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Hybrid View

  • #1
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    JR, se não me engano o custo do retentor + mão de obra não passou de R$ 150,00 no início deste ano. A Luzescar costuma ter em estoque quase todas essas peças de reposição do Troller (retentores, pastilhas de freio, pivôs etc.)

    Sugiro que você ligue para lá e fale com o Nelson, que é o dono. Ele é super atencioso e os preços daquele PAT, pelo menos até agora, costumam ser bem honestos.

  • #2
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    Homero e Castelan,

    Obrigdo pela informações.

    Abs,
    João Ricardo.

  • #3
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Jr
    eu já troquei vários de Jeep Dana 44, Engesa e Toyota Bandeirantes. No Troller deve ser parecido, se não, igual. O torque da porca do pinhão é muito alto. 200 a 220 Lb.pé. Normalmente puxar o freio de mão não resolve. Precisa-se de uma ferramenta para travar o flange do pinhão ou uma chave pneumática. Que eu me lembre, vaza um pouco de óleo. Recomendo levar na Luzescar.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
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  • #4
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    Sobre o retentor, se possível postem o código do fornecedor da FOD
    valewww
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #5
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Jr
    eu já troquei vários de Jeep Dana 44, Engesa e Toyota Bandeirantes. No Troller deve ser parecido, se não, igual. O torque da porca do pinhão é muito alto. 200 a 220 Lb.pé. Normalmente puxar o freio de mão não resolve. Precisa-se de uma ferramenta para travar o flange do pinhão ou uma chave pneumática. Que eu me lembre, vaza um pouco de óleo. Recomendo levar na Luzescar.

    Obrigado, Homero.
    Muito importante a sua informação. Às vezes a gente acha que vai ser tudo facilzinho, mas na hora "h" a coisa complica.
    Abs,
    João Ricardo.

  • #6
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    Alguém pode me ajudar?? Att

  • #7
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    Alguém pode me dar uma luz?

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Será que vaza entre a estria do pinhão e a luva?
    Homero Hermida
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  • #9
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    Bom dia Homero, será?? Acho que se vazasse entre a estria do pinhão e a luva iria aparecer na porca que fica dentro da luva (flange), mas vou verificar. Obrigado pela dica.

  • #10
    Usuário Avatar de amonluna
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    Amigo troquei hoje coroa/pinhão, retentor e rolamentos do pinhão, o retentor foi da spicer, essa é a marca original do eixo Dana. Mas não acredito q seu problema seja marca ruim, deve ter alguma coisa errada,eixo do pinhão, luva...
    boa sorte
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #11
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    Bom dia 'amonluna', troquei o retentor do pinhão de novo, coloquei da Spicer, a luva (flange) estava lisinha mas mesmo assim passei uma lixa 1200 nela, já rodei 200 Km e até agora tudo bem. Estou de olho, valeu mestre.

  • #12
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    alguem sabe a medida que tem o retentor do pinhao do diferencial dianteiro do troller 2002? medida externa e interna
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

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