Bom dia AAKRIECK, então os rolamentos e a roda livre ja achei, as homocineticas ja tenho porem o eixo eu queria usar os
Ensimec so que a loja que olhei me pediu R$ 1.500,00 pelo par
Você fez a encomenda direto da Ensimec ou foi alguma loja que fez?
Bom dia AAKRIECK, então os rolamentos e a roda livre ja achei, as homocineticas ja tenho porem o eixo eu queria usar os
Ensimec so que a loja que olhei me pediu R$ 1.500,00 pelo par
Você fez a encomenda direto da Ensimec ou foi alguma loja que fez?
Eu procurei direto a Ensimec, podes falar com o Guilherme R. Lingner <posvendas@ensimec.com> é um cara muito bom de negociar. Eu acho que eles não costumão atender direto ao cliente final mais por se tratar de uma peça que não é de linha acredito que abriram excessão.
Comprei as homocineticas do mercado livre.
Entrei em contato com o Guilherme e ele pediu o seu nome para identificar o pedido, pois nele tem as medidas do eixo
Se possível..... ou então vc me passa as medidas para mim informa a ele para fazer
Comprei as homocineticas do mercado livre.
Entrei em contato com o Guilherme e ele pediu o seu nome para identificar o pedido, pois nele tem as medidas do eixo
Se possível..... ou então vc me passa as medidas para mim informa a ele para fazer
Tem ideia do valor dos semi? Vc vende o restante das peças? Sabe se funciona no Diferencial 2001 5 furos, creio que o meu é dos primeiros Troller a Diesel. Pois a relação é 4,10.