x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de WGuilherme
    Entrada
    03/03/2010
    Local
    Sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Warn M8000 no Troller?

Pessoal,

Após muito pesquisar, confesso que não encontrei nenhum tópico específico para responder à minha dúvida, por isso abri um novo tópico.
    Pelo que li, não há controvérsia sobre a qualidade da marca Warn, especialmente suas linhas de premium e acima. Daí, pergunto: Por ser um produto de nível superior, um guincho Warn M8000 seria indicado para um Troller, considerando seu peso nominal (considerando a possibilidade de uso de patesca, etc...)?

A dúvida surgiu em razão da comparação de preço com outros produtos dignos de credibilidade, como o Comeup 9000, o Tabor 9k e 12k e os Superwinch Ep 9.0 e LP 10000, ambos na mesma faixa de preço do Warn acima citado, e porque li muitas opiniões aqui no forum que o que importa mesmo é a capacidade do guincho, quanto maior melhor.

TKS.

Citação Postado originalmente por WGuilherme Ver Post
    Pessoal,

Após muito pesquisar, confesso que não encontrei nenhum tópico específico para responder à minha dúvida, por isso abri um novo tópico.
    Pelo que li, não há controvérsia sobre a qualidade da marca Warn, especialmente suas linhas de premium e acima. Daí, pergunto: Por ser um produto de nível superior, um guincho Warn M8000 seria indicado para um Troller, considerando seu peso nominal (considerando a possibilidade de uso de patesca, etc...)?

A dúvida surgiu em razão da comparação de preço com outros produtos dignos de credibilidade, como o Comeup 9000, o Tabor 9k e 12k e os Superwinch Ep 9.0 e LP 10000, ambos na mesma faixa de preço do Warn acima citado, e porque li muitas opiniões aqui no forum que o que importa mesmo é a capacidade do guincho, quanto maior melhor.

TKS.
    Recomendo a leitura do seguinte tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-viatura.html (Que tipo de guincho equipa sua viatura?)

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Se você pretende fazer trilhas hard, compra um de 12000 libras no mínimo.
    Warn é top, exceto a linha tabor.
    Work 12500 é o melhor custo x beneficio.

Patesca, é usada nos pontos mais críticos. Dá muito trabalho. Não espere o que o zequinha ponha a patesca. Dependendo do zeca, ele deixa o guincho queimar, mas não poe a patesca.

Se o seu plano é fazer passeio, qualquer guincho serve.

Abs

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu uso um Warn M8000 com uns de 25 anos de idade. Uso esporádico. Neste tempo deve ter sido usado umas 15 vezes no máximo. O mais espetacular foi, com a patesca, desatolar um GMC da 2ª Guerra das areias da Barra da Tijuca! Resumindo: funciona, mas se comprasse hoje, seria um WARN 9500 de primeira linha. Os maiores acho que são muito pesados e para meu uso esporádico, não compensaria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Warn M8000 no Troller?-foto-5.jpg   Warn M8000 no Troller?-foto-3.jpg   Warn M8000 no Troller?-foto-2.jpg   Warn M8000 no Troller?-foto-1.jpg   Warn M8000 no Troller?-foto-4.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ja lí vários relatos de proprietários de Warn m8000. TODOS elogiam o guincho e muitos deles com vários anos de uso.

Eu prefiro um M8000 do que qualquer outro um xing-ling de 15k.

Sai fora da linha VR e Tabor. Não são feitos para uso contínuo, apenas para uso ocasional. (recomendação da própria Warn).

Pretendo usar um M8000 no meu Wrangler, devido aos excelentes relatos, bom preço e peso. Puxa com sobra o troller.
    Jeep Wrangler Rubicon

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ja lí vários relatos de proprietários de Warn m8000. TODOS elogiam o guincho e muitos deles com vários anos de uso.

Sai fora da linha VR e Tabor. Não são feitos para uso contínuo, apenas para uso ocasional. (recomendação da própria Warn).

