x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Estão vendendo um filtro novo que aparentemente não possui a válvula de dreno como nos antigos e só troca o refil. O filtro é grande e preto. Alguém já viu? Com o sensor, ele fica quase R$ 200,00! Alguém já viu? Não sei o preço do refil, alguém conhece? Quem tiver informações, agradeço!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos, eu coloquei em minha ranger 3.0 o "novo filtro da MWM", sim ele é preto, e vc troca apenas o refil, o KIT encontrei num distribuidor MWM , de campinas (www.campinasdiesel.com.br fone 19- 3743.2300), paguei 165,00 no kit, composto do filtro, parafusos e suporte novos e 62 dilmas no refil... achei bem mais em conta que o original, e ainda vc pode abrir e olhar se o filtro esta bom, sujo demais, etc... NUNCA gostei de trocar os filtros pela quilometragem, pois vc pode abastecer em um posto ruim uma unica vez.. e ai ja sujou todo!!!, ou ainda andar 30.000km com oleo bom e o filtro estar NOVO, fica ai a dica.
    outra coisa, ele ja vem com um novo sensor de agua.. a algum tempo o fio do sensor (minha ranger), foi danificado, morreu uns 200 no sensor novo... agora vem tudo por 160 dilmas..... palhaçada da FORDE.
    Bao , vai a dica, eu gostei, fica 100% original, o refil é barato, dá pra inspecionar o mesmo, é vendido em embalagem MWM, mas é fabricado pela MAHLE.
    tbm ví ele sendo vendido pela THOR OFF ROAD, em campinas Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda 19-3295-8880.
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigos, eu coloquei em minha ranger 3.0 o "novo filtro da MWM", sim ele é preto, e vc troca apenas o refil, o KIT encontrei num distribuidor MWM , de campinas (www.campinasdiesel.com.br fone 19- 3743.2300), paguei 165,00 no kit, composto do filtro, parafusos e suporte novos e 62 dilmas no refil... achei bem mais em conta que o original, e ainda vc pode abrir e olhar se o filtro esta bom, sujo demais, etc... NUNCA gostei de trocar os filtros pela quilometragem, pois vc pode abastecer em um posto ruim uma unica vez.. e ai ja sujou todo!!!, ou ainda andar 30.000km com oleo bom e o filtro estar NOVO, fica ai a dica.
    outra coisa, ele ja vem com um novo sensor de agua.. a algum tempo o fio do sensor (minha ranger), foi danificado, morreu uns 200 no sensor novo... agora vem tudo por 160 dilmas..... palhaçada da FORDE.
    Bao , vai a dica, eu gostei, fica 100% original, o refil é barato, dá pra inspecionar o mesmo, é vendido em embalagem MWM, mas é fabricado pela MAHLE.
    tbm ví ele sendo vendido pela THOR OFF ROAD, em campinas Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda 19-3295-8880.

Na revisão dos 50.000 km do meu Troller 2009 , foi colocado um deste do Troller 2012. R$ 145,00, completo. Abs. Válter.

p.s. ainda não sei como fazer para verificar a água (inspeção), mas vou perguntar para o mecânico. Alguém sabe? Parece que a parte superior é rosqueada.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Na revisão dos 50.000 km do meu Troller 2009 , foi colocado um deste do Troller 2012. R$ 145,00, completo. Abs. Válter.
    Válter, em qual concessionária vc trocou o filtro?

Obrigado.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Válter, em qual concessionária vc trocou o filtro?

Obrigado.
    Boa noite Motta. Eu troquei numa oficina especializada em Troller aqui em Sampa (dados abaixo). O pessoal é muito gente boa, trabalha muito bem com preço justo. Abs. Válter

Trilha Interlagos
    Av. Interlagos, 5471, Interlagos, S.Paulo, Capital
    fone 11 56674386 cel . 11 77149717
    Falar com o Márcio.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite Motta. Eu troquei numa oficina especializada em Troller aqui em Sampa (dados abaixo). O pessoal é muito gente boa, trabalha muito bem com preço justo. Abs. Válter

Trilha Interlagos
    Av. Interlagos, 5471, Interlagos, S.Paulo, Capital
    fone 11 56674386 cel . 11 77149717
    Falar com o Márcio.
    Válter, obrigado pela informação.
    Sds.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

p.s. ainda não sei como fazer para verificar a água (inspeção), mas vou perguntar para o mecânico. Alguém sabe? Parece que a parte superior é rosqueada.
    sim, amigo, a parte superior é roscada, vc solta os tubos de cima (de oleo), e desrosqueia a tampa, e puxa pra cima a parte superior.. pronto o filtro sai junto, ficando a carcaça preta (copo) presa no bloco do motor.

MASSSS, o filtro tem uma "saida de agua", é uma rosca que fica na parte de baixo, na lateral, basta desrosqueala, e sai diesel, ou se houver agua!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

E para sangrar este filtro novo com refill? o que eh blindado tem uma valvula tipo aquelas de pneu encima que eh so apertar ... e neste novo? eh so abrir essa roca de baixo gmilani?

Outra coisa, na hora de trocar o refill eh so abrir e trocar? ou tem alguma tecnica pro sistema nao pegar ar?

Filtro Combustivel Troller 3.0 Eletrônico 2006 - Diesel - R$ 147,00 no MercadoLivre
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Nos modelos Troller 2006 a 2008, ao se colocar esse filtro novo com troca de refil, faz uns "tec tec tec tec" na caixa de relês ao se ligar o veículo. Reparei que de vez em quando ao se diminuir a velocidade, o barulho acontece também. Me disseram que é normal e que não tem prejuízo. Alguém sabe por quê acontece isso? Alguém teve que trocar relê por causa disso?
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Nos modelos Troller 2006 a 2008, ao se colocar esse filtro novo com troca de refil, faz uns "tec tec tec tec" na caixa de relês ao se ligar o veículo. Reparei que de vez em quando ao se diminuir a velocidade, o barulho acontece também. Me disseram que é normal e que não tem prejuízo. Alguém sabe por quê acontece isso? Alguém teve que trocar relê por causa disso?

Galera !!!!! No meu 2008 foi instalado esta semana este mesmo filtro e começou a fazer este barrulho.... Alguem conhece a causa ou o remédio ????
    4X4 Brasil
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    ji-paraná/RO

Thumbs up filtro do troller com refil

Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Vou ter que substituir o meu, acho que vou colocar um desse!!
    eu tenho um troller 2009 e uso um filtro desses com troca de refil e nao tive problemas,pode até ser impressao minha mas eu achei que o carra ficou mais rapido. (pode ser impressao minha)
    abraço

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    ji-paraná/RO

filtro do troller com refil

Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Galera !!!!! No meu 2008 foi instalado esta semana este mesmo filtro e começou a fazer este barrulho.... Alguem conhece a causa ou o remédio ????
    Eu troquei o filtro do meu troller ngd e nao fez barulho nao,o barulho que ele faz é do rele do ar-condicionado só e mais nenhum.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca do Filtro de Combustivel GV Diesel RHZ
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/12/2018, 13:39
    2. Ranger Diesel - Troca do Filtro de combustível
      Por Alberto Vasconcelos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/04/2014, 10:35
    3. fitro de ar, filtro de combustivel e filtro de oleo
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9