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  • #1
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
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    Citação Postado originalmente por dodles Ver Post
    Bom dia Rogério,

    você poderia me mandar os projetos cad? Estou fazendo um par de para-choques para o meu 2005. Meu e-mail é eduardo.abreu@minasarena.com.br

    Obrigado!
    Vou procurar os arquivos e te encaminho.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Vou procurar os arquivos e te encaminho.
    Rogerio boa noite, vc pode me mandar os desenhos do parachoque.
    Obrigado

    michelmadeira@outlook.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
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    25/03/2004
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    Parachoque da NASA , .. o guincho fica embutido ( fica dificil a limpeza ) ?
    Como voce vai fazer para dobrar tudo isso ? No meu ver voce precisaria de 2 a 3 peças e muita massa pra corrigir ou esconder a solda .
    Daí a idéia de utilizar a parte central original e fazer umas ponteiras encaixadas e soldadas é mais viável.

  • #4
    Usuário Avatar de Spike
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    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Parachoque da NASA , .. o guincho fica embutido ( fica dificil a limpeza ) ?
    Como voce vai fazer para dobrar tudo isso ? No meu ver voce precisaria de 2 a 3 peças e muita massa pra corrigir ou esconder a solda .
    Daí a idéia de utilizar a parte central original e fazer umas ponteiras encaixadas e soldadas é mais viável.
    kkkk...tudo q é diferente dá essa impressão mesmo!!! como todo projeto inicial, terá várias modificações e melhorias.

    1 - A idéia inicial é imbutir o guincho, a minha maior preocupação é em não obstruir muito a passagem de ar para o sistema de arrefecimento e o acesso a chave para travar e destravar o guincho.
    2 - Em relação ao peso, vou reforçar somente o que é importante, ou seja, parte central aonde será fixado o guincho no chassis e o local aonde será montado os pontos de ancoragem.
    3 - Nada que um bom soldador e solda MIG não resolva, parte que ficará para fora terá um acabamento fino, mais o lado interno não irei me preocupar muito com estética, minha intenção é aplicar pintura eletrostática no parachoque!
    4 - A sua idéia das ponteiras removiveis é muito interessante heim....assim dá para ter duas opções no mesmo parachoque!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #5
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Foi feito c/ chapa 3/16 e dividido em 5 peças. 1 Centro, 2 "degraus" e as 2 pontas.

    Veio sem a fixação, somente com dois pedaços de chapa de 1/4" em L avulsas estreitas p/ fazer os suportes, porem meu amigo q levou a foto da montagem q fiz c/ medidas pra onde foi feito confundiu c/ a fixação tras. q é diferente (2 paraf. na horizontal). Sendo assim usei uma viga U para fazer a fixação de forma origi. 2 paraf. na vertical q foi ponteado no carro a posição e o restante da solda fora, isto p/ ñ ficar folgado ou justo forçando os suportes.
    As duas chapas q vieram avulsas usei p/ fazer um reforço nas pontas.

    O original deu 11,7Kg.
    Este ñ tirei foto do peso (sempre costumo fazer p/ ñ esquecer) + se ñ me engano deu ~17Kg.

    Depois mandei dar o fundo, acabamento e pintar d preto cadilac...

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque OFF ROAD Troller-parachoque.jpg   Para-choque OFF ROAD Troller-parachoque-2.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #6
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    Medidas do parachoque?

    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Foi feito c/ chapa 3/16 e dividido em 5 peças. 1 Centro, 2 "degraus" e as 2 pontas.

    Veio sem a fixação, somente com dois pedaços de chapa de 1/4" em L avulsas estreitas p/ fazer os suportes, porem meu amigo q levou a foto da montagem q fiz c/ medidas pra onde foi feito confundiu c/ a fixação tras. q é diferente (2 paraf. na horizontal). Sendo assim usei uma viga U para fazer a fixação de forma origi. 2 paraf. na vertical q foi ponteado no carro a posição e o restante da solda fora, isto p/ ñ ficar folgado ou justo forçando os suportes.
    As duas chapas q vieram avulsas usei p/ fazer um reforço nas pontas.

    O original deu 11,7Kg.
    Este ñ tirei foto do peso (sempre costumo fazer p/ ñ esquecer) + se ñ me engano deu ~17Kg.

    Depois mandei dar o fundo, acabamento e pintar d preto cadilac...

    Abs.
    Olá boa noite alguém teria as medidas deste para choque para me passar?

  • #7



    O meu ta com esse pc, bem alto, parrudo e bom angulo de ataque.



    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #8
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    Andres esta andando de pneu 33 ou 35 , qual a sua configuração, falo isso pois ando de 33 e estou querendo ir para os 35....
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #9
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Andres esta andando de pneu 33 ou 35 , qual a sua configuração, falo isso pois ando de 33 e estou querendo ir para os 35....
    35, calco na mola original, amortecedores originais, sem bloqueio, PC dianteiro Penna Offroad e mais nada ... pe no bucho!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #10
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    Boa tarde meus companheiros... poderiam me ajudar e me passar os desenhos dos para choques, vou fabricar para o meu 2008.

    marceloeng82@gmail.com

    Abraços

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