x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O troller não tem a embreagem dura não, nem do 2.8 ou 3.0.
    Vcs q tão meio mole ou tem algum problema na embreagem. hehehehe
    Pelo menos para mim não é nada de mais e olha q eu não sou aquele exemplo de condicionamento físico.hehe

T+
    Ô Murilo, vc só tem 16 anos mesmo ou o seu perfil está equivocado? Se realmente vc só tiver 16 anos é para achar qq embreagem leve, leve! Em tempo, se for o caso cuidado com as blitzes de polícias rodoviárias!

ô Murilo, vc só tem 16 anos mesmo ou a sua
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Dojão bom dia.
    Eu tenho 16 mesmo. Obrigado pela preocupação, mas fica tranquilo q eu só dirijo no meio do mato. Eu acho a embreagem do troller normal pq eu tenho willys hehehe

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Valeu Murilo, e aproveita bem pois parece que foi ontem que eu tinha 16 (passa rápido demais) e agora já vou fazer 56! Abraço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Porque o 2005 so bastava um martelo pra consertar hauahuah epoca q as gabiarras funcionavam ..kk
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Quer comodidade compre um SUV... Nunca tive uma embreagem dura, mas sempre dei manutenção...

Não que o 2005 seja o melhor, mas é o ultimo da saga 2.8, teoricamente o menos rodado e usado, é a vantagem dele, de resto é todo igual!

Estou montando uma 75 com a mecânica completa de um 2011, e tive a oportunidade de desmontar o motor 3.0 e conhece-lo melhor!!

Motor é muito simples, fácil de manutenção e cada dia que passa mais barato suas peças... Hoje não compraria mais Troller 2.8...

A Eletrônica no motor são só 3 sensores principais e os bicos, embarcada é o pedal e a central, não tem segredo, mas requer mais conhecimento e literatura...

Temos que aprender aceitar as mudanças ou estaríamos andando ainda com carro com platinado, combater a tecnologia e as melhorias é parar no tempo!!

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Dirigi um Punto e achei a embreagem dura. Porem , apos as aulas da auto-escola , so tenho dirigido carro automatico.. deve ser por isso que achei a embreagem dura .. enfim
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Citação Postado originalmente por Londrinense Ver Post
    Quer comodidade compre um SUV... Nunca tive uma embreagem dura, mas sempre dei manutenção...

Não que o 2005 seja o melhor, mas é o ultimo da saga 2.8, teoricamente o menos rodado e usado, é a vantagem dele, de resto é todo igual!

Estou montando uma 75 com a mecânica completa de um 2011, e tive a oportunidade de desmontar o motor 3.0 e conhece-lo melhor!!

Motor é muito simples, fácil de manutenção e cada dia que passa mais barato suas peças... Hoje não compraria mais Troller 2.8...

A Eletrônica no motor são só 3 sensores principais e os bicos, embarcada é o pedal e a central, não tem segredo, mas requer mais conhecimento e literatura...

Temos que aprender aceitar as mudanças ou estaríamos andando ainda com carro com platinado, combater a tecnologia e as melhorias é parar no tempo!!

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo Londrinense, na verdade a vantagem não é apenas o fato de ser o menos rodado, no meu ponto de vista, a grande vantagem do 2005, é fato de que ele é o único Troller equipado com o motor MWM 2.8 e o cambio Eaton 2405B que tem os engates mais macios que o antigo 2305-B.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5

Muito legal! Um dia, arrumo coragem e tempo pra fazer o mesmo! Parabéns
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ola amigos, estou comprando um troller 2004/2005, alguem sabe me dizer se o cambio ja é o 2405b ou só saiu mesmo no 2005/2005?

abraços...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Po, eu to com um 2003/2004, a embreagem não é nada demais...e nem malho....
    Mas o cabio é horrível! Pior que trator....rsrsrsr
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por jeeptuba Ver Post
    Ola amigos, estou comprando um troller 2004/2005, alguem sabe me dizer se o cambio ja é o 2405b ou só saiu mesmo no 2005/2005?

abraços...
    O modelo 2005 já é pra ser 2405b
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender 110. Qual melhor ano?
      Por dagt2902 no fórum Land Rover
      Respostas: 35
      Última resposta: 08/10/2020, 15:00
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. O lula é o melhor!!!!!
      Por samukanvas no fórum Humor
      Respostas: 0