x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de FAbrantes
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Troller a venda na Trilha Vitória - Alguém Conhece?

Olá, pessoal.

Estou querendo virar um "trolleiro" já há algum tempo, e encontrei um Troller 2008 lá na Trilha Vitória, no link abaixo:
    Trilha Vitória | A sua concessionária Troller no Espírito Santo : Semi-Novos

O bicho é o prateado com bagageiro no teto e mala, que está na página 2. Segundo o vendedor, está com 50 mil KMs rodados. Estou para sair de Macaé para olhar melhor o carro e ver se fecho negócio. Será que alguém da região pode dar uma olhada no site e ver se conhece?

Grande abraço!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    O carro está lindo, aliás, parece ser bem pouco rodado mesmo!
    Quando estava comprando o meu, fiz contato com eles, e fui muito bem atendido....mas acabei fechando um no Rio mesmo, na Troller.
    Um amigo do meu pai comprou um lá e ficou satisfeito, mas comprou zero km...
    O ideal, para não perder viagem, é alguém ir lá dá uma olhadinha para tí!

Será que alguém do fórum pode ajudar?
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    O ideal, para não perder viagem, é alguém ir lá dá uma olhadinha para tí!

Será que alguém do fórum pode ajudar?
    Seria perfeito! Só não vale chegar lá e arrematar o bicho!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Os parachoques parecem ter sido encurtados. Devia ou esta c/ pneus maiores...
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Citação Postado originalmente por FAbrantes Ver Post
    Olá, pessoal.

Estou querendo virar um "trolleiro" já há algum tempo, e encontrei um Troller 2008 lá na Trilha Vitória, no link abaixo:
    Trilha Vitória | A sua concessionária Troller no Espírito Santo : Semi-Novos

O bicho é o prateado com bagageiro no teto e mala, que está na página 2. Segundo o vendedor, está com 50 mil KMs rodados. Estou para sair de Macaé para olhar melhor o carro e ver se fecho negócio. Será que alguém da região pode dar uma olhada no site e ver se conhece?

Grande abraço!
    Conheço... ligue na concessionaria e fale com o Cleber... se ele falar que o carro é bom pode ir que não perde viajem... e não é papo de vendedor, não, pode ir mesmo p fechar.

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por henrique4x4 Ver Post
    Conheço... ligue na concessionaria e fale com o Cleber... se ele falar que o carro é bom pode ir que não perde viajem... e não é papo de vendedor, não, pode ir mesmo p fechar.
    Obrigado, henrique! Liguei pra lá e logo hoje o Cleber tá doente. Falei com o responsável por vendas (Alzhaimer escondeu o nome dele em algum lugar aqui na cuca) e ele disse que o carro era muito bem cuidado, fazia revisões periódicas e que foi dado numa troca por outro.

Bom, sábado de manhã estarei por lá, a não ser que tenha alguém aqui no forum que conheça o carro "de fato" e o contra indique.

Grande abraço!

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    é rapaiz o carro ta ate com umas soleiras,mt bonito,os pneus tao bons,nao tem cara que faz trilhas pesadas nao,parece ser mais de expediçao...boa sorte na compra,achar carro desse tipo é dificil
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Eu tb sou do rio mas trabalho em vitoria , fui la ver esse troller realmente ta bonitoTirando akele bagageiro horroroso em cima do estepe, por dentro ta tudo direitinhoLiguei ele , normal Desisti ate de olhar o carro quando eu perguntei qual seria O maximo q ele pagaria no meu troller 2003Se vc for pensar em dar carro na troca nem perca seu tempo indo la!Abraço espero ter ajudado
    Pajero Full 3D 195 poneis

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ

Valeu!!!!

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Eu tb sou do rio mas trabalho em vitoria , fui la ver esse troller realmente ta bonitoTirando akele bagageiro horroroso em cima do estepe, por dentro ta tudo direitinhoLiguei ele , normal Desisti ate de olhar o carro quando eu perguntei qual seria O maximo q ele pagaria no meu troller 2003
    Pô, cara. Obrigado mesmo por ter ido lá e passado esta informação. Já tô saindo pra comprar a passagem no último busão pra Vitória para dar a última olhada no carango e trazê-lo pra Macaé!

Tb achei aquele bagageiro traseiro muito feio, e não pretendo andar com ele. Como eu tenho 3 filhos pequenos, pode me ser útil um dia. Ahh, não é pra levá-los no bagageiro (pode ter alguém do Conselho Tutelar aqui).

Mais uma vez, obrigado!

Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Ola´ . Comprei Troller semi-novo la´ com eles. Fiz tudo com o Cleber (acho que e´ um dos donos) e trouxe pro Rio.

Gente boa. Funcionou tudo como combinado e o carro estava perfeito !

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    e ai fabrantes
    foi la ver o carro?
    fexo a parada?
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Olá, pessoal.

Fui em Vitória ontem e já trouxe o bicho pra Macaé. Realmente está muito bom e hoje já brincamos com ele num "playground" aqui perto de casa.

Fechei negócio com o vendedor Borel. Ele e o Cleber foram muito atenciosos nos testes que fizemos com o carro (só esquecemos de verificar se a buzina funcionava... hahhaha). Pretendo procurá-los se for trocar o meu, o que não espero que seja tão cedo!

Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
      Última resposta: 10/09/2013, 13:27
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 20/04/2013, 15:39
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 13/10/2011, 15:45
    4. Alguem conhece esse troller???
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 25/02/2011, 11:10
    5. alguém de Vitória - ES !?!?