x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

motor complicado

Tudo bem Alberto?

Trocar a bomba dagua e não trocar a válvula termostática e as mangueiras, é o mesmo que cag** e não se limpar... he he.

Troca todas as mangueiras dagua deste motor, pois elas são tão frágeis quanto esta bomba dagua.

Daniel

Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Senhores....... Hoje fui buscar a viatura e fiquei de cara com essa bomba d'agua do ngd.... Que tremenda porcaria, vergonhosa............. O que estragou na bomba foi que o rotor da bomba, que é vergonhasamente de plastico soltou do eixo... Isso mesmo.... A polia e o eixo rodam normalmente, mas a porcaria do rotor, gira em falso no eixo........ Este motor é fabricado na china ????? Que vergonha..................

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Daniel

Não concordo. As mangueiras devem ser trocadas quando apresentarem problema (ficam muito moles, estufam...) e a válvula termostática funciona independente da bomba, deve ser trocada quando pifar.
    Não tem esta de "combo" não. O sistema eletrônico "corta" o motor antes de atingir temperaturas que poderiam afetar estes componentes.
    Troquei antes a mangueira superior (que estava mole, poderia se romper com pressão), e depois a bomba depois de um bom tempo. A válvula termostática e a mangueira inferior estão perfeitas.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Daniel

Não concordo. As mangueiras devem ser trocadas quando apresentarem problema (ficam muito moles, estufam...) e a válvula termostática funciona independente da bomba, deve ser trocada quando pifar.
    Não tem esta de "combo" não. O sistema eletrônico "corta" o motor antes de atingir temperaturas que poderiam afetar estes componentes.
    Troquei antes a mangueira superior (que estava mole, poderia se romper com pressão), e depois a bomba depois de um bom tempo. A válvula termostática e a mangueira inferior estão perfeitas.
    X2......Já troquei 2 bombas d'água, e agora que estou trocando a mangueira superior, por trincas internas, 100.000km rodados, quase seis anos de uso.
    TROLLER 2006

Estou com um problema, Alguem pode me ajudar!
    Foi trocado os bicos, filtro de combustível, bombas revistas! Sensor de rotação, módulo! tudo foi revisado,... nem o auto-elétrico e nem o mecânico acharam o defeito!!!
    Hoje meu auto-eletrico cogitou a posssibilidade de ser as solenóides da bomba de alta! SERÁ???

Acontece sempre na primeira partida do dia e se forçar a chave e depois de algumas tentativas, ele até pega, fica a uns 700 giros sem funcionar o pedal de acelerador e depois de alguns segundos sobe pros 900 e volta a funcionar normalmente!!!!!!

Fico no aguardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo motor ap 1.6 flex completo / injeção completa / cambio ano 2008/2008
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/10/2012, 09:12
    2. Troller 2008/2008 - Único dono!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/04/2011, 13:10
    3. Troller 2008/2008 Ainda na Garantia- apenas R$ 69.900,00
      Por Ribeirot no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/02/2009, 01:06
    4. problema na valvula do motor do troller