Eai galera, sou muito novo no mundo off road, sempre gostei muito de fazer passeios off road mas nunca tive um carro realmente meu 4x4, até tinha na minha casa o do meu pai e minha Mãe tem um Compass, mas logo notei que o compass so aguenta ver apenas um passeio na areia da praia, sem grandes coisas.
Fiquei pensando em qual carro comprar, até olhei Grand Vitara... mas no final meu pai mesmo falou "porque não vai logo para um Troller" ai agora estou próximo de fechar um negocio com um Troller 2015 com 28k rodados e queria saber os principais pontos na compra de um Troller usado e o que devo me preocupar em equipar ele.
Meu uso na diaria é bem baixo 15km por dia de asfalto, trabalho muito perto de casa com poucas atividades extras, porém o uso dele 2x por mês será em praias e dunas, achei que um pneu A/T seria suficiente, mas pesquisando aqui vi que todos recomendam comprar logo um MUD, mas além de pneu, snorkel, o que eu devia dar preferencia, e o mais importante, o que devo verificar na compra de um usado...