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Filtro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?

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  • 23/01/2012, 18:04
    jrmotta
    Citação:

    Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos recebi a cotação do filtro, achei um pouco salgado!! Segue abaixo ja com frete incluso para Teresina-PI.

    A/C SR. PAULO
    01 – Unid. – Purificador Purifilt P-450 – R$ 900,00
    OBS. Vem completo, com conexões, 01 refil, chave para remoção do
    copo.
    01 – Unid. – Refil 5,5 Purifilt (P/ P-450) – R$ 195,00

    Salgadinho mesmo!!

    João Ricardo
  • 23/01/2012, 22:56
    RcPM
    Citação:

    Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos recebi a cotação do filtro, achei um pouco salgado!! Segue abaixo ja com frete incluso para Teresina-PI.

    A/C SR. PAULO
    01 – Unid. – Purificador Purifilt P-450 – R$ 900,00
    OBS. Vem completo, com conexões, 01 refil, chave para remoção do
    copo.
    01 – Unid. – Refil 5,5 Purifilt (P/ P-450) – R$ 195,00

    tá mais caro o refil do que o original completo.... não vi vantagem
  • 23/01/2012, 23:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por RcPM Ver Post
    tá mais caro o refil do que o original completo.... não vi vantagem

    Também não vi vantagem nenhuma. Muito pelo contrário. Abs. Válter
  • 23/01/2012, 23:10
    paulodrift
    O valor esta bem salgado mesmo. Sobre a questão de vantagem, se tiver com orçamento folgado e alguma $$ sobrando, acho que vale a pena o investimento se for verdade os videos que tem no site mostrando o funcionamento. Seria bom proteger ainda mais os nossos motores dos nossos conceituados "diesel" adulterados e sujos.
  • 24/01/2012, 08:23
    papa
    Pois é salgado é ter de fazer serviço na bomba e nas válvulas e gastar miseravelmente uns 4 mil, é como disse inicial o valor é alto mas um refil de 190 que dura 50.000 km é carro ? o original é 100 pila e dura 10.000 km logo no primeiros 50.000 paga metade do investimento total e com garantia, preferi investir, quando comprei paguei 600 entregue em salvador e depois 150 no refil.
  • 24/01/2012, 08:55
    jrmotta
    Citação:

    Postado originalmente por papa Ver Post
    Pois é salgado é ter de fazer serviço na bomba e nas válvulas e gastar miseravelmente uns 4 mil, é como disse inicial o valor é alto mas um refil de 190 que dura 50.000 km é carro ? o original é 100 pila e dura 10.000 km logo no primeiros 50.000 paga metade do investimento total e com garantia, preferi investir, quando comprei paguei 600 entregue em salvador e depois 150 no refil.

    Papa,

    Qual o modelo que vc está utilizando?

    Por favor, coloque umas fotos para vermos a instalação.

    Obrigado.
    João Ricardo.
  • 24/01/2012, 14:10
    papa
    Estou usando o P-250 com uns 30000 já rodado, mas comprei o refil do P-450, que esta na reserva serve no P-250 e da mais vazão, aguarde que vou tirar as fotos.
  • 24/01/2012, 14:40
    jrmotta
    Citação:

    Postado originalmente por papa Ver Post
    Estou usando o P-250 com uns 30000 já rodado, mas comprei o refil do P-450, que esta na reserva serve no P-250 e da mais vazão, aguarde que vou tirar as fotos.

    Obrigado, Papa!
  • 25/01/2012, 08:20
    papa
    4 Anexo(s)
    Bem segue as fotos é da ranger este local é no chassi abaixo do lado do carona, foi soldado uma barra com dois parafusos no chassi para fixar o filtroAnexo 329574Anexo 329573Anexo 329576Anexo 329575
  • 25/01/2012, 14:46
    jrmotta
    Citação:

    Postado originalmente por papa Ver Post
    Bem segue as fotos é da ranger este local é no chassi abaixo do lado do carona, foi soldado uma barra com dois parafusos no chassi para fixar o filtroAnexo 329574Anexo 329573Anexo 329576Anexo 329575

    Papa, obrigado pelas fotos.

    Só mais uma dúvida: o que é esta parte clara, que aparece na parte inferior do filtro, nas fotos 1 e 2?

    Obrigado,
    João Ricardo.
  • 25/01/2012, 15:49
    papa
    É o oleo diesel s-50 a parte mais escura é a que esta o refil, é só o reflexo da transparencia, as fotos 1 e 2 foram tiradas de dia e a 3 e 4 á noite.
  • 25/01/2012, 20:06
    jrmotta
    Citação:

    Postado originalmente por papa Ver Post
    É o oleo diesel s-50 a parte mais escura é a que esta o refil, é só o reflexo da transparencia, as fotos 1 e 2 foram tiradas de dia e a 3 e 4 á noite.


    Obrigado, Papa!

    João Ricardo.
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