x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    57
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Mei,

    Continuando a pesquisa, fui informado que o 1o dono do carro trabalhava na Troller, e mandou monta-lo assim... eles deviam estar "bolando" o 2002, e pela quantidade de versoes 2001, parece bastante rasoavel...

    Agora estou estudando uma mudança na fixaçao do coxim do radiador, tem um "curto" de motor ali... no 2002 acho que já é diferente (o 2004 é) e acredito que a mudança deva diminuir BASTANTE a vibraçao interna do carro, principalmente em viagens mais longas, sem prejudicar performace 4x4

    To me divertindo com o brinquedo.

    Um abraço,
    Sergio Parsek

  • #14
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Troleiros de plantao..

    alguem poderia me esclarecer as diferencas mecanicas e esteticas dos Troller 2002 e 2003??
    minha preocupacao maior é com a mecanica, enfim, TODOS 2002 já usam eixos Dana com traseiro flutuante e freio a disco??
    tirando o fator "ano" vale a pena gastar mais por um 2003 ?

    a partir de qual ano sairam trollers com farol redondo e porta traseira ?

    quais as dimensoes de um Troller original ? altura x largura x comprimento ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #15
    Farol redondo no 2004 em diante
    ALtura - 1,88m
    Comprimento - acho que mais que 4,5 m
    Largura - sei lá

    tem tudo aqui
    www.troller.com.br
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #16
    2002 -> Porta traseira

    2003 -> mais opções de cor e maior curso de suspensão

    Até onde sei todos 2002 tem 4 freios a disco. Quanto ao eixo flutuante não sei dizer...

    Resumindo, se a diferença de $$$ for grande, eu iria de 2002

    []s

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Esse aumento de curso de suspensão do 2003 em relação aos anteriores é significativo? Algum trolleiro aqui já fez o teste de RTI?

    []s
    Marcelo Wiermann

  • #18
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o que muda na suspensao do 2002 p/ 2003 ? é mudanca conceitual ou apenas pequenos ajustes, tipo reposicionamento de batentes e buchas ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #19
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O 2003 tem mais giro(esterça mais) , vem com desembaçador do vidro traseiro, eu ouvi falar que o maior curso de suspensao do 2003 é por causa dos amortecedores maior, parece que muda alguma coisa na caixa de marcha tbm
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #20
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    e pq tem mais giro?? sao setores diferentes ? alias, de qual carro é o setor de direcao dos trollers ? 2002 e 2003 em diante ?

    o que muda no cambio ? alias, qual o cambio dos 2002 e 2003 ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #21
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu nao sei te explicar quais sao as marcas da caixa de direçao e da caixa de marcha, mas eu tenho certeza que o 2003 esterça + e eu acho que a caixa de marcha foi melhorada os engates(como todo ano acontece).
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Senhores, gostaria de agradecer à todos por terem me ajudado com minhas dúvidas (inúmeras, diga-se de passagem) e com a torrente de perguntas que sempre fiz neste forum (haja encheção de saco heim? ), todas sempre respondidas com educação e prestatividade.
    Gostaria de finalmente anunciar o desfecho da história: ACABO DE COMPRAR UM T4 2003 heheheheh Não adiantou, foi paixão a primeira vista (e negociada)! Não sei se alguem viu, estava anunciado no Webmotors, era um 02/03 na Divem de Mogi Mirim, comprei ele com 39000Km (constatados com o mecânico de confiança), em perfeito estado, aparte algumas perfumarias, tudo funcionando. Vai ai a ficha técnica do bruto:
    Troller T4 2002/2003 Verde com capota prata rígida
    Pneus Scorpion ST 255/75 R15 (esses já vão embora já já)
    Rodas de Liga leve Scorro (acho que o dono anterior era meio "tuning"...embora essas rodas sejam lindas e tal, prefiro ficar com rodas de aço...alguem quer comprar essas dai? hehehe)
    Guincho Work 12000 Compacto (já foi testado e aprovado hehehe 8) )
    2 faróis auxiliares na frente
    Ele esta bem "originalzão", aparte o guincho e as rodas. Ah, o comando do guincho foi instalado dentro do cofre do motor, bem protegido da lama, e o plug do controle foi instalado dentro da cabine, ponto para o dono anterior Vou curtir ele um pouco mais, mas já tenho alguns upgrades em mente:
    - 5 pneus desenho Black Star Guyane, possivelmente da Geninho (Genius 1001), 31 10,5 R15, senão não entra no prédio...
    - Rodas Mangels de Aço, R15 tala 8.
    - alguns equipamentos para o guincho, que estão faltando (patesca, cinta, manilha, luva)
    - Revisão do guincho
    - Troca da borracha de vedação da porta traseira (acho que o moço perdeu, e tenou vedar com silicone, mas não ficou bão)
    - Elevação dos respiros de câmbio e diferenciais (dúvida: os respiros do Troller são elevados de fábrica, como os do Defender?)
    - ÂNCORA DE SOLO ENSIMEC (no primeiro dia que estava com o bugão, peguei de tudo, lama, pedra, erosão, etc...mas teve uma hora que atolou, graças aos ST, e não tinha onde ancorar o guincho...tive que ir em uma construção ali perto e pedir para mandarem um trator para ancorar, ai saiu em 10s hehehe)
    Acho que por agora é só... Basta resumir que estou curtindo pra caramba o bugão, ele é demais.

    []´s
    Marcelo Wiermann

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Fotos!
    Troller 2001 - Compra? Arquivos Anexos

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    e pq tem mais giro?? sao setores diferentes ? alias, de qual carro é o setor de direcao dos trollers ? 2002 e 2003 em diante ?

    o que muda no cambio ? alias, qual o cambio dos 2002 e 2003 ?
    Fabil, respondendo à sua pergunta: o câmbio desses modelos é o Eaton FSO 2305, o mesmo das Silverado Gasolina, se não me engano. Já o setor de direção, vc me pegou

    []s
    MW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade