x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Galera preciso de uma ajuda!!

Galera sou novo no forum e gostaria de umas dicas, opinioes e tal

Tenho um golf 09 e to querendo um troller, hoje fui na troller de campinas e fiz um test drive e gostei do jipe so que ta meio salgado $$

Amanha estarei vendo um 2003 e gostaria de saber de voces oque acham..hj fiz o test drive em um 2006

O 2003 ta mais em conta nesse momento pois estou comprando uma casa e nao posso tirar o troco de la pra por no troller se nao a patroa me esfola que estamos de casamento marcado (ta lonje ainda mas tem q ter um lugar pra morar nè)

Enfim gostaria de saber de voces proprietarios

Esse aqui e o 2003 oq acham?

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Seja bem vindo ao fórum!
    Cara, eu tenho um 2003/2004....coloque em mente que é um carro com acabamento bem fraco....bem pé de boi!!!
    É barulhento, se comparado a um carro de passeio e balança um pouco....mas foi o melhor carro que já tive até hoje!!!
    Não troco mais.....

Por quanto está esse 2003???
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Campinas/SP
    O cara ta pedindo 49 nele...eu irei usar no dia-dia mesmo, no maximo tacar ele na areia quando for na praia mas só nada de mais..o 2006 que fiz o test drive tava todo equipado e tambem fazia barulho mas nao sei hoje vou ver se consigo fazer o test drive no 2003

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Comprei o meu a uma semana e meia, é um 2002 ,o 2003 acho que não muda em nada, consegui comprar e manter meu outro carro um Astra 2007, que deixei prá patroa andar...
    Minhas impressões :
    Não quero mais andar de Astra rsrsrs
    as crianças quando temos de sair já vão direto pro troller
    Mas tenha em mente o seguinte, vc não tem porta malas, o bixo é barulhento ( eu adoro o barulho do motor), não espere encontrar o conforto de um carro de passeio.
    Eu particularmente sempre gostei de jipe, desde de criança, então o Troller prá mim tá sendo um sonho.
    Veja a manutenção deste 2003 se tá td em dia , o meu, eu comprei de um colega, ele quando comprou a 2 anos atrás gastou quase 10k prá deixar td em dia.

Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Campinas/SP
    Entao vou hj ver o troller..meu pai ta falando pra mim ficar com o golf mas esse ano e juntar uma grana pra pegar um mais novo...pq como eu disse vou usar no dia a dia e nao para trilhas e tal , e no test drive q fiz gostei muito do 3.0...eu andei lendo aqui no forum que o 2005 e muito bom..bom hj atarde vou la ver o troller e depois vamos ver oque da pra fazer!!! Pega o 2003 ou segura ate o ano q vem

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Colega, deixo aqui minha opinião sobre o troller...salvo que o meu é um 2010.
    Nunca fui jipeiro, mais sempre olhei os jipes com olhos brilhando. Quase comprei uma band há um tempo atrás.
    Há um ano atrás, comprei meu troller 2010 usado.
    Não uso em trilhas, somente para passeios e praia e no dia dia (acho que será o seu caso)
    Acho o mundo troller o máximo, uma comunidade. O bichão é valente, anda praticamente onde vc quiser ir...
    A manutenção é um pouco cara, mais vale fazer preventivamente. Para não fazer pós quebra.
    Cara, compra um, escolhe bem. E vai curtir, acho que vc vai comprar um mais novo mais a frente!
    Eu viro uma criança quando estou andando com ele...
    Boa sorte! Abraços e bem vindo aos trolheiros....
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Citação Postado originalmente por BinLaden Ver Post
    Entao vou hj ver o troller..meu pai ta falando pra mim ficar com o golf mas esse ano e juntar uma grana pra pegar um mais novo...pq como eu disse vou usar no dia a dia e nao para trilhas e tal , e no test drive q fiz gostei muito do 3.0...eu andei lendo aqui no forum que o 2005 e muito bom..bom hj atarde vou la ver o troller e depois vamos ver oque da pra fazer!!! Pega o 2003 ou segura ate o ano q vem
    guardar dinheiro é dificil... compre o 2003 e mais p frente vc troca... veiculos a diesel e TROLLER~usados não perdem valor... vc vai ver daqui a um ano o valor é quase igual.

Citação Postado originalmente por henrique4x4 Ver Post
    guardar dinheiro é dificil... compre o 2003 e mais p frente vc troca... veiculos a diesel e TROLLER~usados não perdem valor... vc vai ver daqui a um ano o valor é quase igual.
    É verdade. A melhor maneira de chegar a um Troller mais novo sem ter que esperar um tempão pra grana chegar é comprar um mais velho e depois pular para um mais novo. Eu particularmente não devo sair do meu 07. Eu gostei mais do modelo 3.0 produzido de 06 a 08. Ficaria com qualquer um desses anos, mas o mais conservado que achei foi um 07. Quando a grana sobrar compro um 3.0 de 09 pra frente ou um 3.2, mas não vendo o 07.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Eu gosto muito do barulho do motor...mas depois que coloquei um sub woofer no som, abafou de vez o som do mesmo!!!

Compre um mais antigo, e depois troque por um mais novo....eles quase não desvalorizam!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    O meu eu comprei tem 3 meses, é um 2005... sou jeepeiro de carteirinha ja tive Niva, Willys (foram 3), Camper, Engesa e Suzuki, nesses tres meses o Troller ja me fez esquecer a maioria dos 4x4 que eu ja tive, é um Puta carro!!!!!
    Compre o seu e seja feliz!! rsrs

Abraço...

Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Campinas/SP
    Entao nao deu pra ir ver o troller hj porque tive q levar minha filha na escola e correr pro veterinario com minha dog..nao sei se posso postar o link do troller 2003que estou pensando em pegar..eu ate consigo guardar dinheiro pq foi assim q peguei o golf so q o foda e a vontade!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Campinas/SP
    Galera nao sei se podia colocar o link

Troller T4 4x4 2.8 Turbo (teto rgido) 2003/2003 2P Azul Diesel - iCarros

E esse o troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda da galera da TR4
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2009, 18:57
    2. Olá Galera, Preciso de opniões !!!!
      Por budzinski no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 11/10/2008, 06:50
    3. Precisando de ajuda da galera...
      Por elfara no fórum Niva
      Respostas: 6