Pretendo usar um M8000 no meu Wrangler, devido aos excelentes relatos, bom preço e peso. Puxa com sobra o troller.
    Olá Duda. É o guincho abaixo que você está comentando? Também quero colocar um no meu T4 e tenho medo de usá-lo sem colocar a patesca. Será que ele aguenta o tranco? Eu iria apenas usá-lo para desatolar o meu carro, quando estivesse sozinho. Abs. Válter

4X4 Brasil

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Falou tudo...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    bom galera

eu ja tive 2 warn , um m8000 e um 9000 , nao sei se era 2 linha ou primeira , mas nunca mais compro warn

2 coisas , os 2 queimaram o motor de arranque , faço trilha pesada e uso bastantinho , cuidei , usei patesca em 99% das vezes , e uso somente para meu carro praticamente , dura a garantia , depois beleleu , e depois ? bom , um motor de arranque no brasil só vende novo , completo , 1300,00 reais

desisti da ideia nos 2 e comprie um work 12.000 super , só tem tamanho , chegava a travar para desencavalar o carro de cima de uma pedra pra ter ideia , com bateria nova , alternador novo , carro 2009

hoje , uso um fixxar 12.000 , se ue contar que me surpreendi com ele vcs nao acreditam , até hoje , nunca me deixou na mao , puxa , sobe , ergue , faz o que quer , nao esquenta , nao faz barulho , precisei de um controle novo , liguei na fabrica , fui muito bem atendido e me mandaram pelo correio , e ainda me disseram ( hora que precisar de uma assistencia ou fazer uma revisao , só nos ligue , pagamos o frete para nos enviar até )

outro guincho muitooooo bom que ouco meus colegas falarem é o hipull , uma tecnologis fudida , tudo de ferro , assistencia na fabrica , muito 10

guincho que esta dando problema aqui na minha regiao por causa do tal do controle sem fio , pela questao de entrada na agua , o guincho comeca a funcionar sozinho pela questao de curto , tem 3 só na minha cidade , os 3 aconteceu isso ou 100% de erro até agora e por ventura algumas vezes esquece o guincho na posição tracionar , ai ja viu a cagada que deu , cobriram garantia nos 3 mas nao melhoraram em nada , os rapaz tao até com medo de agua ultimamente rsrsrs
    marca EKRON

ta ai as experiencias que tive com os tal guinchos

hoje , vou de fixxar ou hipull , pela assistencia muito boa e pela durabilidade
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Duda. É o guincho abaixo que você está comentando? Também quero colocar um no meu T4 e tenho medo de usá-lo sem colocar a patesca. Será que ele aguenta o tranco? Eu iria apenas usá-lo para desatolar o meu carro, quando estivesse sozinho. Abs. Válter

O guincho é esse ai. Tem a opçao sem o cabo sintético (3kg mais pesado) e 1.300 reais mais barato. (tecmin)

Pode comprar sem se preocupar. Não precisa nem de patesca. As unicas vezes que usei patesca com guincho de 8000lbs foi devido ao angulo da guinchada.

Ja usei alguns tipos de guincho e sei que 8000 é suficiente. Minha pesquisa mostrou vários proprietários de jeep 4ptas que usam o M8000 sem ninguem reclamar que o guincho foi fraco ou deu pau.

Para se ter uma idéia, no meu Wrangler anterior eu tinha um Warn Porwerplant HD de 12.000lbs (é excelente) E agora vou no M8000. Meu projeto visa pouco peso, sem perder a qualidade.

Usei 8000lbs no Wrangler TJ, nas 2 Xterras e no 1o Troller por diversas vezes e olha que era xingling. Só vendi pq fiquei sem o controle.

O controle de qualidade da Warn é bem superior a qualquer outro e isso aparece quando pessoas relatam que tem o guincho a mais de 10-15 anos...

Quando novo recem tirado da caixa, o xing também vai funcionar. O problema é até quando. Os periféricos tbm devem ser projetados para aguentar a pauleira. Lama e agua no controle é mais que normal.

só para constar, já tive os seguintes guinchos
    Smittybuilt XRC8 8000lbs (1a série assim q lançou, guerreiro mas o controle e cx c/ solenoide foram p/ saco)
    Tabor 9000 - o pior deles disparado.
    Warn 9.5Ti
    Warn Powerplant HD 12000
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    O guincho é esse ai. Tem a opçao sem o cabo sintético (3kg mais pesado) e 1.300 reais mais barato. (tecmin)

Pode comprar sem se preocupar. Não precisa nem de patesca. As unicas vezes que usei patesca com guincho de 8000lbs foi devido ao angulo da guinchada.

