Tudo bem Alberto?
Trocar a bomba dagua e não trocar a válvula termostática e as mangueiras, é o mesmo que cag** e não se limpar... he he.
Troca todas as mangueiras dagua deste motor, pois elas são tão frágeis quanto esta bomba dagua.
Daniel
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Daniel
Não concordo. As mangueiras devem ser trocadas quando apresentarem problema (ficam muito moles, estufam...) e a válvula termostática funciona independente da bomba, deve ser trocada quando pifar.
Não tem esta de "combo" não. O sistema eletrônico "corta" o motor antes de atingir temperaturas que poderiam afetar estes componentes.
Troquei antes a mangueira superior (que estava mole, poderia se romper com pressão), e depois a bomba depois de um bom tempo. A válvula termostática e a mangueira inferior estão perfeitas.
Estou com um problema, Alguem pode me ajudar!
Foi trocado os bicos, filtro de combustível, bombas revistas! Sensor de rotação, módulo! tudo foi revisado,... nem o auto-elétrico e nem o mecânico acharam o defeito!!!
Hoje meu auto-eletrico cogitou a posssibilidade de ser as solenóides da bomba de alta! SERÁ???
Acontece sempre na primeira partida do dia e se forçar a chave e depois de algumas tentativas, ele até pega, fica a uns 700 giros sem funcionar o pedal de acelerador e depois de alguns segundos sobe pros 900 e volta a funcionar normalmente!!!!!!
Fico no aguardo