Amigo
Vale a regra: " _ Se pretende casar em breve ou comprar uma casa, compre seu troller antes ou nunca mais!".
:-)
Rapaz... o 2003 é mais duro do que o 2006. Entretanto, tem um motor MWM 2.8 que é muito raro dar problema... já o NGD 3.0 não é o caso. O 2006 é considerado uma safra meio 'ruim', por conta de ter sido o primeiro Troller com motor NGD 3.0, mas tem caixa de marchas melhor e mais longa (que nem o 2005, que ainda usa o MWM 2.8).
A vantagem do NGD 3.0 é poder trocar a programação e fazer ele pular de 163cv para 240cv...
Comprar um jipe (e especialmente um troller) é algo extremamente complicado... por fora ele pode estar lindo mas com a mecânica, elétrica, diferenciais, etc tudo ferrado. Poucos mecânicos sabem mecher em troller.
Vale a pena vc dar uma olhada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...m-troller.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...m-troller.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...rar-o-que.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...e-uma-boa.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ler-usado.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html
Minha sugestão (dado que a concessionária é de Campinas), leve o carro na Trilha interlagos em Sampa e peça uma avaliação completa (você vai gastar uns 200 a 400 contos de mão de obra mas pode salvar uma puta grana, sem falar a dor de cabeça). Lembre-se que vc está prestes a gastar quase R$ 50.000 em um carro com quase 10 anos, portanto paciência e cuidado vai te levar a fazer um negócio melhor.
;-)
Pelo que eu vejo ele está pelado, não? Vale a pena botar protetor de carter e caixa de marchas/redução pelo menos. E depois, claro, uns faróis básicos (como no meu Troller 2002, vulgo Mussum, na época ainda sem snorkel).
Anexo 353087
E poder ir em lugares que somente um Troller pode te levar e trazer em segurança!
Anexo 353088
Anexo 353089
Adenilson