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Convex Datacenter
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  • #1
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    25/03/2016
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    Fortaleza/CE
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    Dúvidas aquisição meu primeiro Troller




    Olá companheiros, me chamo Ivens e tenho 21 anos, sou de Fortaleza - CE, mas atualmente moro em Belém-PA onde estudo e trabalho.
    Acompanho o Fórum a um bom tempo e ja li muito sobre mecânica e outros fatos do troller, já conheço o carro, pois meu irmão tem um 2009 chipado 270cv mud 33, amortecedores off shox, usa pra viagens e passeios na praia e dunas do ceará, mas ja fez algumas trilhas, dois anos que ele ta com o carro, já apresentou muitos problemas e manutenções caras $$ . Eu sou apaixonado pelo carro há muito tempo, tenho um carro popular que não me satisfaz, vou vende-lo e comprar meu primeiro troller. Pesquisei nos classificados da minha cidade e encontrei um 2009 que vou apresenta-los a seguir. Eu não ganho tão bem e quero o troller pra fazer passeios pelas praias do ceará, e que eu possa confiar pra viajar de fortaleza a belém uma vez por ano, meu medo é quanto a manutenção do carro, sou muito cuidadoso dirigindo e não gosto de fazer estripulias, meu objetivo é passar um bom tempo com o carro e preserva-lo.
    vou apresentar agora o anúncio que encontrei. o carro é de um conhecido do meu pai, dono de uma concessionário e isso já me deu uma certa confiança, quero a ajuda e opniões de vocês quanto ao carro e os possíveis gastos que terei.

    Preço: R$53.000



    Veículo 4X4 todo revisado em 01/2016 com os seguintes serviços realizados:
    - Troca da caixa de distribuição do motor com bomba d'agua e bomba de óleo com 80.000Km;
    - Bateria Bosch nova 02/2016;
    - Motor de partida novo 02/2016;
    - Coluna de direção nova 10/2015;
    - Embreagem e volante do motor novo 02/2016;
    - Caixa de redução revisada 02/2016;
    - Diferencial dianteiro e traseiro completo novos 01/2016;
    - Freio completo revisado com troca das pinças de freios traseiras, mangueiras de freio e cabo do freio de mão 02/2016;
    - Suspenção toda revisada com troca dos 4 amortecedores, molas, batedores, bieletas e demais 02/2016;
    - Cardan dianteiro e traseiro revisado com troca de luvas e cruzetas 01/2016;
    Acessórios inclusos: Rádio amador Icom 2200 com aviação, Som, Chip de 270CV da Nordeste 4X4, Protetor dianteiro, parachoques de Aço dianteiro e traseiro, protetor de diferencial dianteiro e traseiro, bagageiro de teto, engate traseiro, Manômetros de pressão do turbo e temperatura.

    vou enfiar fotos no proximo post.




  • #2
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    25/03/2016
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    segue as fotos





    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image1.jpg   -image2.jpg   -image3.jpg   -image4.jpg   -image5.jpg   -image6.jpg   -image7.jpg  

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
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    01/08/2012
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    Flores da Cunha/RS
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    Por esse preço de barbada e não comprou ainda?????

  • #4
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    14/11/2014
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    Joao Pessoa/PB
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    Pensei a mesma coisa agora..
    Esse preco e bom de mais...

    Abracos Jürgen

  • #5
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    21/02/2013
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    São Paulo/SP
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    Acho que tem cara de judiado, difícil analisar por fotos mas eu não compraria, o barato pode sair caro...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #6
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    12/05/2012
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    Qual o km atual dele?
    Eu tive a mesma impressão que o Fabio. Foram feitos muitos serviços no carro, e isso pode indicar que foi mesmo judiado.
    Eu estava animado para comprar um Troller também, mas hoje estou na dúvida justamente por conta dos relatos de tantos problemas com o modelo.
    Acho que precisa ter muita sorte na escolha, e começar com uma já tão mexida assim é preocupante.

    Minha idéia era sair de uma S10 Ecotec por conta de sua fragilidade e baixa confiabilidade e realizar o sonho de ter um jipe, mas também não quero dor de cabeça. Estou com uma Frontier com 63.000 km com nenhum defeito ou barulho, e acho que vou é pegar outra e ficar quieto no meu canto.
    Estou meio desanimado na compra do jipe. Não tem um que o pessoal diz que é bom. Impressionante!

