Amigos do fórum, tenho um Troller 03/04 que já estavam com os amortecedores meio cansados..
Resolvi então juntar coragem ($$) e comprei 4 amortecedores Doetsch Tech com o Tony da Sob Performance, modelo DT8265 24.50" (62,23 cm) extendido e 14.50" (36,83 cm) comprimido.

Depois de um mal entendido com um mecânico aqui de Angra que não soube instalar os amortecedores, procurei um outro mecânico mais qualificado e fiz a troca ontem a tarde.

Andando eu e minha esposa, o carro no asfalto mudou totalmente o comportamento.....aproveitei e comprei 2 calço de mola de 30mm para a parte de trás, e acertei a "bunda arriada" do meu carro....ele ficou melhor para passar no quebra molas, consegui sentir o carro mais firme para rodar..e até para fazer curvas (a Rio-Santos é só curva).
Ainda não testei em trilha, mas logo que o fizer, posto os comentários.

Hoje de manhã vindo para o trabalho, dei carona para 3 amigas, e elas vieram sentadas no banco de trás.....como os amortecedores são mais firmes, e o peso extra a trás, o carro balançou mais do que com os amortecedores antigos....mas como carona tem mais é que se lascar mesmo....to nem aí.....rsrsrsr
Para mim lá na frente, melhorou muito o comportamento do carro.....
Os amortecedores estão aprovados, e o atendimento também, pois eu enchi o saco do Tony por conta do vacilo do mecânico.

Depois posto fotos de como ficou o amortecedor