x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por caduT4 Ver Post
    aee galera sou novo aqui mas já tenho um tempo no mundo do 4x4 , moro em fortaleza e desde pequeno sou acostumado com os jipes modificados com motor de santana ap 2.0 álcool, dai surgiu a ideia de criar o primeiro troller , de uma coisa eu sei muito bem de la pra cá só houve melhorias, melhor dizendo deram um pouco de conforto para o trator , todo mundo que tem troller tem alguma coisa que deu defeito ou teve que trocar ou ajeitar ou algo assim , pq o nivel de qualidade da montadora não é uma toyota da vida , mas tb não deixa nada de artesanal nos detalhes , enfim troller é troller e apesar de varios defeitos que muitos veem (não sei de onde eles tiram mas) nada disso tira o prazer maior de ter um monstro desses na garagem , alem de ser um tank na cidade, feito pra guerra urbana , pensando nisso e como sempre fui amante do troller decidi trocar o carro da minha mulher um new fiesta 2010/11 em um troller 2010/10 com o chip de 270cv , nunca fui tão feliz nessa troca, tenho tb uma frontier2010 que minha mulher usa mais , eu não ligo agora pq estou amando andar no toller no dia a dia, o problema é só que vc tem vontade de subir tudo e não pode pq o resto é só alegria! coloquei aros italianos e pneus 33. 12,5 mud e me dou muito bem no meio da rua e na hora de estacionar não vejo dificuldade nenhuma , uma coisa eu notei as motos tem medo de chegar perto do troller e os carros geralmente nunca te trancam com medo de perder uma porta , pq o troller no máximo quebra um pedacinho de fibra que com 100reais tu faz uma lateral nova !

troque pelo troller e seja feliz , só não faça isso se vc for um gordo de 45 anos cheio de dores nas costas , ai vc ta pedindo pra morre cedo!

e mais esqueci o mais importante , no off road não tem pra ninguém, troller faz o que nenhum outro faz e se souber usar não quebra nunca !

abs!
    Menos CaduT4, menos, Troller em off road que não quebre não existe nunca, e não, não quebra nunca!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por clobo Ver Post
    Obrigado à todos MESMO pelas diversas dicas, troca de experiências e apoio para pegar o Bugão.

A Xterra foi vendida hoje e devidamente entregue a um amigo jipeiro aqui do RJ, conhecido como Chevi. Confesso q entreguei quase chorando, está muito inteira, mas vai dar muita felicidade pra um amigo.

O Troller tbm já foi encontrado, é um 2009/10, cor Prata, todo original 29mil KM.

Vou concretizar negócio amanhã e ver se já calço até semana que vem ele com os pneus 33 Mudzilla, que vou retirar da Cherokee q está parada e recapar com banda Vipal VJ910 (deve ficar com umas 34 pol), enquanto não rola grana pra calçar ele com os 35 BF MUD.

No mais só vai ganhar calços de mola de Nylon. Umas 2,5 ou 3 polegadas.

No futuro mesa pra guincho e qq guincho 9000, mesmo os de 1mil reais só pra usar em caso de muita necessidade.

O propósito dele é dia a dia, expedição, viagens, raids e puxar meu Willys super preparado até as trilhas pesadas, mas de ar ligado...

Abs a todos, e se ainda tiverem dicas do que fazer logo q pegar o Troller, o tópico continua valendo!
    Clobo, não deixe de verificar/trocar todos os fluídos e filtros e procurar por vazamentos e retentores ruins! Isso é lei. Troller é o único veículo que quanto menor a quilometragem, mais chances de problemas pra corrigir!

Parabéns!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Banido
    Entrada
    13/09/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/
    Agradecimentos: 0
    Peguei o Trolla, ops, Troller hj...

Óbvio que de cara senti uma saudade absurda do conforto / acabamento da sala de estar que era a Xterra, e os nhec nhec aqui e ali.

Mas nada que assim que ele calçar os pneus 35 eu não esqueça no minuto seguinte (mas tem qeu ser urgente, pois ele careta deste jeito chega a dar dó...)

E que tesão este motor 3.0 injetado, estes 163cv são lindos. Penso no futuro em chipar pra chegar nos 200cv, pois vou usar muito ele puxando o Willys no towbar, mas só depois de vários outros acessórios.

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala clobo,esse carro q tu ta pegando ta igual o meu,so na cor q nao.
    este q tu ta pegando ta vindo com snorkel e proteçoes inferiores?
    abç
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Banido
    Entrada
    13/09/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/
    Com snorkel mas acho q não é original pois não tem troller em relevo.

Sem proteções nenhumas.

Se alguem souber dicas de onde comprar pneus BF MUD 35 sem pagar os olhos da cara agradeço! Não tenho bala na agulha pra pagar 1200 pratas em cada pneu.

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    pneus baratos vc compra no Paraguai ou no Uruguai... a diferença do valor vc paga a viagem e ainda dá pra colocar mais outros accessórios que desejar!! guincho, faróis de milha, etc..
    meu Troller eu chipei com 200cv, acho que está ótimo, não precisa fazer nenhuma alteração mecânica, trocar turbina ...etc...
    achei os 163 cv, pouco... 200cv ideal..acima disso é luxo!..rs autonomia não mudou estou fazendo média de 9 km/l (cidade/estrada/trilha/ com ar /sem ar)
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    pneus baratos vc compra no Paraguai ou no Uruguai... a diferença do valor vc paga a viagem e ainda dá pra colocar mais outros accessórios que desejar!! guincho, faróis de milha, etc..
    meu Troller eu chipei com 200cv, acho que está ótimo, não precisa fazer nenhuma alteração mecânica, trocar turbina ...etc...
    achei os 163 cv, pouco... 200cv ideal..acima disso é luxo!..rs autonomia não mudou estou fazendo média de 9 km/l (cidade/estrada/trilha/ com ar /sem ar)
    Opa, me dá o caminho para comprar pneu no Paraguay

abs

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    cara o caminho são muitos!!!
    pode ir para Foz do Iguaçu/PR / Ciudad del Este/PY.... (aqui aproveita para ver as cataras do iguaçu);
    Ponta Porã-MS, fronteira com Pedro Juan Caballero...
    Mundo Novo-MS front com Salto del Gauiba..
    entre outros... vá ao qual for mais perto!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 01/05/2024, 11:35
    2. Respostas: 26
      Última resposta: 13/01/2014, 20:27
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2011, 11:30
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 21/01/2011, 14:30
    5. Compro Parachoque Troller 2002 para cima ou Street
      Por PLAM no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0