Gostaria d saber qual farol é adaptavel ou o mesmo do troller 2001,sei que é o mesmo da toyota bandeirante mas mesmo assim Estou com dificuldades p encontrar! Nao seria tbm d algum caminhao?
Versão Imprimível
Se vc não encontrar por perto pode comprar nesse site sem medo.... Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda , já comprei algumas vezes e eles são corretos....
abç
estou usando lampadas originais , oq nao ajudam em nada, mais um par de hella 1000 no lugar dos milhas originais. agora estou pensando em comprar 3 hellas 500 para colocar em cima do guincho, alguem sabe me dizer se vou usar muito da bateria. ??
O farol quadrado do troller é o mesmo da cherokee sport, Bandeirante, caminhao VW 690 e mais uma duzia de carros nos EUA. O farol é tido como Universal la nos estates. Se for comprar nacional nao compre FORTLUZ. Compre apenas ROSSI, que dos males o menor.
O Fortluz é uma porcaria.
Comprei agora pro meu 2000 la nos EUA o farol com lente lisa. em +- 30dias deve chegar e posto meu feedback.
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61vidUsGTmL.jpg
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61maaBp%2BdRL.jpg
os encaixes sao os mesmos, por exemplo esse de cherokee serve no troller 2003?
Farol Cherokee Sport Ano 1994 1995 1996 1997 1998 - R$ 149,00 no MercadoLivre
Boa zeca. Já tinha visto esses faróis mas fiquei em duvida.
Problema grande também e a vedação...
depois bota ai as impressões
Badia e all,
Comprei farois quadrados para o meu trolley na argentina. Paguei R$40,00 o par. Nem medida eu tinha, mas era tão barato que arrisquei. Chegando aqui deu certo. Só não tinha buraco para a sinaleira. Como não quis furá-los e deixar um caminho fácil para água, passei as sinaleiras para os piscas e era isso.
Aproveitei e comprei H4 para os faróis e H3 para os faroletes da philips 55w blue alguma coisa. Em cada par de lâmpadas não gastei mais do que R$40,00.
Enfim, não está uma maravilha (não quis colocar relés) com as lâmpadas 55w, mas vai bem e custou pouco.
N
Mauricio,
Na verdade vc nao deu sorte por acertar o tamanho sem ter as medidas dos seus... acontece que o farol quadrado do troller ate 2003 é universal
Medidas 7 7/8" x 5 5/8
Uma porrada de carros e caminhoes usam essa medida. O que varia é o modelo. Sealed Beam, aberto, lente lisa, com ou sem farolete e por ai vai..
Alguns exemplos de carros que usam:
Troller de 96 a 2003
XJ
Hillux
Bandeirantes
Caminhao VW 690
e por ai vai....
Eu comprei nos EUA com lente lisa, to esperando chegar pra testar e colocar minhas impressoes.
Ate entao so usei ROSSI e FORTLUZ, esse ultimo é uma porcaria.
Zeca, compraste este lente lisa pela web? se sim, posta o tópico para gente.
zeca comprou no ebay isso ou alguma outra loja? o que mata é o frete.... e o imposto depois
abraço
Os farois de lente lisa chegaram!
Fotos na embalagem
Anexo 399350Anexo 399349
Comparando o de lente lisa com o farol original ROSSI.
Anexo 399348
Ainda nao testei o facho de luz que ele faz, vou fazer isso hoje a noite.
Algumas caracteristicas que pude perceber com os farois em mãos:
> Lente lisa, eu acho mais bonito.
> Lente de acrilico, nao quebra com choque termico (passagem molhada)
> Não tem furo pra luz de estacionamento (pingo)
> Mesmo tamanho do farol original
> Lampada H4
Mais tarde posto o resultado do teste.
Vermeio, comprei no Amazon. Inclusive de quando comprei pra hoje o preço caiu!