:

    Como sabe? ... no arquivo adjunto so tem a foto

    abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #142
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Andres....
    Inclusive a Atidude 4x4 tem importado este modelo.... mas o preço deles é absurdo.... os U$84,00 viram R$650,00...

    Mas e ae... como fica o espaço das homocinéticas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #143
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Andres....
    Inclusive a Atidude 4x4 tem importado este modelo.... mas o preço deles é absurdo.... os U$84,00 viram R$650,00...

    Mas e ae... como fica o espaço das homocinéticas....
    Nao to com o carro aqui agora mas eh questao de medir ... o retentor q tenho aqui sobresai 20 mm pra fora do eixo ... ja esse da superior nao sei qto tem.

    Ja mandei email pra eles


    Porem olhando o "fitment" em ambos eh igual

    http://www.quadratec.com/products/52420_900.htm

    http://www.quadratec.com/products/52420_910X_PG.htm

    Assim q entrar de ferias vou olhar isso na oficina pois foi o meca q falou q nao funciona ... ai eu ja vejo se realmente nao funciona vendo pra algum cara com jeep.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #144
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Jtmotta,verifique o desgaste das buchas de bronze,caso haja folga é melhor substituí- la pois vai estragar um retentor após outro.
    Desconfio que eixo dianteiro troller não tem bucha de bronze nas pontas.
    Se não tiver mesmo, vou tentar instalar uma bucha de bronze sinterizado, não sei se cabe.

    IMHO, esse problema com retentores é crônico, e jamais será resolvido enquanto não houver um apoio para evitar a micro-vibração do semi-eixo na pista do retentor, que naquele ponto, fica "voando".
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade