x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por 4x4emacao Ver Post
    ola caros amigos ,sou novo aki no forum ,tem um jeep willys cj5 66 a 5 anos ,nunca participei de encontros assim .Por isso gostaria de saber como funciona os encontros da equipe"pois só da zona sul ,interlagos",e os passeios .outra informação q peço a vcs é sobre esse passeio ,tipo quantos km aproximadamente ,o q devo levar ,e o nivel do passeio ,leve,medio ou pessado .
    Fico no aguardo ,Grato
    Opa beleza!!!!!!!!! do pessoal que eu conheci no outro passeio que fizemos com o churras, só posso dizer que a galera é muito gente boa!!!!
    Ta ai um video que fizemos em outro passeio do pessoal.......

tem diversão pra todo mundo!!!!

Sou da zona sul também, amanhã to levantando a tracker, se ficar pronto e conseguir o alvara com a dna patroa, apareço por lá também....
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    ola caros amigos ,sou novo aki no forum ,tem um jeep willys cj5 66 a 5 anos ,nunca participei de encontros assim .Por isso gostaria de saber como funciona os encontros da equipe"pois só da zona sul ,interlagos",e os passeios .outra informação q peço a vcs é sobre esse passeio ,tipo quantos km aproximadamente ,o q devo levar ,e o nivel do passeio ,leve,medio ou pessado .
    Fico no aguardo ,Grato
    Ola, seja bem vindo !!!!

Nossos encontros acontecem toda quarta feira no posto ipiranga da av. washington luis, antes da av. sta catarina ! A galera costuma chegar lá pelas 20 horas, para participar basta chegar, se apresentar e se enturmar !

Os passeios estamos sempre marcando aqui pelo forum, logo logo estaremos com nosso site no ar, onde teremos informações sobre os passeios e etc...

Sobre o passeio de amanhã, o PUMA fica em Atibaia, pertinho de SP, e o nível varia de fácil a hard, pois na verdade não é uma trilha, iremos fazer um churrasco neste lugar e quem quiser ''brincar'' nas subidas, atoleiros e etc basta ir, quem não quiser arriscar, fica apenas olhando e se divertindo.

Para o churras não tem obrigação de nada, cada um leva o que quiser e o que puder, na hora juntamos tudo e fazemos um belo churras....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fico no aguardo ,Grato
    Amigo, os passeios (inclusive esse) é só colocar o nome na lista e comparecer em algum dos pontos de encontro no horário definido. Este passeio na verdade é um churrasco em um terreno baldio em atibaia (uns 70km de são paulo) onde tem erosões, atoleiros, rampas e claro muita lama! Na volta tem a opção de seguir por uma trilha leve ou pelo fernão dias. Mas não é exclusivo do pessoal da zona sul, a equipe sul 4x4 só está organizando mas todos são bem vindos, sempre!

abraço

To meio atrasado, não vi que o alessandor já havia respondido....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ola pessoal, eu estou aqui mais perto da raposo, quem for sair aqui por perto e quiser marcar um ponto de encontro nas proximidades, e o caminho a seguir, estou a disposição.

Bom dia pessoal, eu infelizmente não poderei acompanha-los amanhã, pois apareceu um imprevisto e não tenho como desmarcar então eu desejo que ocorra tudo bem e que na próxima estejamos todos juntos.
    Segue o track log do percurso da pedra do coração.

Abraços...
    Wikiloc - Turma4x4.com.br - Atibaia a Mairipora [0092] trilha - Bairro Guaxinduva, São Paulo (Brazil) - GPS track
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa Claudio que pena que você não vai poder ir....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, só lembrando dos pontos de encontro e horarios:

1 - Posto Ipiranga o convencional , dos encontros de quarta feira as 7:00 da manhã.
    2 - Posto Frango Assado da fernao dias as 8:30 da manhã.

Quem se atrasar, passar nos pontos de encontro e não encontrar ninguem, siga até atibaia que com certeza encontrará a gente pelo caminho.

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Excelentissimos!!!

Atualizando a lista das pessoas que irão sair do Posto Ipiranga da Avenida Washigtom Luiz , 5000 as 7:00 da manhã!!

1 -Paulo
    2 -Angelo
    3 - Alessandro
    4 - Kleber
    5 - Yuri
    6 - Rafa
    7 - Edson
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista das pessoas que irão sair do Posto Ipiranga da Avenida Washigtom Luiz , 5000 as 7:00 da manhã!!

1 -Paulo
    2 - Alessandro
    3 - Kleber
    4 - Yuri
    5 - Rafa
    6 - Edson

Vou sair um pouco mais tarde pra esperar dois perdidos que tem compromisso cedo. Acho q saimos umas 8:30 de SP e seguimos direto pro puma!

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post

1 -Paulo
    2 - Alessandro
    3 - Kleber
    4 - Yuri
    5 - Rafa
    6 - Edson

Vou sair um pouco mais tarde pra esperar dois perdidos que tem compromisso cedo. Acho q saimos umas 8:30 de SP e seguimos direto pro puma!
    O Sarto, esqueci meu telefone no trabalho ontem, e esqueci de vc!!
    como foi la??

Se vc sair de SP as 8:30 , vc vai chegar no PUMA no final do churrasco, ja vai ter um monte de troller atolado esperando pra vc puxar!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    O Sarto, esqueci meu telefone no trabalho ontem, e esqueci de vc!!
    como foi la??

Se vc sair de SP as 8:30 , vc vai chegar no PUMA no final do churrasco, ja vai ter um monte de troller atolado esperando pra vc puxar!!
    Discordo em partes, no final do churrasco nao vou chegar pq a churrasqueira esta no meu jipe!

Quanto aos troller atolados já estou pensando em comprar 2 guinchos, um pro parachoque dianteiro e outro traseiro do niva, só pra nao ficar forçando o motorzinho dele! hahahahhahaha

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post

1 -Paulo
    2 - Alessandro
    3 - Kleber
    4 - Yuri
    5 - Rafa
    6 - Edson

Também vou estar no posto as 7:00 para acompanhá-los.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Puma / Pedra Grande - PARTE II
      Por parmezan no fórum Trilhas
      Respostas: 83
      Última resposta: 11/09/2011, 21:22
    2. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3