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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    29/03/2011
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    Saulo, esses itens de perfumaria são as coisas mais baratas em um jipe.... às vezes o dono não liga pra isso e leva a parte mecânica ao pé da risca, e às vezes o cara passa um baton no carro mas a mecânica tá um lixo....se preocupe com motor, suspensão, eixos e cambio.... se tiver acessórios melhor, pois são caros....

    Acredito que a km do 3.0 pode ser aferida no scanner....
    Faça test drive e leve a um mecânico bom em 4x4...
    Boa sorte na compra.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #2
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Zepi

    tambem já notei esse fenômeno,
    acredito se seja pela ótima fama dos anos 2004 e 2005 (últimos com motor 2.8)
    e pela má fama dos modelos 2006 (primeiros com motor 3.0)

    mas acredito que seja tudo famas e lenda esse lance de ano...oque importa é o cuidado dos donos

    []'s
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #3
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    O de 8 amortecedores que já vi são os de rally....não tem necessidade para off road, pelo contrário, eles tem curso bem limitado...
    Quanto aos bloqueios, tô com Eli, ajudam e muito, economizam o carro... e guincho é essencial para trilhas médias e pesadas....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #4
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    Melhor Troller: 2005/2005. Motivo: foi o último ano de fabricação com o confiável MWM 2.8; que já estava em linha de produção desde novembro de 2000. A Troller teve muito tempo para "lapidar" aquele modelo. "Guardadas as devidas proporções" e diferenças mecânicas para o modelo 3.0, pode-se dizer que ele era muito melhor. Os defeitos relatados pelos proprietários na época eram basicamente de acabamento. Bem diferentes dos defeitos apresentados posteriormente pelo 3.0 (caixa de distribuição, bicos que colavam, bomba de óleo e etc...) e pelo 3.2 atual (dispença-se comentários).
    Fui proprietário de um 2005/2005 e atualmente sou proprietário de um 2009/2010; e, repito, guardadas as devidas proporções, o 2005 era muuuuuuito melhor!!!

    Gefferson (Troller 2009/2010)

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