x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72

Hybrid View

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Luiz Alexandre, vou te dar a dica com base na minha experiência pessoal (3 Troller's em 12 anos):

1º Se você não tiver muita grana para gastar, procure um 2005/2005 que esteja impecável e com baixa quilometragem (procure com calma que você acaba encontrando e é uma "safra" excelente, talvez a melhor);

2º Se você tiver um pouco mais de dinheiro para gastar, tente comprar um Troller a partir de 2009/2010, nas mesmas condições (impecável e com baixa quilometragem).

Fazendo assim, mesmo que o preço esteja um pouco alto, você pode evitar muitas dores de cabeça com manutenção. Conheço muita gente que compra Troller 0Km, usa, usa, usa, não dá uma manutenção no carro, depois vende o carro cheio de defeitos. Cuidado.

Abraço a todos.
    Obrigado pela ajuda Francisco...
    Abraços...

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    barueri/SP
    pessoal sou novato em tudo no mundo 4x4 este é meu primeiro contato com vocês, estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 mas o medo toma conta, o carro esta do outro lado do mundo, pois é na Inglaterra, um troller 2009 o cara deu uma de maluco e levou pra la, por R$12,800 ja com o transporte e documentação o carro é meu, + e ai, vale a pena? até onde sei o carro esta perfeito, ta rodando pouco por la, pq a mao esquerda é complicada na terra da rainha. O que me aconselham?

Citação Postado originalmente por italo. Ver Post
    pessoal sou novato em tudo no mundo 4x4 este é meu primeiro contato com vocês, estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 mas o medo toma conta, o carro esta do outro lado do mundo, pois é na Inglaterra, um troller 2009 o cara deu uma de maluco e levou pra la, por R$12,800 ja com o transporte e documentação o carro é meu, + e ai, vale a pena? até onde sei o carro esta perfeito, ta rodando pouco por la, pq a mao esquerda é complicada na terra da rainha. O que me aconselham?
    Ítalo, embora a International, hoje MWM International, seja uma empresa de alcance mundial, ela não possui assistência técnica, distribuidor de peças nem distribuidor de motor na Inglaterra. Logo, como será que está a manutenção do veículo? Será mesmo que o proprietário teve o trabalho de fazê-la?

Claro que ele pode ter importado e feito. A empresa é reconhecida mundialmente.

Assistência Técnica - MWM INTERNATIONAL Motores

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Ítalo, embora a International, hoje MWM International, seja uma empresa de alcance mundial, ela não possui assistência técnica, distribuidor de peças nem distribuidor de motor na Inglaterra. Logo, como será que está a manutenção do veículo? Será mesmo que o proprietário teve o trabalho de fazê-la?

Claro que ele pode ter importado e feito. A empresa é reconhecida mundialmente.

Assistência Técnica - MWM INTERNATIONAL Motores
    Mas levando em conta o preço e entregue aqui no Brasil, poderia vir até sem motor.....rsrsrsrsrs, que ainda tá barato....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Italo, se fossem 12,800 pounds ainda tava barato...... ele vale aqui uns 69000... acho que esta pessoa não conseguiu registrar o carro lá, tava rodando com placas daqui, e tá tendo que mandá-lo de volta....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Tenho um 04 , estou vendendo , estou procurando um 2010 / 11 , mas estou com medo do motor eletronico , o restante do carro é o mesmo , mesmas qualidades e defeitos .
    Estou na duvida mesmo.
    Alguem que tenha um 10/11 , pode dar algum depoimento ...

Com relaçao ao meu 04 , estou satisfeito com ele , tem os problemas dos trollers , como todos , mas sao coisas pequenas , detalhes como infiltraçao , vidros eletricos , alguns paus eletricos coisas simples de resolver , o motor é muito confiavel e de manutençao simples , é só trocar oleo e filtros .

Tenho receio da eletronica do motor , bicos injetores , etc ....

Nao sei se ajundei , pois eu mesmo estou em um dilema pessoal , trocar ou nao ....

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Tenho um 04 , estou vendendo , estou procurando um 2010 / 11 , mas estou com medo do motor eletronico , o restante do carro é o mesmo , mesmas qualidades e defeitos .
    Estou na duvida mesmo.

