Postado originalmente por
ivensronier
Olá companheiros, me chamo Ivens e tenho 21 anos, sou de Fortaleza - CE, mas atualmente moro em Belém-PA onde estudo e trabalho.
Acompanho o Fórum a um bom tempo e ja li muito sobre mecânica e outros fatos do troller, já conheço o carro, pois meu irmão tem um 2009 chipado 270cv mud 33, amortecedores off shox, usa pra viagens e passeios na praia e dunas do ceará, mas ja fez algumas trilhas, dois anos que ele ta com o carro, já apresentou muitos problemas e manutenções caras $$ . Eu sou apaixonado pelo carro há muito tempo, tenho um carro popular que não me satisfaz, vou vende-lo e comprar meu primeiro troller. Pesquisei nos classificados da minha cidade e encontrei um 2009 que vou apresenta-los a seguir. Eu não ganho tão bem e quero o troller pra fazer passeios pelas praias do ceará, e que eu possa confiar pra viajar de fortaleza a belém uma vez por ano, meu medo é quanto a manutenção do carro, sou muito cuidadoso dirigindo e não gosto de fazer estripulias, meu objetivo é passar um bom tempo com o carro e preserva-lo.
vou apresentar agora o anúncio que encontrei. o carro é de um conhecido do meu pai, dono de uma concessionário e isso já me deu uma certa confiança, quero a ajuda e opniões de vocês quanto ao carro e os possíveis gastos que terei.
Preço: R$53.000
Veículo 4X4 todo revisado em 01/2016 com os seguintes serviços realizados:
- Troca da caixa de distribuição do motor com bomba d'agua e bomba de óleo com 80.000Km;
- Bateria Bosch nova 02/2016;
- Motor de partida novo 02/2016;
- Coluna de direção nova 10/2015;
- Embreagem e volante do motor novo 02/2016;
- Caixa de redução revisada 02/2016;
- Diferencial dianteiro e traseiro completo novos 01/2016;
- Freio completo revisado com troca das pinças de freios traseiras, mangueiras de freio e cabo do freio de mão 02/2016;
- Suspenção toda revisada com troca dos 4 amortecedores, molas, batedores, bieletas e demais 02/2016;
- Cardan dianteiro e traseiro revisado com troca de luvas e cruzetas 01/2016;
Acessórios inclusos: Rádio amador Icom 2200 com aviação, Som, Chip de 270CV da Nordeste 4X4, Protetor dianteiro, parachoques de Aço dianteiro e traseiro, protetor de diferencial dianteiro e traseiro, bagageiro de teto, engate traseiro, Manômetros de pressão do turbo e temperatura.
vou enfiar fotos no proximo post.