Powered by vBulletin

Por que o melhor ??????????????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 18:32
    Savago
    Meu troller 2002 tinha a embreagem super pesada. Troquei:
    a) Cilindro mestre da embreagem
    b) Cilindro auxiliar
    c) Kit completo de embreagem (plato/disco)

    Continuava pesada. Resolvi fazendo academia (Leg 45 com 180 Kg).
    :-D


    Adenilson
  • 27/01/2012, 21:47
    Italo Morais
    Citação:

    Postado originalmente por Savago Ver Post
    Meu troller 2002 tinha a embreagem super pesada. Troquei:
    a) Cilindro mestre da embreagem
    b) Cilindro auxiliar
    c) Kit completo de embreagem (plato/disco)

    Continuava pesada. Resolvi fazendo academia (Leg 45 com 180 Kg).
    :-D


    Adenilson

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa.
  • 28/01/2012, 10:06
    Edgar Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Savago Ver Post
    Meu troller 2002 tinha a embreagem super pesada. Troquei:
    a) Cilindro mestre da embreagem
    b) Cilindro auxiliar
    c) Kit completo de embreagem (plato/disco)

    Continuava pesada. Resolvi fazendo academia (Leg 45 com 180 Kg).
    :-D


    Adenilson


    hahahaha muito boa essa.

    É o que eu sempre digo, Troller é JIPE e tem gente que compra jipe querendo conforto e tecnologias de SUV de luxo.
  • 28/01/2012, 13:57
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por Savago Ver Post
    Meu troller 2002 tinha a embreagem super pesada. Troquei:
    a) Cilindro mestre da embreagem
    b) Cilindro auxiliar
    c) Kit completo de embreagem (plato/disco)

    Continuava pesada. Resolvi fazendo academia (Leg 45 com 180 Kg).
    :-D


    Adenilson

    o Meu 2005 tinha a embreagem pesada, troquei plato e disco, ficou bem leve.
  • 09/02/2012, 19:00
    Maurício Fernandes
    Citação:

    Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    O """"MELHOR"""" Troller, é aquele que temos e/ou podemos ter, o resto é cisco no zóio.........


    é por aí mesmo.
    jipe é igual a mulher. tu acha que a do outro não dá problema, não reclama, tem dor de cabeça....
  • 10/02/2012, 10:08
    Gu Saint
    Citação:

    Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    é por aí mesmo.
    jipe é igual a mulher. tu acha que a do outro não dá problema, não reclama, tem dor de cabeça....

    bem por ai...quando tinha um troller ap gasolina tenho que confessar que nunca deu problema....já o 2003...minha nossa...guincho embreagem e escambau...

    agora leg 45 com 180kg? rsrsrs ta precisando treinar mais...
  • 10/02/2012, 10:29
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por Savago Ver Post
    Meu troller 2002 tinha a embreagem super pesada. Troquei:
    a) Cilindro mestre da embreagem
    b) Cilindro auxiliar
    c) Kit completo de embreagem (plato/disco)

    Continuava pesada. Resolvi fazendo academia (Leg 45 com 180 Kg).
    :-D


    Adenilson


    hahahaha..meu amigo tem um 2.8 (não me lembro o ano) que era do irmao dele...mas a embreagem é tão dura que ele quer trocar o carro hahah e isso que o bicho já faz academia!

    e não é porque é jipe que tem que ser zero conforto....não digo que deva ser uma embreagem leve de carro comum, mas uma menos pesada não faz mal a ninguém (pelo contrário, preserva o joelho!hehehehe)....

    e o preço é salgado!
  • 10/02/2012, 12:25
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    hahahaha..meu amigo tem um 2.8 (não me lembro o ano) que era do irmao dele...mas a embreagem é tão dura que ele quer trocar o carro hahah e isso que o bicho já faz academia!

    e não é porque é jipe que tem que ser zero conforto....não digo que deva ser uma embreagem leve de carro comum, mas uma menos pesada não faz mal a ninguém (pelo contrário, preserva o joelho!hehehehe)....

    e o preço é salgado!

    Embreagem pesada nao é normal, é defeito e se ta com defeito tem que trocar....
    Agora se o cara nao quer investir em manutenção do carro, melhor andar de busao....
  • 10/02/2012, 12:50
    Maurício Fernandes
    Conduíte entupido de barro deixa a embreagem pesada.
  • 10/02/2012, 12:54
    Elison
    O Troller nao usa sistema com conduite.
  • 10/02/2012, 13:47
    M-Beltrame
    O troller não tem a embreagem dura não, nem do 2.8 ou 3.0.
    Vcs q tão meio mole:mrgreen: ou tem algum problema na embreagem. hehehehe
    Pelo menos para mim não é nada de mais e olha q eu não sou aquele exemplo de condicionamento físico.hehe


    T+
  • 10/02/2012, 21:14
    luiz albano
    O meu 2004 tive que trocar o kit com 51000km,mas as trilhas do lado de cá tem banhadso e alagados e uma vez lá a ultima coisa a se pensar é a embreagem he..he..he..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy