Valeu JR. Qualquer coisa, estamos por aqui. Abs.Válter
Versão Imprimível
Nada... Ninguem tem uma solução para o maldito tec tec tec tec tec tec ???????????
Ola a todos,
Eu venho usando o refil a mais ou menos 20.000 km (estando ja no 3 refil nesse periodo). A troca do primeiro ocorreu com 7.000 km sem a necessidade aparente de troca, mas como estava substituindo todos acabei trocando. Passado mas 5.000 km o carro começou a entrar em modo de segurança e saia quando eu o religava (ja postei o problema em outros lugares aqui). Ninguem achava o problema, passava-se o scanner e nada. Quando me perguntavam sobre o filtro, falava que era novo e nao podia ser ele. Alguns até tirava o filtro para conferir. Fui levando a vida.... o problema foi ficando cada vez mais constante e entao resolvi trocar o refil. Problema resolvido. E o pior é que o refil nao se mostrava saturado, sujo ou condenado, vai entender....
Alguém comprou o refil no Rio de Janeiro. Não estou encontrando...
Amigos,
Eu instalei novo filtro com troca de refil em um Troller 2006 - 3.0 TD, e o tec-tec do rele metralhando apareceu de imediato.
Se a partir do 2009 não aparece este problema, acredito que deve haver algo diferente no rele ou mesmo no chicote elétrico.
Proprietários de Troller a partir de 2009 poderia mencionar qual é o código do rele que está sendo utilizado, para que possamos conferir com o nosso e assim inciar a tentativa de solucionar este problema.
Desde já agradeço pela ajuda,
Rubens
Brother, eu tô embarcado e não lembro direito qto foi o filtro. Dá uma ligadinha lá pra eles
contato@luzescar.com.br
21-3393-7524
Contato Nelson
O cara é muito gente boa...