Caros colegas........ Meu troller 2008, motor ngd, de uma hora para outra deu de cortar até quase morrer, quando dou uma esticada no bicho, normalmente em terceira marcha..... Da a impressão que falta combustivel e o jeep vai parando até quase morrer...... Ai após alguns segundos ele vai voltando a força novamente e vai embóra até onde ele quer........
Já troquei filtro de combustivel, filtro de ar e verifiquei pressãode bomba..............
Nesta época que começou este problema, coincidiu tambem de parar de funcionar o ar quente, e tambem o ponteiro da temperatura está marcando sempre no frio, e não mais no meio como antes.
Hoje resolvi desmontar aquela válvula do solenoide do ar quente, para lubrificar e tambem verificar o funcionamento. Estava funcionando ok, conforme os testes que fiz. Porem notei que estas mangueiras estavam muito frias. Deixei o motor ligado por mais de 15 minutos e não saiu uma gota d"agua desta duas mangueiras....
Dias atraz liguei para uma oficina especializada troller aqui na região de curitiba, e o cara me disse que talvez este problema fosse uma questão da polia da bomba d'agua estar patinando no eixo, ai motor entrava em proteção quando esquentava demais, e por isso ele ia cortando quando eu esticava....... No dia duvidei, mas agóra com esta questão de não sair agua nas mangueiras, e tambem pelo fato de ter alterado a temperatura de trabalho, as coisas começam a fazer sentido......
Alguem tem alguma experiencia com isso????