Powered by vBulletin

Por que o melhor ??????????????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2012, 12:34
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O troller não tem a embreagem dura não, nem do 2.8 ou 3.0.
    Vcs q tão meio mole:mrgreen: ou tem algum problema na embreagem. hehehehe
    Pelo menos para mim não é nada de mais e olha q eu não sou aquele exemplo de condicionamento físico.hehe

T+

Ô Murilo, vc só tem 16 anos mesmo ou o seu perfil está equivocado? Se realmente vc só tiver 16 anos é para achar qq embreagem leve, leve! Em tempo, se for o caso cuidado com as blitzes de polícias rodoviárias!

ô Murilo, vc só tem 16 anos mesmo ou a sua
  • 13/02/2012, 16:08
    M-Beltrame
    Dojão bom dia.
    Eu tenho 16 mesmo. Obrigado pela preocupação, mas fica tranquilo q eu só dirijo no meio do mato. Eu acho a embreagem do troller normal pq eu tenho willys hehehe

T+
  • 14/02/2012, 13:05
    dojao campeao
    Valeu Murilo, e aproveita bem pois parece que foi ontem que eu tinha 16 (passa rápido demais) e agora já vou fazer 56! Abraço.
  • 19/02/2012, 20:51
    Snorkell.
    Porque o 2005 so bastava um martelo pra consertar hauahuah epoca q as gabiarras funcionavam ..kk
  • 20/02/2012, 11:22
    Londrinense
    Quer comodidade compre um SUV... Nunca tive uma embreagem dura, mas sempre dei manutenção...

Não que o 2005 seja o melhor, mas é o ultimo da saga 2.8, teoricamente o menos rodado e usado, é a vantagem dele, de resto é todo igual!

Estou montando uma 75 com a mecânica completa de um 2011, e tive a oportunidade de desmontar o motor 3.0 e conhece-lo melhor!!

Motor é muito simples, fácil de manutenção e cada dia que passa mais barato suas peças... Hoje não compraria mais Troller 2.8...

A Eletrônica no motor são só 3 sensores principais e os bicos, embarcada é o pedal e a central, não tem segredo, mas requer mais conhecimento e literatura...

Temos que aprender aceitar as mudanças ou estaríamos andando ainda com carro com platinado, combater a tecnologia e as melhorias é parar no tempo!!
  • 20/02/2012, 22:25
    Snorkell.
    Dirigi um Punto e achei a embreagem dura. Porem , apos as aulas da auto-escola , so tenho dirigido carro automatico.. deve ser por isso que achei a embreagem dura .. enfim
  • 22/02/2012, 04:27
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Londrinense Ver Post
    Quer comodidade compre um SUV... Nunca tive uma embreagem dura, mas sempre dei manutenção...

Não que o 2005 seja o melhor, mas é o ultimo da saga 2.8, teoricamente o menos rodado e usado, é a vantagem dele, de resto é todo igual!

Estou montando uma 75 com a mecânica completa de um 2011, e tive a oportunidade de desmontar o motor 3.0 e conhece-lo melhor!!

Motor é muito simples, fácil de manutenção e cada dia que passa mais barato suas peças... Hoje não compraria mais Troller 2.8...

A Eletrônica no motor são só 3 sensores principais e os bicos, embarcada é o pedal e a central, não tem segredo, mas requer mais conhecimento e literatura...

Temos que aprender aceitar as mudanças ou estaríamos andando ainda com carro com platinado, combater a tecnologia e as melhorias é parar no tempo!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 23/02/2012, 14:21
    Elison
    Citação:

Amigo Londrinense, na verdade a vantagem não é apenas o fato de ser o menos rodado, no meu ponto de vista, a grande vantagem do 2005, é fato de que ele é o único Troller equipado com o motor MWM 2.8 e o cambio Eaton 2405B que tem os engates mais macios que o antigo 2305-B.
  • 24/02/2012, 01:10
    Gustavo D
    Citação:

:palmas:

Muito legal! Um dia, arrumo coragem e tempo pra fazer o mesmo! Parabéns
  • 11/03/2012, 12:21
    jeeptuba
    Ola amigos, estou comprando um troller 2004/2005, alguem sabe me dizer se o cambio ja é o 2405b ou só saiu mesmo no 2005/2005?

abraços...
  • 11/03/2012, 16:44
    AndréAngra
    Po, eu to com um 2003/2004, a embreagem não é nada demais...e nem malho....
    Mas o cabio é horrível! Pior que trator....rsrsrsr
  • 11/03/2012, 17:36
    Elison
    Citação:

Postado originalmente por jeeptuba Ver Post
    Ola amigos, estou comprando um troller 2004/2005, alguem sabe me dizer se o cambio ja é o 2405b ou só saiu mesmo no 2005/2005?

abraços...

O modelo 2005 já é pra ser 2405b
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.