Relaxa que vc vai conseguir seu bugre! Não vai sair jogando bomba por aí nao hein. rsrsrsrsr
Brincadeiras a parte, boa sorte na sua compra!
Abraço.
Versão Imprimível
Relaxa que vc vai conseguir seu bugre! Não vai sair jogando bomba por aí nao hein. rsrsrsrsr
Brincadeiras a parte, boa sorte na sua compra!
Abraço.
Galera voces nao sabem de alguem que esteja vendendo um troller aqui por perto?
Cara, eu comprei o meu dentro da CSS no Rio....
Veja na CSS aí de Campinas se não tem nenhum a venda.....as vezes comprar um usado dentro da CSS é melhor!!!
Me deram garantia de 6 meses......
Cara segura essa ansiedade, eu sei q vc lê os posts aqui e ta loco pra pegar o carro, mas vai com camla!! ja esperou até hj,
espera esse novo troller em agosto, pelo menos vai ter mais oferta pra vc comprar, o pessoal vai colocar a venda pra comprar o novo!!!!
falei errado, novo troller nao,
troller com novo motor 3.2
Cara vou esperar mesmo pq tenho q resolver umas coisas ,ai vou ficar com o golf mais um pouco,coloquei o escape esportivo q ficou uma bosta parecendo akeles golzinhos quadrados... Tipo ao ives de fazer VUUUUUMMM ta fazendo VRUUUMM hahahha ta bem explicado né hahahaha mas entao vou ficar com ele mais um pouco e tambem to com medo que na minha anciedade eu pegue um td baleado...
galera valeu pelos comentarios
Eu passei 6 meses procurando o meu....com calma....vendi meu carro...cheguei a ficar a pé por 1 mês antes de comprar o Troller!
Então, vá com calma....que tu vai achar o melhor!
está parecendo meu caso!! troquei meu golf 08 sportline por um troller 09/10.. não me arrependi, estou muito satisfeito, só precisei reaprender a dirigir!
E ai? pegou.. nao pegou? ta procurando ainda?