x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72

Citação Postado originalmente por italo. Ver Post
    pessoal sou novato em tudo no mundo 4x4 este é meu primeiro contato com vocês, estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 mas o medo toma conta, o carro esta do outro lado do mundo, pois é na Inglaterra, um troller 2009 o cara deu uma de maluco e levou pra la, por R$12,800 ja com o transporte e documentação o carro é meu, + e ai, vale a pena? até onde sei o carro esta perfeito, ta rodando pouco por la, pq a mao esquerda é complicada na terra da rainha. O que me aconselham?
    Ítalo, embora a International, hoje MWM International, seja uma empresa de alcance mundial, ela não possui assistência técnica, distribuidor de peças nem distribuidor de motor na Inglaterra. Logo, como será que está a manutenção do veículo? Será mesmo que o proprietário teve o trabalho de fazê-la?

Claro que ele pode ter importado e feito. A empresa é reconhecida mundialmente.

Assistência Técnica - MWM INTERNATIONAL Motores

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Ítalo, embora a International, hoje MWM International, seja uma empresa de alcance mundial, ela não possui assistência técnica, distribuidor de peças nem distribuidor de motor na Inglaterra. Logo, como será que está a manutenção do veículo? Será mesmo que o proprietário teve o trabalho de fazê-la?

Claro que ele pode ter importado e feito. A empresa é reconhecida mundialmente.

Assistência Técnica - MWM INTERNATIONAL Motores
    Mas levando em conta o preço e entregue aqui no Brasil, poderia vir até sem motor.....rsrsrsrsrs, que ainda tá barato....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    kkkkkk lá vem você Antonio defender o jipinho de monobloco, mecpherson e manco!
    TR4 de trilha só a do sem louça mesmo. Daqui a pouco ele enfia 1.9 diesel nela, eixo rígido dianteiro, e carroceria de fibra nela. O resto das TR4 é de shopping mesmo! hehe

Fala Jorgao!!!!!.... foi apenas pra descontrair!...

Mas vejo que a TR4 ta evoluindo no seu conceito: eh monobloco, eh macpherson e eh manca!... mas ao menos ja virou um "jipinho"... ta bao demais!.....kkkkkkkkkkkkk

Abracos proce (estou apenas brincando, hem?....)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Antonio... é Preconceito nao... mas....
    Conheço varios TR4s, a maioria é o carro da patroa...
    O pessoal que trabalha comigo, tem 3 TR4s, e 2 Trollers, uma das TR, vai para estrada de chão (piso sem asfalto) a caminho de algumas praias aqui do ES. As outras duas, só para shopping e buscar filhos na escola.
    Em Minas (Passos), da turma que saia para os passeios na Canastra, somente uma vez, foi uma TR4 conosco, e olha que a cidade é repleta destes veículos tracionados.
    Resumindo, é um carro que é realmente facil de encontrar algum que nunca tenha feito trilhas.

Esquenta nao, Frederico (conterraneo???)!... voce esta coberto de razao!... eh que pras bandas de ca tem alguns poucos desse "pseudojipe" nas trilhas...

Quando fui comprar minha cheroka, fui buscar em Sao paulo... mas se fosse comprar uma TR4 (e vou fazer isso no ano que vem) com certeza Beozonte eh o melhor lugar!.... arrisco (chute, claro) que 90% das TR4 rodando por aqui nunca viu terra!....

Grande abraco!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Jorgao!!!!!.... foi apenas pra descontrair!...

Mas vejo que a TR4 ta evoluindo no seu conceito: eh monobloco, eh macpherson e eh manca!... mas ao menos ja virou um "jipinho"... ta bao demais!.....kkkkkkkkkkkkk

Abracos proce (estou apenas brincando, hem?....)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
    Puts! Dei mole! kkkkkk

Do que eu falei, a única alteração "realmente" possível e viável é o 1.9 diesel. Daí com alguns ups, merece o "jipinho" hehe
    Quero ver depois de um tempo com a Cheroka, umas trilhas ao lado de TR4 se você ainda vai lembrar do "jipinho"! Se começar a mexer e preparar ela então....

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Esquenta nao, Frederico (conterraneo???)!... voce esta coberto de razao!... eh que pras bandas de ca tem alguns poucos desse "pseudojipe" nas trilhas...

Quando fui comprar minha cheroka, fui buscar em Sao paulo... mas se fosse comprar uma TR4 (e vou fazer isso no ano que vem) com certeza Beozonte eh o melhor lugar!.... arrisco (chute, claro) que 90% das TR4 rodando por aqui nunca viu terra!....

