x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de WGuilherme
    Entrada
    03/03/2010
    Local
    Sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Era exatamente isso que eu precisava, informações testemunhais sobre o caso, seja para indicar, seja para não indicar a configuração referida no tópico.

Eddie, realmente o tópico por você citado é bem rico em informações, porém eu não o tinha visto nas buscas que fiz. Se o Warn 8000 te ajuda com a F1000, acredito que vai me ajudar com o Troller.

Também constato que a durabilidade vai depender do uso. Pelo que entendi, se a boca for torta mesmo tem que ter paciência e calma no uso do guincho (patesca, cuidar da temperatura, etc...). Afinal, se já tá atolado mesmo, saindo é o que importa.

Portanto, vou correr atrás de um M8000 mesmo.

Agradeço, por ora, a todos, assim como futuras opiniões.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    O que houve com o 4 portas Duda??? Desistiu? Muita grana para usar na trilha?
    Compraram de mim!....agora to montando um 2ptas voltado mais p/ trilhas....
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por WGuilherme Ver Post
    Pessoal,
    Era exatamente isso que eu precisava, informações testemunhais sobre o caso, seja para indicar, seja para não indicar a configuração referida no tópico.
    Eddie, realmente o tópico por você citado é bem rico em informações, porém eu não o tinha visto nas buscas que fiz. Se o Warn 8000 te ajuda com a F1000, acredito que vai me ajudar com o Troller.
    Também constato que a durabilidade vai depender do uso. Pelo que entendi, se a boca for torta mesmo tem que ter paciência e calma no uso do guincho (patesca, cuidar da temperatura, etc...). Afinal, se já tá atolado mesmo, saindo é o que importa.
    Portanto, vou correr atrás de um M8000 mesmo.
    Agradeço, por ora, a todos, assim como futuras opiniões.
    WGuilherme,

Tenho certeza que vais ficar muito bem servido com o WARN M8000. Faça uma revisão básica, capriche na instalação, aterramento, ligação dos cabos direta na bateria, bateria de tamanho adequado e seja feliz com a certeza de sair quando precisar do guincho.

O tamanho coringa de guincho é o 9500lbs - atende mais de 80% das viaturas excluindo as picapes HD e caminhões.

A Milona está a venda mas o guincho ficará para a próxima viatura, e tenho certeza que vai continuar me atendendo.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Compre o guincho, 1 cinta pequena de 3mts para arvore, 1 cinta grande de 10mts e pelo menos 2 manilhas boas. Se quiser, manda ver uma boa patesca tbm.

Só cuidado que se comprar o guincho com cabo sintético, a patesca só deve ser usada no cabo sintético. Se usar em outro guincho ela pode marcar e estragar o sintético.

No resto é ter a tranquilidade de saber que ele tá lá p/ que der e vier.

OLá Duda. Tudo isto eu já tenho . Só falta o guincho mesmo. Obrigado pelas dicas. Se alguém souber de um lugar que o preço do M8.000 esteja bom, favor informar. Abs. Válter

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    OLá Duda. Tudo isto eu já tenho . Só falta o guincho mesmo. Obrigado pelas dicas. Se alguém souber de um lugar que o preço do M8.000 esteja bom, favor informar. Abs. Válter
    Boa noite Válter.

Minha necessidade quanto ao guincho é bem semelhante ao seu caso.Gosto de viajar e passear sozinho com a esposa também.... e prevenir é melhor....Eu acrescentei aos meus apetrechos: ancora de solo (locais sem árvore), um par de prancha de desatolagem, um hilift (a canaleta) e uma pá.... E é claro que eu optei pelo Warn depois de ler e pesquisar tudo por aqui e lá fora!!!

abç.

Sandro
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Boa noite Válter.

Minha necessidade quanto ao guincho é bem semelhante ao seu caso.Gosto de viajar e passear sozinho com a esposa também.... e prevenir é melhor....Eu acrescentei aos meus apetrechos: ancora de solo (locais sem árvore), um par de prancha de desatolagem, um hilift (a canaleta) e uma pá.... E é claro que eu optei pelo Warn depois de ler e pesquisar tudo por aqui e lá fora!!!

abç.

Sandro
    Olá Sandrão, boa noite. Bem lembrado. Cautela e caldo de galinha,não faz mal a ninguém (já dizia o meu avô) .Só não fiquei preso em areia (lá no Jalapão), pois tinha um amigo que tinha prancha. Mesmo três T4 fazendo trenzinho , tentando me tirar do enrosco, também ficaram presos na areia. Foi um festival de atolados na areia.Se não fosse a prancha ,tava todo mundo na roça. Ancora de solo, também é uma boa. Se você encontrar uma boa oferta de Warn, coloca aqui prá nós, por favor..Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post

Vou te falar q to procurando ha quase um mes um M8000 novo ou ate mesmo semi novo e ta dificil achar....
    O M8000 tava em torno de $2,3k a venda em varios lugares mas esta esgotado em todos....
    O m8000-S quem tem pede $3,6k....

A distribuidora de SP faloh q so tera no final de marco....

Se alguem achar avisa aeeeee...

Abracos!

Entrada
    03/03/2010
    Local
    Sinop/MT
    Eu também estou garimpando

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Vou te falar q to procurando ha quase um mes um M8000 novo ou ate mesmo semi novo e ta dificil achar....
    O M8000 tava em torno de $2,3k a venda em varios lugares mas esta esgotado em todos....
    O m8000-S quem tem pede $3,6k....

A distribuidora de SP faloh q so tera no final de marco....

Se alguem achar avisa aeeeee...

Abracos!
    Caco, dá uma ligada para esse ai, é no RJ.... guincho warn m8000 para picap - Rio de Janeiro - Peças e Acessórios - Freguesia de Jacarepaguá e esse outro ta muito barato, mas sendo tão próximo do RJ dá prá ir conferir.... Guincho warn 9000i + base de fixação - Juiz de Fora - Peças e Acessórios
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Estou usando um ling ling de 12 , faz 2 anos nunca me deixou na mão, exeto a alavanca que nunca libera mas tudo bem uso o controle pra desenrolar tb..... quando este estragar pretendo comprar um PIT BULL aguém usa? acho o design dele muito show!
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    eu uso o meu warn 8000, desde 2007, estou muito satisfeto.
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Entrada
    03/03/2010
    Local
    Sinop/MT
    Encontrei o M8000 que procurava. Assim que instalar e testar, posto o resultado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho warn m8000 x Defender 110
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/12/2013, 10:11
    2. Guinchos WARN M8000 - R$3.800
      Por Patolino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/08/2009, 00:36
    3. Vendo Guincho WARN M8000
      Por Guinchinho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7