Com relaçao ao meu 04 , estou satisfeito com ele , tem os problemas dos trollers , como todos , mas sao coisas pequenas , detalhes como infiltraçao , vidros eletricos , alguns paus eletricos coisas simples de resolver , o motor é muito confiavel e de manutençao simples , é só trocar oleo e filtros .

Nao sei se ajundei , pois eu mesmo estou em um dilema pessoal , trocar ou nao ....
    Para sua estatística: O meu até hoje, 75.000 km, sem chip de potência, só manutenção de óleo e filtros originais, exceto o de ar que é K&N.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Estou na duvida mesmo.

Rogerio, eu tenho um 2007 e tenho amigos com 2001, 2005, 2006 e 2011, que inclusive já foram proprietários de outros trollers.

Trocar por trocar eu acho besteira. O 2.8 tem potência e torque de sobra pra qualquer trilha.

Mas, se botou na cabeça que quer um 3.0 ou até 3.2 com catalisador gigante e sonda lambda. Vai em frente.
    A eletrônica dos 3.0 e 3.2 são ótimas aliadas para proteger o motor em situações adversas (ex radiador entupido). E claro, tem a vantagem da reprogramação também.
    A desvantagem é o preço da manutenção corretiva e preventiva que é maior que o 2.8.

Tem um grupo chamado Brasil Fora de Estrada

Também fazem uso severo e do grupo de amigos, parece que só tem 1 2.8.

Mas, sinceramente, se eu tivesse um 2.8, eu não o trocaria só por querer um motor mais potente e torcudo não.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Rogerio, eu tenho um 2007 e tenho amigos com 2001, 2005, 2006 e 2011, que inclusive já foram proprietários de outros trollers.
    Trocar por trocar eu acho besteira. O 2.8 tem potência e torque de sobra pra qualquer trilha.
    Mas, se botou na cabeça que quer um 3.0 ou até 3.2 com catalisador gigante e sonda lambda. Vai em frente.
    A eletrônica dos 3.0 e 3.2 são ótimas aliadas para proteger o motor em situações adversas (ex radiador entupido). E claro, tem a vantagem da reprogramação também.
    A desvantagem é o preço da manutenção corretiva e preventiva que é maior que o 2.8.
    Tem um grupo chamado Brasil Fora de Estrada
    Também fazem uso severo e do grupo de amigos, parece que só tem 1 2.8.
    Mas, sinceramente, se eu tivesse um 2.8, eu não o trocaria só por querer um motor mais potente e torcudo não.
    Rogerio, tenho uma viatura 2004, nao penso em troca-la por uma outra 3.0.
    A nao ser que a proposta seja muito boa.
    nada contra os motores eletronicos, mas... até que me provem o contrario, acho que a relação custo x beneficio do 2.8 melhor.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Realmente , analisando friamente , nao tem vantagem , a troca .
    É realmente uma questao de gosto de cada um .
    Todos os modelos tem seus pontos positivos, analisando apenas o conjunto mecanico.
    Porem o restante do conjunto decepciona desde 2002 , até hoje .... ( me refiro a paus eletricos ,infiltrações e acabamento tosco )esta certo que a proposta seja essa mesmo, mas pelo preço de um 0km , 93 mil cruzeiros... eu teria vergonha de entregar um carro desses ...

Realmente , analisando friamente , nao tem vantagem , a troca .
    É realmente uma questao de gosto de cada um .
    Todos os modelos tem seus pontos positivos, analisando apenas o conjunto mecanico.
    Porem o restante do conjunto decepciona desde 2002 , até hoje .... ( me refiro a paus eletricos ,infiltrações e acabamento tosco )esta certo que a proposta seja essa mesmo, mas pelo preço de um 0km , 93 mil cruzeiros... eu teria vergonha de entregar um carro desses ...
    Pior que uma fabriqueta de fundo de quintal que produz 100 veículos por mês entregando carro com goteira, só essas multinacionais gigantes fazendo o mesmo. Qualidade Brasil!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    eu não trocaria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar.....
      Por proxy no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2010, 14:34
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    3. Qual comprar?!
      Por Ca-Juninho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/05/2008, 00:34
    4. Qual Troller usado comprar?