Grande abraco!
    Sobre a TR4, nao podemos esquecer que agora tem no mercado a 4x2....
    Cada dia mais urbana...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Tenho um 04 , estou vendendo , estou procurando um 2010 / 11 , mas estou com medo do motor eletronico , o restante do carro é o mesmo , mesmas qualidades e defeitos .
    Estou na duvida mesmo.
    Alguem que tenha um 10/11 , pode dar algum depoimento ...

Com relaçao ao meu 04 , estou satisfeito com ele , tem os problemas dos trollers , como todos , mas sao coisas pequenas , detalhes como infiltraçao , vidros eletricos , alguns paus eletricos coisas simples de resolver , o motor é muito confiavel e de manutençao simples , é só trocar oleo e filtros .

Tenho receio da eletronica do motor , bicos injetores , etc ....

Nao sei se ajundei , pois eu mesmo estou em um dilema pessoal , trocar ou nao ....

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Tenho um 04 , estou vendendo , estou procurando um 2010 / 11 , mas estou com medo do motor eletronico , o restante do carro é o mesmo , mesmas qualidades e defeitos .
    Estou na duvida mesmo.

Com relaçao ao meu 04 , estou satisfeito com ele , tem os problemas dos trollers , como todos , mas sao coisas pequenas , detalhes como infiltraçao , vidros eletricos , alguns paus eletricos coisas simples de resolver , o motor é muito confiavel e de manutençao simples , é só trocar oleo e filtros .

Nao sei se ajundei , pois eu mesmo estou em um dilema pessoal , trocar ou nao ....
    Para sua estatística: O meu até hoje, 75.000 km, sem chip de potência, só manutenção de óleo e filtros originais, exceto o de ar que é K&N.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Estou na duvida mesmo.

Rogerio, eu tenho um 2007 e tenho amigos com 2001, 2005, 2006 e 2011, que inclusive já foram proprietários de outros trollers.

Trocar por trocar eu acho besteira. O 2.8 tem potência e torque de sobra pra qualquer trilha.

Mas, se botou na cabeça que quer um 3.0 ou até 3.2 com catalisador gigante e sonda lambda. Vai em frente.
    A eletrônica dos 3.0 e 3.2 são ótimas aliadas para proteger o motor em situações adversas (ex radiador entupido). E claro, tem a vantagem da reprogramação também.
    A desvantagem é o preço da manutenção corretiva e preventiva que é maior que o 2.8.

Tem um grupo chamado Brasil Fora de Estrada

Também fazem uso severo e do grupo de amigos, parece que só tem 1 2.8.

Mas, sinceramente, se eu tivesse um 2.8, eu não o trocaria só por querer um motor mais potente e torcudo não.

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Sobre a TR4, nao podemos esquecer que agora tem no mercado a 4x2....
    Cada dia mais urbana...
    Sempre foi uma espécie de "wanna be Pajero Full" hehe mas é um bom jipim de cidade , melhor que comprar esses crossovers da vida.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Rogerio, eu tenho um 2007 e tenho amigos com 2001, 2005, 2006 e 2011, que inclusive já foram proprietários de outros trollers.
    Trocar por trocar eu acho besteira. O 2.8 tem potência e torque de sobra pra qualquer trilha.
    Mas, se botou na cabeça que quer um 3.0 ou até 3.2 com catalisador gigante e sonda lambda. Vai em frente.
    A eletrônica dos 3.0 e 3.2 são ótimas aliadas para proteger o motor em situações adversas (ex radiador entupido). E claro, tem a vantagem da reprogramação também.
    A desvantagem é o preço da manutenção corretiva e preventiva que é maior que o 2.8.
    Tem um grupo chamado Brasil Fora de Estrada
    Também fazem uso severo e do grupo de amigos, parece que só tem 1 2.8.
    Mas, sinceramente, se eu tivesse um 2.8, eu não o trocaria só por querer um motor mais potente e torcudo não.
    Rogerio, tenho uma viatura 2004, nao penso em troca-la por uma outra 3.0.
    A nao ser que a proposta seja muito boa.
    nada contra os motores eletronicos, mas... até que me provem o contrario, acho que a relação custo x beneficio do 2.8 melhor.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Realmente , analisando friamente , nao tem vantagem , a troca .
    É realmente uma questao de gosto de cada um .
    Todos os modelos tem seus pontos positivos, analisando apenas o conjunto mecanico.
    Porem o restante do conjunto decepciona desde 2002 , até hoje .... ( me refiro a paus eletricos ,infiltrações e acabamento tosco )esta certo que a proposta seja essa mesmo, mas pelo preço de um 0km , 93 mil cruzeiros... eu teria vergonha de entregar um carro desses ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar.....
      Por proxy no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2010, 14:34
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    3. Qual comprar?!
      Por Ca-Juninho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/05/2008, 00:34
    4. Qual Troller usado comprar?