x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    SANTO ANDRE/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Olha ae q vc quer fazer...
    PAULO,

GOSTEI MUITO DO SEU PARA CHOQUE, PODERIA ME MANDAR? pretendo fazer aqui no corte a laser na empresa para o meu 2008.

marceloeng82@gmail.com

Abraços,

Marcelo

Usuário
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Paulo, será que vc consegue me mandar esse desenho com as medidas?
    obrigado
    Jefferson
    jeffersonmarcondes@hotmail.com

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Só um aviso:

Pra quem tem a viatura para uso irrestrito, evitem adotar parachoques tubulares.

Para as autoridades, é clara a alteração da característica original, e mesmo os centros de vistorias técnicas, reprovam o veículo no ato devido a tal acessório.

Parachoques construídos com chapas de aço, são menos problemáticos nesse sentido.

Abraços a todos

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post

evitem adotar parachoques tubulares.
    eles, os tubulares, tambem parecem ser menos eficientes....
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Paulo_CW Tem projeto em cad com as medidas que possa disponibilizar?
    Sds,
    André

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    da uma olhada na poweroffroad e 4wheel brasil.

alguem ja comprou ou viu esse parachoque do troller que vende na gama4x4? presta ou não? é igual o que vem no troller desert storm?
    o preço ta muito bom 957,oo.
    estou querendo comprar um.

Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas
    troller 2015...Utv...Quadriciclo

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    alguem ja comprou ou viu esse parachoque do troller que vende na gama4x4? presta ou não? é igual o que vem no troller desert storm?
    o preço ta muito bom 957,oo.
    realmente eles parecem muito com o do storm
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá Spike!

Se você me permitir uma sugestão.....

Apesar de tudo o que temos no mercado, falta alguma coisa que resolva alguns aspectos.

Eu gosto de viajar para fora do Brasil, e para isto, não pode haver nada se projetando além da linha do parachoques, suportes de manilhas inclusive. (aliás, isto também é lei o Brasil.....)

Falta também o corte para hi-lift. Para que ele fique firme, sem riscar o parachoques e ficar mais estável.

Também, deveria ter uma mesa para guinchos que permita que o guincho fique inteiramente "dentro" do parachoques.

Se houvesse lugar para faróis de neblina, embutidos ou não, também seria bom.

Este seria o "meu parachoques" ideal!

sucesso no projeto!

abs,

Ricardo

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Spike!

Se você me permitir uma sugestão.....

Apesar de tudo o que temos no mercado, falta alguma coisa que resolva alguns aspectos.

Eu gosto de viajar para fora do Brasil, e para isto, não pode haver nada se projetando além da linha do parachoques, suportes de manilhas inclusive. (aliás, isto também é lei o Brasil.....)

Falta também o corte para hi-lift. Para que ele fique firme, sem riscar o parachoques e ficar mais estável.

Também, deveria ter uma mesa para guinchos que permita que o guincho fique inteiramente "dentro" do parachoques.

Se houvesse lugar para faróis de neblina, embutidos ou não, também seria bom.

Este seria o "meu parachoques" ideal!

sucesso no projeto!

abs,

Ricardo
    Olá rcofreitas, por esse motivo resolvi escrever esse post, assim aqueles que tiverem projetos em CAD possam compartilhar aqui no forum, eu olhei vários parachoques dos gringos e vi que eles tem uma diversidade de design bem maior que aqui no Brasil, sem contar que os preços lá são bem mais em conta que aqui, os vendedores aqui cobram uma fortuna do parachoque. Um exemplo de que os anunciantes cobram fora da realidade. Eu mesmo projetei meu bagageiro, encomentei em uma empresa todos os tubos retos e dobrados, paguei para um bom soldador e pronto, custo total de Material~R$ 80,00 + MO~R$150,00. Um bagageiro similar está por ~R$500,00.
    Infelizmente eu estou sem tempo, terminando de pintar meu apê, montagem de móveis e casório......ai já viu, mas minha idéia é similar a sua, tentar projetar um parachoque em que o guincho seja imbutido (com fácil acesso), com anilhas (para reboque ou usar cambão) e que tenha nas laterias faróis auxiliares.
    Será um trabalho duro, mas concerteza irá valer a pena inovar e com um preço justo para nós.
    Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Olá rcofreitas, por esse motivo resolvi escrever esse post, assim aqueles que tiverem projetos em CAD possam compartilhar aqui no forum, eu olhei vários parachoques dos gringos e vi que eles tem uma diversidade de design bem maior que aqui no Brasil, sem contar que os preços lá são bem mais em conta que aqui, os vendedores aqui cobram uma fortuna do parachoque. Um exemplo de que os anunciantes cobram fora da realidade. Eu mesmo projetei meu bagageiro, encomentei em uma empresa todos os tubos retos e dobrados, paguei para um bom soldador e pronto, custo total de Material~R$ 80,00 + MO~R$150,00. Um bagageiro similar está por ~R$500,00.
    Infelizmente eu estou sem tempo, terminando de pintar meu apê, montagem de móveis e casório......ai já viu, mas minha idéia é similar a sua, tentar projetar um parachoque em que o guincho seja imbutido (com fácil acesso), com anilhas (para reboque ou usar cambão) e que tenha nas laterias faróis auxiliares.
    Será um trabalho duro, mas concerteza irá valer a pena inovar e com um preço justo para nós.
    Abraços
    Spike,
    Guincho embutido quer dizer perda de angulo de ataque.
    Quando projetei o meu, também tinha essa idéia mas desisti por ter que avançar o parachoque em 200mm caso quisesse o mesmo embutido no nivel do chassi.
    O Troller ao contrario do wrangler, tem um tubo unindo as 2 pontas do chassi, portanto não cabe o guincho onde os gringos instalam os deles.
    abraços e boa sorte,
    Reinaldo

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Spike,
    Guincho embutido quer dizer perda de angulo de ataque.
    Quando projetei o meu, também tinha essa idéia mas desisti por ter que avançar o parachoque em 200mm caso quisesse o mesmo embutido no nivel do chassi.
    O Troller ao contrario do wrangler, tem um tubo unindo as 2 pontas do chassi, portanto não cabe o guincho onde os gringos instalam os deles.
    abraços e boa sorte,
    Reinaldo
    Reinaldo
    Obrigado pela informação, vi que isso limita muito mesmo, por acaso vc tem modelos 3D do chassis e carroceria?
    Obrigado
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Para choque troller
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 51
      Última resposta: 29/12/2015, 20:28
    2. Compro Para-choque Dianteiro Original Troller 2008
      Por Edu Brandão no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2011, 17:27
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 29/06/2010, 17:44

Permissões de Postagem