Powered by vBulletin

troller 3.0 estoura motor por estar sem agua

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2013, 09:11
    AMGOLDONI
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Boa noite AMGOLDONI.Poderia tirar uma foto com detalhe daonde fixou o sensor se nao for incomodar muito ? Meu mecanico fixou no parafuso da válvula termostática e a temperatura esta marcando 10 graus a menos que o relógio da temperatura normal chegando no máximo a 80 graus.Grato

tive esse problema tambem de colocar no mesmo parafuso

ai esta a foto do parafuso onde fixei que esta marcando certinho

É NUM PARAFUSO QUE TEM AO LADO DO NEGOCIO DA AGUA , ELE É DIRETO NO BLOCO
  • 10/07/2013, 09:40
    MARCELO T4
    Citação:

Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    tive esse problema tambem de colocar no mesmo parafuso

ai esta a foto do parafuso onde fixei que esta marcando certinho

É NUM PARAFUSO QUE TEM AO LADO DO NEGOCIO DA AGUA , ELE É DIRETO NO BLOCO

Muito obrigado.

Off topic.E aí está gostando da geladeira/freezer da Arb ?

Abraço.
  • 10/07/2013, 10:27
    AMGOLDONI
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Muito obrigado.

Off topic.E aí está gostando da geladeira/freezer da Arb ?

Abraço.

cara , tu leu meus pensamentos kkkk vou abrir um topico nesse momento para mostrar umas coisas absurdas dessa geladeira

de uma olhada ali no forum troller mesmo
  • 30/09/2013, 01:31
    jrmotta
    Pessoal, alguém já conseguiu desenvolver um sensor de nível d'água para o Troller? Abs.
  • 09/07/2014, 16:32
    ivancgbsb
    Tô na "briga" adaptando um.
    https://sites.google.com/site/ivande...eparos/troller
  • 10/07/2014, 08:28
    Martin427
    Citação:

Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Tô na "briga" adaptando um.

Ivan, sem querer te desanimar, mas eu já vi reservatório de Defender expolodir por que o cara furou para colocar sensor.
    Por segurança, ande com um reservatório novo no porta-malas por um tempo, até ter certeza que o furo que você fez não prejudicou a "estrutura" do plástico.

Pelas fotos, acho que você usou um vaso novo e ainda tem o antigo, mas, caso não tenha, é o mesmo da Courier zetec rocam pós-2007 e custa por volta de 100 reais na Ford.

Abraço,
    Martin
  • 11/07/2014, 15:56
    ivancgbsb
    Certo. Vou ficar de olho.
    Comprei o reservatório na Tor Offroad via mercado livre. Aqui em Brasilia, nenhuma concessionaria Ford tinha, e custava uns R$ 135,00.
  • 11/07/2014, 16:13
    jrmotta
    Citação:

Certo. Vou ficar de olho.
    Comprei o reservatório na Tor Offroad via mercado livre. Aqui em Brasilia, nenhuma concessionaria Ford tinha, e custava uns R$ 135,00.

Ivan,
    Depois que intalar, envia umas fotos e posta os resultados.
    Obrigado.
  • 11/07/2014, 16:18
    ivancgbsb
    Já instalei.
    Ainda não dei "calor" no Troller, mas está funcionando com um pequeno problema: nas curvas para a esquerda o Led acende.
    Estou trabalhando no circuito de retardo, mas ainda não decidi se vou usar ou não.
  • 11/07/2014, 16:24
    jrmotta
    Citação:

Já instalei.
    Ainda não dei "calor" no Troller, mas está funcionando com um pequeno problema: nas curvas para a esquerda o Led acende.
    Estou trabalhando no circuito de retardo, mas ainda não decidi se vou usar ou não.

Beleza, Ivan.
    Não tinha como colocar o sensor um pouco mais para baixo ou instalar na parte superior do reservatório, para evitar esse problema?
  • 11/07/2014, 16:47
    ivancgbsb
    Pensei em colocar mais em baixo mas fiquei com medo de não conseguir colocar a abraçadeira no lugar. Depois vi que poderia ter sido mais em baixo. Vai ficar para a versão 2.0. kkkkk
    E para usar um sensor de nível na parte superior tipo esse: Chave de Nível LC26M-40: R$26,00 - Chave Vertical c/ Cabo 40cm não achei um local adequado. E também tem o problema do comprimento da haste do sensor.
  • 11/07/2014, 21:59
    jrmotta
    Citação:

Pensei em colocar mais em baixo mas fiquei com medo de não conseguir colocar a abraçadeira no lugar. Depois vi que poderia ter sido mais em baixo. Vai ficar para a versão 2.0. kkkkk
    E para usar um sensor de nível na parte superior tipo esse: Chave de Nível LC26M-40: R$26,00 - Chave Vertical c/ Cabo 40cm não achei um local adequado. E também tem o problema do comprimento da haste do sensor.

O ideal seria encontrar (se existir) uma tampa com sensor de nível que encaixe no vaso de expansão do Troller e que trabalhe com a mesma pressão.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:05.