  • #7
    Usuário Avatar de Gustavo D
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    Citação Postado originalmente por ivensronier Ver Post
    Olá companheiros, me chamo Ivens e tenho 21 anos, sou de Fortaleza - CE, mas atualmente moro em Belém-PA onde estudo e trabalho.
    Acompanho o Fórum a um bom tempo e ja li muito sobre mecânica e outros fatos do troller, já conheço o carro, pois meu irmão tem um 2009 chipado 270cv mud 33, amortecedores off shox, usa pra viagens e passeios na praia e dunas do ceará, mas ja fez algumas trilhas, dois anos que ele ta com o carro, já apresentou muitos problemas e manutenções caras $$ . Eu sou apaixonado pelo carro há muito tempo, tenho um carro popular que não me satisfaz, vou vende-lo e comprar meu primeiro troller. Pesquisei nos classificados da minha cidade e encontrei um 2009 que vou apresenta-los a seguir. Eu não ganho tão bem e quero o troller pra fazer passeios pelas praias do ceará, e que eu possa confiar pra viajar de fortaleza a belém uma vez por ano, meu medo é quanto a manutenção do carro, sou muito cuidadoso dirigindo e não gosto de fazer estripulias, meu objetivo é passar um bom tempo com o carro e preserva-lo.
    vou apresentar agora o anúncio que encontrei. o carro é de um conhecido do meu pai, dono de uma concessionário e isso já me deu uma certa confiança, quero a ajuda e opniões de vocês quanto ao carro e os possíveis gastos que terei.

    Preço: R$53.000



    Veículo 4X4 todo revisado em 01/2016 com os seguintes serviços realizados:
    - Troca da caixa de distribuição do motor com bomba d'agua e bomba de óleo com 80.000Km;
    - Bateria Bosch nova 02/2016;
    - Motor de partida novo 02/2016;
    - Coluna de direção nova 10/2015;
    - Embreagem e volante do motor novo 02/2016;
    - Caixa de redução revisada 02/2016;
    - Diferencial dianteiro e traseiro completo novos 01/2016;
    - Freio completo revisado com troca das pinças de freios traseiras, mangueiras de freio e cabo do freio de mão 02/2016;
    - Suspenção toda revisada com troca dos 4 amortecedores, molas, batedores, bieletas e demais 02/2016;
    - Cardan dianteiro e traseiro revisado com troca de luvas e cruzetas 01/2016;
    Acessórios inclusos: Rádio amador Icom 2200 com aviação, Som, Chip de 270CV da Nordeste 4X4, Protetor dianteiro, parachoques de Aço dianteiro e traseiro, protetor de diferencial dianteiro e traseiro, bagageiro de teto, engate traseiro, Manômetros de pressão do turbo e temperatura.

    vou enfiar fotos no proximo post.



    Eu também ficaria bem receoso, apesar de estar bem barato mesmo. Tem que ver que uso era feito desse veículo.
    Pra referência: O meu é 2006, 10 anos de uso, 143 mil km rodados (comigo desde os 30 mil km).

    Caixa de distribuição original
    Bomba de óleo original
    Bomba d'água - Troquei aos 80 mil por falha na vedação, ainda estava perfeita).
    Bateria - Totalmente normal trocar de 1,5 a 4 anos de uso
    Motor de partida original - E já pegou água 2 vezes, inundando a capa seca.
    Coluna de direção original
    Embreagem - Trocada aos 125 mil km devido a falha no retentor do primário do câmbio (passou óleo e ficou patinando)
    Volante do motor original
    Caixa de redução, caixa de marchas, direção hidráulica, diferencial dianteiro e traseiro devem ser revisados de 30 em 30 mil kms (troca de óleo) - Todos os meus estão perfeitos e originais, só trocando óleo
    Freio - Só troquei pastilhas de freio e regulei freio de mão através de um parafuso ao lado da alavanca.
    Suspensão - Amortecedores e bieletas originais. Troquei apenas molas (achei cansadas) e batentes 1 vez cada.
    Cardans, luvas e cruzetas originais

    Meu uso: Carro único, uso diário rodando entre 70 e 100 kms, além de viagens a fazenda ou a passeio, alguns rallys, trilhas leves, médias, passeios, camping, etc.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #8
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    Pois é, Gustavo... 143 mil e tudo original. Isso é bom.
    Eu desconfio muito de carros onde o proprietário diz que trocou um monte de coisas. Já não é muito normal alguém arrumar tanto um carro para colocá-lo pra vender depois.
    Pode nem ser manutenção geral, e sim um veículo remontado.

  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pois é, Gustavo... 143 mil e tudo original. Isso é bom.
    Eu desconfio muito de carros onde o proprietário diz que trocou um monte de coisas. Já não é muito normal alguém arrumar tanto um carro para colocá-lo pra vender depois.
    Pode nem ser manutenção geral, e sim um veículo remontado.
    Falou tudo... Não consertaria o carro todo pra vender depois... Muito estranho...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #10
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    09/05/2015
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    Não saia da Frontier.

    Tenho um TGV 3.2 2013 e gosto muito dele.
    Todavia, Troller é para quem não esquenta com dores de cabeça.
    Em 2 anos e meio minha viatura já passou por um recall de bicos e turbina.
    Já subiu na prancha duas vezes - líquido de arrefecimento baixando abruptamente.
    Já deixei ele na oficina de um meca da minha confiança 3 (três) vezes para tirar vazamentos do motor.
    Ainda assim, gosto muito do jipe. Troller é igual amante argentina, é cara, dá dor de cabeça, às vezes enche o saco, mas quem tem não larga.
    Percebi que você é um consumidor exigente, então, siga meu conselho, fique tão longe da Troller quanto o diabo fica da cruz. Abraçe a Nissan com carinho e agradeça a Jesus por ela.
    Troller é só para quem realmente gosta e está disposto a aguentar o tranco.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Qual o km atual dele?
    Eu tive a mesma impressão que o Fabio. Foram feitos muitos serviços no carro, e isso pode indicar que foi mesmo judiado.
    Eu estava animado para comprar um Troller também, mas hoje estou na dúvida justamente por conta dos relatos de tantos problemas com o modelo.
    Acho que precisa ter muita sorte na escolha, e começar com uma já tão mexida assim é preocupante.

    Minha idéia era sair de uma S10 Ecotec por conta de sua fragilidade e baixa confiabilidade e realizar o sonho de ter um jipe, mas também não quero dor de cabeça. Estou com uma Frontier com 63.000 km com nenhum defeito ou barulho, e acho que vou é pegar outra e ficar quieto no meu canto.
    Estou meio desanimado na compra do jipe. Não tem um que o pessoal diz que é bom. Impressionante!

  • #11
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Troller dá trabalho mesmo... O meu não é de
    trilhas, apenas dia a dia, viajens e passeios off-road leves... e pra ter uma ideia...
    Segue o histórico do meu Troller:
    25500 Troca coifa da homocinética esquerda
    30000 Troca retentor dianteiro da caixa de transferência
    35000 Troca do amortecedor de direção
    55000 Troca dos rolamentos e retentor da roda dianteira direita
    65000 Troca de pneus BF Goodrich Mud-Terrain KM2
    67500 Troca da polia do vidro elétrico direito
    70000 Troca dos batentes da suspensão traseiros
    75000 troca da correia do motor
    75500 troca do módulo do vidro elétrico
    82500 troca do retentor da roda traseira esquerda
    89000 Troca dos batentes da suspensão dianteira
    91371 Troca da polia do vidro elétrico esquerdo
    92500 troca mola a gas do vidro traseiro
    95000 troca da junta do duto de entrada de água
    103000 troca dos faróis
    105000 troca das pastilhas de freio dianteiras
    111.000 troca da mola à gas do capo
    111.000 troca do protetor do disco de freio traseiro
    117.250 troca do cilindro auxiliar da embreagem
    120.000 troca da buzina.
    124.000 troca do retentor da roda traseira direita.
    125000 troca das pastilhas de freio traseiras
    126.000 troca dos coxins e mangueira do duto de ar da admissão
    127.000 troca da correia do motor
    128.000 troca da bomba d'água
    132.457 troca dos pneus BF Goodrich Mud-Terrain KM2 32"
    140.900 troca mola a gás do vidro traseiro
    148.000 troca da mangueira superior do radiador
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #12
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    14/11/2014
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    ...Mais esses coisas sao normal...coisas pequena. .nada grave...
    No meu Troller ( 2010 tambem..) ja troquei as pecas seguinte. .
    Flexivel de freios..tudo !
    Bomba de agua.. duas vezes. .
    pinca de freio traseira esquerda..
    corrente do motor
    um bico injetor
    Radiador.. ( rede fui renovado )
    Carcaca da valvula Do themostat
    varias buchas...barra de panhard..biletas.
    armortecedor da direcao...

    pneus..e oleo.. tambem filtros de oleo..de ar...de combustivel..

    hoje meu carro esta com 63000 km..

    acho esses coisas sao normal.
    (Fora essa historia Do bico injetor )

    Abracos Jurgen

    p.s. amanha eu preciso de trocar o cylindro auxillar da embreagem.. tem vazamento....
    Que vc pensa...vale a pena de renovar o cylindro master tambem? ?

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