Postado originalmente por
caduT4
aee galera sou novo aqui mas já tenho um tempo no mundo do 4x4 , moro em fortaleza e desde pequeno sou acostumado com os jipes modificados com motor de santana ap 2.0 álcool, dai surgiu a ideia de criar o primeiro troller , de uma coisa eu sei muito bem de la pra cá só houve melhorias, melhor dizendo deram um pouco de conforto para o trator , todo mundo que tem troller tem alguma coisa que deu defeito ou teve que trocar ou ajeitar ou algo assim , pq o nivel de qualidade da montadora não é uma toyota da vida , mas tb não deixa nada de artesanal nos detalhes , enfim troller é troller e apesar de varios defeitos que muitos veem (não sei de onde eles tiram mas) nada disso tira o prazer maior de ter um monstro desses na garagem , alem de ser um tank na cidade, feito pra guerra urbana , pensando nisso e como sempre fui amante do troller decidi trocar o carro da minha mulher um new fiesta 2010/11 em um troller 2010/10 com o chip de 270cv , nunca fui tão feliz nessa troca, tenho tb uma frontier2010 que minha mulher usa mais , eu não ligo agora pq estou amando andar no toller no dia a dia, o problema é só que vc tem vontade de subir tudo e não pode pq o resto é só alegria! coloquei aros italianos e pneus 33. 12,5 mud e me dou muito bem no meio da rua e na hora de estacionar não vejo dificuldade nenhuma , uma coisa eu notei as motos tem medo de chegar perto do troller e os carros geralmente nunca te trancam com medo de perder uma porta , pq o troller no máximo quebra um pedacinho de fibra que com 100reais tu faz uma lateral nova !
troque pelo troller e seja feliz , só não faça isso se vc for um gordo de 45 anos cheio de dores nas costas , ai vc ta pedindo pra morre cedo!
e mais esqueci o mais importante , no off road não tem pra ninguém, troller faz o que nenhum outro faz e se souber usar não quebra nunca !
abs!