Powered by vBulletin

Filtro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 04/10/2012, 17:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Válter,
    Obrigado por esclarecer minha dúvida.
    Abs,
    JR

Valeu JR. Qualquer coisa, estamos por aqui. Abs.Válter
  • 04/10/2012, 19:47
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Paulo. Já existe sim. Há vários tópicos sobre o assunto. Encontrei os abaixo,mas há outros. Abs. Válter

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...de-diesel.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-e-postos.html

Obrigadao e me desculpe.
  • 11/10/2012, 16:36
    Albertocuritiba1
    Nada... Ninguem tem uma solução para o maldito tec tec tec tec tec tec ???????????
  • 08/11/2012, 09:18
    paulosergio
    Ola a todos,
    Eu venho usando o refil a mais ou menos 20.000 km (estando ja no 3 refil nesse periodo). A troca do primeiro ocorreu com 7.000 km sem a necessidade aparente de troca, mas como estava substituindo todos acabei trocando. Passado mas 5.000 km o carro começou a entrar em modo de segurança e saia quando eu o religava (ja postei o problema em outros lugares aqui). Ninguem achava o problema, passava-se o scanner e nada. Quando me perguntavam sobre o filtro, falava que era novo e nao podia ser ele. Alguns até tirava o filtro para conferir. Fui levando a vida.... o problema foi ficando cada vez mais constante e entao resolvi trocar o refil. Problema resolvido. E o pior é que o refil nao se mostrava saturado, sujo ou condenado, vai entender....
  • 08/11/2012, 11:36
    Felipe Glod
    Lendo esses problemas consegui comprar dois filtros dos antigos (metal) já cheguei a rodar mais de 30 mil km com esses filtros (original) sem nunca ter tido problemas e nem tirar nenhuma gota de água, achei esse filtro de plástico mais frágil.
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola a todos,
    Eu venho usando o refil a mais ou menos 20.000 km (estando ja no 3 refil nesse periodo). A troca do primeiro ocorreu com 7.000 km sem a necessidade aparente de troca, mas como estava substituindo todos acabei trocando. Passado mas 5.000 km o carro começou a entrar em modo de segurança e saia quando eu o religava (ja postei o problema em outros lugares aqui). Ninguem achava o problema, passava-se o scanner e nada. Quando me perguntavam sobre o filtro, falava que era novo e nao podia ser ele. Alguns até tirava o filtro para conferir. Fui levando a vida.... o problema foi ficando cada vez mais constante e entao resolvi trocar o refil. Problema resolvido. E o pior é que o refil nao se mostrava saturado, sujo ou condenado, vai entender....

• 13/11/2012, 22:24
    homerohermida
    Alguém comprou o refil no Rio de Janeiro. Não estou encontrando...
  • 15/11/2012, 13:52
    PCoelho
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Alguém comprou o refil no Rio de Janeiro. Não estou encontrando...

Troquei semana passada na luzes car ilha do governador só que o cara falou q só tinha mais 2. Liga lá!
  • 15/11/2012, 22:08
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Troquei semana passada na luzes car ilha do governador só que o cara falou q só tinha mais 2. Liga lá!

Obrigado! Custou quanto?
  • 16/11/2012, 01:08
    rub
    Citação:

Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Nada... Ninguem tem uma solução para o maldito tec tec tec tec tec tec ???????????

Amigos,

Eu instalei novo filtro com troca de refil em um Troller 2006 - 3.0 TD, e o tec-tec do rele metralhando apareceu de imediato.
    Se a partir do 2009 não aparece este problema, acredito que deve haver algo diferente no rele ou mesmo no chicote elétrico.

Proprietários de Troller a partir de 2009 poderia mencionar qual é o código do rele que está sendo utilizado, para que possamos conferir com o nosso e assim inciar a tentativa de solucionar este problema.

Desde já agradeço pela ajuda,

Rubens
  • 16/11/2012, 10:11
    PCoelho
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Obrigado! Custou quanto?

Brother, eu tô embarcado e não lembro direito qto foi o filtro. Dá uma ligadinha lá pra eles

contato@luzescar.com.br
    21-3393-7524
    Contato Nelson

O cara é muito gente boa...
  • 22/04/2014, 15:37
    rennansatiro
    Refil do Filtro de combustível da Ford Ranger
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigos, eu coloquei em minha ranger 3.0 o "novo filtro da MWM", sim ele é preto, e vc troca apenas o refil, o KIT encontrei num distribuidor MWM , de campinas (www.campinasdiesel.com.br fone 19- 3743.2300), paguei 165,00 no kit, composto do filtro, parafusos e suporte novos e 62 dilmas no refil... achei bem mais em conta que o original, e ainda vc pode abrir e olhar se o filtro esta bom, sujo demais, etc... NUNCA gostei de trocar os filtros pela quilometragem, pois vc pode abastecer em um posto ruim uma unica vez.. e ai ja sujou todo!!!, ou ainda andar 30.000km com oleo bom e o filtro estar NOVO, fica ai a dica.
    outra coisa, ele ja vem com um novo sensor de agua.. a algum tempo o fio do sensor (minha ranger), foi danificado, morreu uns 200 no sensor novo... agora vem tudo por 160 dilmas..... palhaçada da FORDE.
    Bao , vai a dica, eu gostei, fica 100% original, o refil é barato, dá pra inspecionar o mesmo, é vendido em embalagem MWM, mas é fabricado pela MAHLE.
    tbm ví ele sendo vendido pela THOR OFF ROAD, em campinas Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda 19-3295-8880.

Gmilani onde posso consegui um desse? ja que tenho uma Ranger 2011 e quero adquirir o refil do filtro de combustível.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.