Pessoal, o meu troller é um 2001 a diesel e meu carro não tem roda livre, já verifiquei em algumas lojas e na Tor Off Road tem um kit completo de roda livre para todos os troller's, a um valor um pouco salgado 3.000,00 nos carros a diesel e 2.500,00 nos a gasolina, a diferença é por conta das homocineticas que os a diesel usam e os a gasolina usam cruzetas.
Enfim gostaria de verificar se há a possibilidade de aplicar o mesmo sistema da Ranger, pois os cubos são os mesmos, a homocinética eu não sei se é a mesma, mas é o mesmo sistema, será que há a possibilidade de colocar essa roda livre, ou há outro sistema sem ser o da Tor Off Road???
Outra coisa alguém aqui já eliminou a CV (Junta Dupla) que fica no cardan dianteiro, quando eu comprei o meu carro há uns 4 meses atrás ela estava com bastante folga, mandei fazer o serviço num torneiro daqui, até que ficou bom parou o barulho mas a vibração não saiu, fiquei usando e hoje já está com folga de novo. Aí fica a minha dúvida eu elimino ou não a CV, pois numa oficina especialista aqui em Cardans me disse que essa CV é só prejuízo, e que o correto era elimina-la. Mas fica minha contestação porque elimina-la se a Troller usa até hoje nos troller's atuais????