Ja usei alguns tipos de guincho e sei que 8000 é suficiente. Minha pesquisa mostrou vários proprietários de jeep 4ptas que usam o M8000 sem ninguem reclamar que o guincho foi fraco ou deu pau.

Para se ter uma idéia, no meu Wrangler anterior eu tinha um Warn Porwerplant HD de 12.000lbs (é excelente) E agora vou no M8000. Meu projeto visa pouco peso, sem perder a qualidade.

Usei 8000lbs no Wrangler TJ, nas 2 Xterras e no 1o Troller por diversas vezes e olha que era xingling. Só vendi pq fiquei sem o controle.

O controle de qualidade da Warn é bem superior a qualquer outro e isso aparece quando pessoas relatam que tem o guincho a mais de 10-15 anos...

Quando novo recem tirado da caixa, o xing também vai funcionar. O problema é até quando. Os periféricos tbm devem ser projetados para aguentar a pauleira. Lama e agua no controle é mais que normal.

só para constar, já tive os seguintes guinchos
    Smittybuilt XRC8 8000lbs (1a série assim q lançou, guerreiro mas o controle e cx c/ solenoide foram p/ saco)
    Tabor 9000 - o pior deles disparado.
    Warn 9.5Ti
    Warn Powerplant HD 12000
    Valeu Duda. O meu projeto também é pouco peso e utilização somente em ocasiões eventuais (trilhas médias , expedições e nada de trilhas mais pesadas). Para o uso que farei, acho que está de bom tamanho. Eu só quero ter uma segurança, quando estivermos apenas eu e a dona patroa na viatura. Vai que........ Abs. Válter.
    p.s. por falar nisto, caí numa baita vala no penúltimo domingo. Estávamos sozinhos, sem guincho e no meio do nada. Fiz bonito para sair da valeta. O carro quase tombou, mas saiu. Acho que os pneus mud ajudaram. Se tivesse um guincho seria fácil, pois havia várias árvores no local. Não quero arriscar em uma nova situação parecida com esta.

.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Duda. O meu projeto também é pouco peso e utilização somente em ocasiões eventuais (trilhas médias , expedições e nada de trilhas mais pesadas). Para o uso que farei, acho que está de bom tamanho. Eu só quero ter uma segurança, quando estivermos apenas eu e a dona patroa na viatura. Vai que........ Abs. Válter.
    p.s. por falar nisto, caí numa baita vala no penúltimo domingo. Estávamos sozinhos, sem guincho e no meio do nada. Fiz bonito para sair da valeta. O carro quase tombou, mais saiu. Acho que os pneus mud ajudaram. Se tivesse um guincho seria fácil, pois havia várias árvores no local. Não quero arriscar em uma nova situação parecida com esta.

.
    Compre o guincho, 1 cinta pequena de 3mts para arvore, 1 cinta grande de 10mts e pelo menos 2 manilhas boas. Se quiser, manda ver uma boa patesca tbm.

Só cuidado que se comprar o guincho com cabo sintético, a patesca só deve ser usada no cabo sintético. Se usar em outro guincho ela pode marcar e estragar o sintético.

No resto é ter a tranquilidade de saber que ele tá lá p/ que der e vier.
    Jeep Wrangler Rubicon

Compre o guincho, 1 cinta pequena de 3mts para arvore, 1 cinta grande de 10mts e pelo menos 2 manilhas boas. Se quiser, manda ver uma boa patesca tbm.

Só cuidado que se comprar o guincho com cabo sintético, a patesca só deve ser usada no cabo sintético. Se usar em outro guincho ela pode marcar e estragar o sintético.

No resto é ter a tranquilidade de saber que ele tá lá p/ que der e vier.

O que houve com o 4 portas Duda??? Desistiu? Muita grana para usar na trilha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho warn m8000 x Defender 110
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/12/2013, 10:11
    2. Guinchos WARN M8000 - R$3.800
      Por Patolino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/08/2009, 00:36
    3. Vendo Guincho WARN M8000
      Por Guinchinho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7